Eu Vou Seguindo sem Voce
Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia.
As ondas negativas não pode interferir o meu amor ao próximo.
Assim sou eu...com passos firmes, olhar confiante e um sorriso constante ... vou conquistando as coisas que sonho...Com salto atravesso campos de batalha e luto pelas causas que acredito pensem o que quiserem pensar..
Poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena
(Sapato Novo)
Não Importa se os outros não oram, eu vou orar! Não importa se os outros não leem a bíblia, eu vou ler!
Essa noite eu vou pedir a Deus, que abençoe com estrelas meu jardim. Que eu possa me jogar nos braços teus, ter você inteira só pra mim.
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… E vou indo.
Eu morro a cada decepção, a cada mentira, a cada pessoa que me abandona. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim. Porque morrer é assim, um processo longo que merece ser estudado. A gente começar a morrer a partir do momento que nasce, a gente morre quando criança, nossa mãe não nos deixa colocar na boca aquele brinquedo tão interessante. Morremos a espera, morremos de esperança, morremos de amor, morremos de dor. A gente morre quando percebe que a vida não era e nunca vai ser o que pensávamos, a gente morre com a mudança. A gente morre quando cresce, morremos quando se envelhece. Quando estamos jantando à espera de um prato que nunca vem. Morremos quando percebemos que ser apenas você mesmo não é o bastante. A gente morre na calçada enquanto andamos sempre na mesma direção, sabendo que tudo na vida que vira rotina, morre em vão. Morremos toda manhã ao acordar e perceber que quem nos queríamos ao nosso lado não está lá, morremos ao café da manhã, nossos ovos hoje estão podres, morremos ao ver que o do vizinho não. Morremos sem querer, morremos de propósito. Morremos em partes, e repondo essas partes que morremos de novo. Nada voltará a ser o que já foi um dia, morrer querendo ou não te torna mais vivo. Estamos gradativamente morrendo. Se perdendo em partes, vivendo de escassos, caindo aos pedaços. Eu morri uma vez. Hoje nasci de novo, e amanhã voltarei a morrer. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim.
Eu só precisei provar que consigo fazer isso sozinha, porque vou ter que fazer as coisas sozinha agora! .
Eu sei que te magoei. E sinto muito. Mesmo. Eu me arrependo demais das minhas atitudes e vou me culpar para sempre se eu te afastar da minha vida por causa disso. Prometo que vou aprender com meus erros e tentar melhorar se me der mais uma chance.
Eu sei que vou te amar, apesar da distância, sem me importar com as circunstâncias que ainda hei de viver. O meu coração pulsa, bate forte, quase explode de saudades de você.
Então no fim das contas a coisa realmente aconteceu! E agora, quem sou eu? Vou me lembrar se puder! Estou decidida!
O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
