Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 460807 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Amanha

Amanha espero te ver
Assim como deve ser
Uma dose diária de você
De quem eu preciso
Que é como um vicio
Minha razão de viver


Mas enquanto o sono não vem
E a noite me tortura com saudade
Provocando em mim insanidades
De um nunca mais lhe ver


Eu me desespero
Sem arrependimento me enterro
Implorando pela morte
De todo o meu ser


Mais o que me resta de esperança
Que faz da sua lembrança
Uma nova expectativa
De um tentar sobreviver


Rezo para que já durmas
Para que já sonhes
E não te compartilhes
Deste meu sofrer


E como despedida
Enquanto ainda vejo estrelas
E a lua não some
Sussurro o seu nome
Antes de adormecer


Já que chegas amanha
E amanha irei te ver

Inserida por XAAMOTAKU

Um dia o sonho a acaba, e eu faço questão de fazer você acordar comigo. E tudo não passará só de um sonho. Será mais além que isso.

Inserida por SirFhodastic

Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo

Inserida por alissonwo

Sempre que eu paro pra escrever , é sempre pra poder lembrar de você , fico imaginando as coisas que fazeria se você
estivese aqui, com o passar do tempo , a vida me encino que nem tudo é facil , nem tudo é do jeito que imaginamos , nos envolvemos
em mentiras , ilusões , falsidades , paixões , brigas . aprendi que mesmo errando ,no final aprendo uma coisa , que isso tudo que
esta acontecendo contigo , um dia vai voutar , agora você que chora amanhã ele que chorará , mas nunca desejo isso pra ninguém , perde
a pessoa que tu mas ama , é a pior coisa que pode acontecer , é mesma coisa de ter um cachorro que não pode latir , um passaro não pode voar.

Inserida por Gabris

As vezes me tranco no quarto daí passo a lembrar e chorar do quanto você fez eu te amar...e eu aqui hoje esperando você ligar...na esperança de você voltar pra um dia a gente se amar

Inserida por thaysemaciel23

Eu poderia ter sido quem você observou.
Eu poderia estar em cima de você.
Eu poderia ser como as outras.

Seria realmente estupidez se eu tivesse ido para sua casa com você, e tivesse dado tudo o que você queria. Isso seria a maneira mais rápida.

Eu tento ser sensível.
Eu tento ser resistente.
Eu tento me distanciar.
Eu tento ser agradável.

Mas quero apenas jogar, você sabe que eu tenho pensado em você ultimamente?
Todas as vezes que olho para você, que fico perto de você, que sinto seu cheiro, não consigo explicar como me sinto, você é minha realidade.

Inserida por DanielleRabello

Você é a pessoa que me liberta,
Que me deixa a vontade, de falar o que eu penso, o que sinto.
Me deixa conversar e perguntar sobre todos os assuntos, mesmo sendo todas as besteiras possíveis sem ter vergonha. :)
Você me dá segurança que eu nunca tive, que sem ela não saberia pisar no chão.
Não saberia qual o significado da vida a dois.
Eu deixaria meu mundo cair, mesmo sendo meu ultimo dia de vida para ficar com você.
Eu sei que na vida nós tivemos altos e baixos, mas tudo se acerta com o tempo, como nossas conquistas que tivemos do nosso dia-a-dia!
Saber, pensar, sentir, escutar, tocar, é o que faço quando estou ao seu lado.

Você é a unica pessoa que eu posso dizer OBRIGADO por tudo!

Inserida por DanielleRabello

Deixaria tudo cair, mesmo se eu tiver que morrer.
O meu amor por você é um sentimento que não existe sem a gramatica,
pois preciso de palavras, preciso sobreviver, preciso representar oque sinto,
eu preciso tanto de você, seu amor é oque me faz crescer.
minha vida não seria nada sem você, nós dois somos um só.

Momentos tristes passamos, mas passaram como a chuva e como minhas lagrimas, que insistem em cair.
O frio é oque desejo, porque sentir oque sinto sem te tocar, é como se não fosse nada.
As palavras são sentimentos.
Ficaremos para sempre junto e insubstituível, eu penso tanto em nós dois.
Preciso te dizer: que eu sou louca por você, eu sinto muito sua falta, não tem explicação.

"NÃO É FÁCIL VIVER SEM TI TER"

Inserida por DanielleRabello

E você nunca está lá, quando eu olho, eu sinto, mas eu sei que não está!

Inserida por erlanribeiro

Eu te perdoo, me rendo a você. Mais uma vez. E outra. E outra. ATÉ QUANDO?

Inserida por feeandrades

Em todas as minhas frases é só você que está presente sim...A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim...

Inserida por Pevi

Se um dia eu errei foi quando me perdi no seu alhar, acreditando que você pudesse ser meu verdadeiro amor. Mas se eu errei foi por que eu te amei como nunca a vida pode passar mas meu amor não.

Inserida por sssedufff

Passei alguns anos da minha vida,como se eu ainda tivesse você.Li e reli seus email e cartas semanalmente,como se tivesse recebendo hoje.Como na infância,namorei você muito tempo e você nem sabia,mais agora resolvi por um ponto final.
apaguei teus email,rasguei tuas cartas.

Inserida por Rafaellaf

Porque você me olhava nos olhos e dizia: eu te amo de verdade!

Qual é a sua verdade?

Inserida por Rafaellaf

Eu não te entendo, pra mim é tão simples... eu te amo e você sabe que também me ama.

Inserida por ingridribeiro

O tempo não fala.nunca falou.
você que é idiota demais nunca se deu conta que eu adoro fingir.só me mantive inteira a você na minha embriaguez onde querido,só duravam 3 minutos. Nunca tive qualquer amor por você depois daquele dia que eu chorei e você nunca se deu conta de todo meu fingimento.e vai ver seja realmente isso,eu nunca te amei enquanto estava em mim,mas era muito bom e muito engraçado mentir.

Inserida por gabrielamatias

Tentei procurar ser feliz sem você, mas essa felicidade que eu consegui foi momentânea, e no final acabou se tornando tristeza.

Inserida por fernandotayrone

Viajando em lembranças eu esquço do mundo,as vezes chego a ver apenas voce,apenas o seu olhar.

Inserida por fernandotayrone

Quanto mais eu penso em viver feliz mais voce vem em meus planos,construir historia para viver esse Amor

Inserida por fernandotayrone

Hoje eu não consigo imaginar mais nada que não seja voce,escrevo,penso e viajo por causa de voce,porque voce tem um significado muito grande em minha vida,então pouco tempo eu ja vivi muito mais do que eu imaginava viver um dia,e muitas coisas eu vivi foi por voce,pela felicidade de ti ver ,de conviver mais um segundo com voce,mesmo sabendo que essa historia nunca vai existir,pelo menos perto de voce eu me torno uma pessoa melhor,uma pessoa mais feliz,mesmo querendo uma felicidade ainda maior

Inserida por fernandotayrone