Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 450148 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

a dor é parte da jornada. é a prova que você está seguindo, e se ferir com alguns obstáculos é comum no caminho.

Inserida por FelipeAzevedo942

Seguindo paro numa bifurcação e penso:
o sonho pode esperar um pouco, se você
vai, nada impede que eu espere a chuva,
esperar não intimida velhos tombos.

E tem tantos trechos a serem escritos...
o coração explode ao perceber o olhar,
mas... perder ou ganhar faz parte do jogo,
nada se perde que é teu, alguém disse!

A dor do querer é tão grande que chega
ferir, e os remendos arrebentam todos
os dias, nesta louca certeza de te olhar
nos olhos e deixar que o abraço
atravesse o mundo.

aut. Marllene Rodrigues
direitos autorais reservados⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠"E foi seguindo um desses caminhos, que acabei me perdendo em você."

Inserida por CahlGranvier

⁠A noite vem vindo
vejo você sorrindo...
de mãos dadas
com o destino,
vá seguindo e sempre
acreditando no Divino!

Inserida por girle_nunes

⁠Você pode está chateado(a) com Deus e o mundo, mas o mundo está lá fora seguindo em frente com ou sem você, apenas Deus está no teu quarto te esperando para conversar.

Inserida por EdSantos

⁠Aconteça o que acontecer, lembre-se de que, quer você queira ou não, a vida continuará seguindo em frente, independente do que lhe aconteça a cada dia. Então o melhor a se fazer é ir adiante também, do jeito que der e do jeito que puder.

Inserida por reconceituando

“Você não vai encontrar um novo lugar seguindo a trilha dos outros.”

Inserida por DAmico

⁠Você pode vê a minha personalidade branda suave seguindo em paz de bem com a vida, no entanto não queira conhecer as minhas atitudes, as minhas atitudes está esperando você se apresentar pra eu saber quem você é, depende apenas de você.

Inserida por Raimundo1973

E quando você acha que não tem mais condições de aguentar de novo alguma coisa...Quando você está sem condições de amar de novo e sofrer,e todas as pequenas chances que você tinha de ser feliz foram esmigalhadas junto com o seu pobre coração...E agora você está só e sem mais nada.Tudo que lhe restam são lágrimas de sangue que escorrem pelas ruas da solidão...Você agora sente falta de tudo que já teve um dia,de tudo que um dia te fez feliz e arrancou um sorriso de seus belos lábios...Agora sim é a hora de sorrir e dizer adeus para nunca mais...Agora tudo que eu tenho são manchas de sangue pelas vestes e pelo caminho,mais sei que um dia isso passa.Eu vou encontrar a luz...E a vida de novo.Isso tudo agora me faz suspirar e sentir medo,medo do nada.Porque eu não sei o que temer agora...Tudo está tão escuro e vazio.E só o que me resta é meu sublime sentimento de paz!

Se um dia você estiver dividida entre um amor e uma aventura, não se arrependa depois de ter escolhido o caminho mais facíl, mais simples, mais atraente. Eu um dia tive que escolher entre a pessoa que eu mais amo no mundo e uma pessoa que me ama muito, eu não fui feliz com a minha escolha porque eu "cavei minha pópia cova" eu não escolhi a minha felicidade, pensei que se eu tivesse que desistir de todo o amor que ele me dava pra correr atraz de uma pessoa que não me quer, que ama outra, era loucura e eu ia acabar ficando mais deprimida; pensei errado, até hoje estou alimentando uma mentira, estou tentando enganar meu coração ficando do lado dele; quantas vezes eu ja chorei ? ja escutei a música que estava passando quando o amor da minha vida me beijou pela primeira e última vez ?? aquele dia em que me entrgei a noite toda para ele, aquele dia foi o melhor dia da minha vida; foi quando eu tirei a prova que eu o-amo e que ele não pensa em mim como a mulher da vida dele, ele pensa em mim como uma abestada que faz tudo que ele mandar, basta só ele piscar os olhos!

Chega uma fase da vida que você precisa se encontrar com você mesmo e perguntar que sou eu Agora o que quero para meu futuro, e resgnificar ⁠sua vida

⁠Você era o sol mais eu nunca fui a sua lua

"⁠Comece o ano fazendo aquilo que você quer que dê resultado o ano todo, não perca um dia sequer o durante o ano."

Aquilo que você espera nem sempre se realizara. Aquilo que você luta para conquistar nem sempre será o esperado pelo seu esforço. Porém tudo aquilo que vc se decepciona sempre sera o mesmo... Tristeza aflição angustia dor ódio culpa e indecisão.. É igual para todos.

Meu irmão

Meu irmão, meu irmão,
Te amo do fundo do meu coração!
Com você acordo todo dia
com um sorriso no rosto e muita alegria!

Se você ainda acredita no amor ou se está apaixonada, não leia, pois não quero incentivar a ninguém. Bom, o amor existe? É claro que ele existe! O problema de hoje são as pessoas, o ser humano que está um lixo, que mente, que trai que é falso de uma maneira extrema. Eu me magoo toda vez que confio em alguém, que penso ''agora vai!''. E eu não consigo entender como as pessoas conseguem fingir tanto, pelo amor de Deus! Como conseguem ser tão imundos? Fingem sentimentos, machucam uns aos outros só por machucar. E sempre que alguém me parte penso que isso irá acabar, que irei encontrar uma pessoa boa, que essa pessoa existe. Mas como posso ter esperanças se só tenho decepções? Se toda vez que me coloco pra cima levo uma pancada. Bom, se essa pessoa existe, apareça logo por favor.

"E você, você me fez perder o medo de amar, o medo de gostar, em ti confio meu amor, em ti confio a minha felicidade, dei-me tua e caminhe junto a mim, na jornada da vida"

Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico.Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz.

Quem Você Pensa Que É?
Quem Pensa Que Sou?
O Que Você Pensa Da Vida ,Do Amor De Mim?
Onde Você Acha Que Acaba O Meio, Segue O Inicio, Começa O Fim?
O Que Achas Que Esta fazendo?Por Que Pensa Ter Esse Direito?
Por Que Me maltrata, Me Despreza Me pisa Só Por Que Não Sou Perfeito?
Por Que Tem Que ser Assim? Diz Que Não Te Mereço?
Por Que Acabas Com Meu Sonho Sem Me Dar A Chance De 1 Começo?
Por Que Faz Assim? Pega Meus Sentimentos E Os Joga Na Lama.
Pense o Que Quiser, Mas Tenha 1 Certeza Acabas De Maltratar 1 Pessoa Que Te AMA!!!!

By Scorpion

Eu já gosto de você desde o primeiro 'Oi'...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp