Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 451880 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

É que sei lá, pareço tão ingenuo ,
desejar sol numa tempestade nunca fez o tempo mudar,
querer frio nos momentos de calor nunca mudou um abraço,
querer um amor sem querer lutar nunca trouxe felicidade ,
mas é que sou ingenuo e desejo amar sem ter que me machucar,
ser feliz e sorrir sem ter com oque me preocupar,
mas o problema é que eu sou tão ingenuo..

Sabe porque a maioria dos relacionamentos amorosos não da certo hoje em dia?
É simples: A maioria esquece de matar o EU e não deixa nascer o NÓS entre o casal... e Deus então? Alguns até acham que é quando só se vai na igreja... O Eu é sinal de egoismo, narcisismo, vaidade em demasia, certa arrogância e falta de amor ao próximo... Já o NÓS é mais próximo de companheirismo, cumplicidade, confiança, respeito a relação e amor ao outro... Isso entre um casal... Agora como esta o seu relacionamento com Deus? Da uma puxadinha no seu freio de mão e veja quem esta sendo mais importante? Já diz um ditado bíblico: Seu tesouro é onde seu coração esta.
Renasça e tenha vida nova... Seja livre mais com muita luz no coração. Até mesmo um namoro pra dar certo, tem que ter reciprocidade e não só as vontades de um e o outro ser invisível.
Vale a pena repensar porque muitos brigam tanto...Menos vaidade e contendas e mais amor, respeito que gera confiança.

Amar e conviver com alguem é deixar de pensar: "O que é melhor pra mim? O que eu quero ? "Esta é minha opinião!" , e começar a viver: "O que é bom pra nós? O que queremos? Isso é o que decidimos!".
Quer privacidade e liberdade? Fique sozinho(a), não existe isso em uma vida a dóis.

Procuro um refúgio e só observo o vento passar!

“De tanto lidar com o sonhos,
eu mesmo me converti num sonho.
O sonho de mim mesmo”.
(Livro do desassossego - Bernardo Soares)

Se eu morrer não chore!
Pois o tempo que estive aqui nunca deu valor ....
Se eu morrer não chore!
Dei minha vida, amor e carinho por vc....
Se eu morrer não chore !
Nunca teve reconhecimento , amor e carinho, pelo contrário, sempre ofensas.....
Se eu morrer não chore!
Deus me fez mulher e mãe....
Tive meus acertos e erros...
Se eu morrer não chore!
Pois tds as lágrimas que seria sua
na minha ausência , foram minhas a sua presença....
Se eu morrer não chore!

Intimidade com DEUS significa só eu e Ele !
Por isso não importa o que pensem, achem ou acreditem, é eu é Ele !

Não sou como o vento que muda de posição.
Tenho minhas opiniões e vontade própria,
Muitas vezes deixo acontecer pra que sirva
de aprendizado.
Estou sempre em busca daquilo que
é bom.

Eu te amo. Quando descobri isso!?
Quando eu percebi que sua felicidade era a minha felicidade, quando a sua tristeza era a minha tristeza... Enfim, quando eu queria te ver feliz. Mas você simplesmente não percebeu ou fingiu que não... Mas agora isso não importa mais, isso não vai mais além!

"Estou apaixonada mais sei que jamais ele sabera meu nome mesmo assim eu declaro o meu amo te amo Harry Styles

Muito além do que eu possa ver ou
compreender
Gravando sua eternidade em mim
Nações estremecem e anjos cantam "Jesus
Reina"
E cada joelho se dobra
Tú és a esperança de toda a terra.

Eu te peço que reuses o que te ofereço, porque não é isso. Não é isso quer dizer que, no desejo de todo pedido, não há senão a requerência do objeto a, do objeto que viria satisfazer o gozo.

Jacques Lacan
Seminário XX, mais ainda, aula 15/05/1973

E terno...

Se eu te amo?
Houvesse outras vidas,
Seriam poucas.

Eu quero ser o seu amigo, companheiro, namorado, amante, ficante, marido, aquele que vai ser o pai dos seus filhos e aquele vai te amar pra vida inteira. E eu quero te escrever um monte de textão que talvez você nem leia por preguiça.

As pessoas me amam ou me odeiam por inteiro, porque sou chata mesmo, sou daquelas q almoçam tds juntos sem TV ou celular na mesa, daquelas q pedem bênção de pai, mãe, tio, tia, avó e avô, sou daquelas q dá sermão se vc tiver errado, sou daquelas q se irrita qnd fazem mal pra minha familia, sou daquelas q escuta, aconselha mas se quiser quebrar a cara vai, não vou impedir e se merecer estarei de braços abertos esperando pra consolar, sou daquelas q se respeita pai ou mãe mesmo q já tenha 300 anos nas costas, sou daquelas q ouve, ouve, ouve, ouve, ouve calada mas qnd fala sai de baixo, sou daquelas q posso ate te ajudar, mas se qnd eu precisar me virar as costas digo bem alto: dor de barriga não dá só uma vez, kkkkk sou daquelas q critica se for pro teu bem e se não for espera mesmo só o silencio q é o q vai ter de mim, sou daquelas chatas q te ama de verdade mas se deixar alguem q amo magoado ta fora da minha vida, e nem vem com 70 x7 de perdão, porque na minha opiniao vc tem q dar exemplo primeiro, eu sou chata assim e se mesmo depois de tudo isso vc ficar na minha vida é porque vc me ama mais do q olha para minha chatice

Sou chata q as vezes nem eu me suporto

"Eu agradeço a mãe natureza pela riqueza e beleza aqui ja traga."

Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.

Querem ser eu, querem minha fama, o que eu tenho e fazem o que eu faço, tentam me copiar, mas nunca serão iguais a mim, nunca farão o que eu fiz para conquistar isso e nunca lutarão o que eu lutei e o que eu ainda irei lutar para crescer!

Em paz eu sigo...
Porque eu sei... eu sinto..:
DEUS cuidando de TUDO!

Na busca de tantas certezas, eu me perdi nas incertezas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp