Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 448770 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Vovó

"Alguém a quem eu lembro
noite e dia,
a quem eu sempre vou me recordar,
cuja presença transbordou
meu coração de alegria,
alguém a quem eu amei e sempre vou
amar."

Vou tentar ser forte de novo, e se eu for paciente, o restante virá.

Eu vou profetizar
Sua vida frutos dará
Eu sei que por onde passar
Uma nova história Deus escreverá.

Eu não sei esperar nada. E a natureza gritando no meu ouvido que então, já que sou birrenta, vou ficar sem nada mesmo.

É com estas asas quebradas que eu vou voar!

Vou me encontrar definitivamente
quando eu te seduzir o bastante para se perder no penhasco entre meus seios.
... Ajuda-me à encontrar-me meu bem.
Perca-se!

Eu não vou lutar na sua guerra. Eu vou acabar com ela.
(Carol Danvers)

Por onde eu vou seguir, vou lutar pra conseguir, sei que dos meus sonhos não vou desistir...

Um dia eu vou me acostumar com a idéia das pessoas sempre entrarem na minha vida e do nada partirem, levando parte do meu coração.

Em sua vida, existem problemas e decisoes que eu posso até ajudar, e vou! Problemas e decisões que Deus pode te ajudar e Vai. PORÉM, Existem problemas e decisoes que resta á mim e a Deus apenas esperar voce ajudar a si mesmo e vencer!

Soneto da Despedida

Eu aprendo com o tempo
e tudo isso irá mudar
eu vou seguir o vento
e espero aprender a amar

Esse destino incerto
que assombra minha vida
mostrando tudo de perto
a doce e vã batalha perdida

Irei sem olhar adiante
levando apenas a saudade
como um simples viajante

Alguma coisa nessa cidade
me parece muito importante,
ou seria somente... vontade

Nem que eu leve a vida inteira, mas vou chegar lá dando a volta por cima de quem pensa que me derrotou.

Eu não procuro me entender, procuro cuidar das minhas vontades. Deu vontade de ir embora, eu vou. Se der vontade de voltar, eu volto.

Vou trabalhar duro por que quero ser reconhecido pelos outros. Foi isso que eu pensei quando olhei para Uzumaki Naruto. Laços com os outros até agora eu só conhecia por ódio e intenções assassinas. Mas me pergunto, que laço é esse que ele sempre almejou? Agora acho que entendo, mesmo que só um pouco. Dor, tristeza e alegria estes sentimentos permitem que você entenda os outros.

Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso

⁠Eu não gosto de situações nas quais tenho certeza se vou ganhar ou perder. Porque isso não é realmente um jogo.
(Yumeko Jabami)

Eu bebo uma garrafa de Jack Daniels por dia. Eu vou morrer?

Se eu desistir, eu vou desmoronar Talvez seja um teste Porque eu sinto que sou o pior

Eu vou (re)nascer quantas vezes for preciso e (re)descobrir todos os caminhos possíveis, mas eu não desisto de ser quem eu sou.

Minhas raízes estão no ar,
minha casa é qualquer lugar,
se depender de mim eu vou até o fim,
voando sem instrumentos
ao sabor do vento
se depender de mim eu vou até o fim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp