Eu Vou Seguindo sem Voce
Eu sinto que estamos cada vez mais perto do fim ...
Pois eu não sei até quando vou viver assim ,
o meu pensamento vive fixo em você,
e quanto a você ,
ah , você as vezes nem se lembra de mim .
Não. Eu não vou te amar pra sempre.
Pra sempre é pouco. Pra sempre é definível.
Eu vou te amar além disso. Como ninguém nunca amou.
Vou te amar além da eternidade. Vou te amar além do tempo.
Vou te amar além da Gramática, além de qualquer idioma.
Vou te amar além do visível, do palpável.
Vou te amar mesmo depois do fim dos tempos.
E até no vazio da existência eu ei de te amar.
Vou te amar mais do que ama o amor.
Vou te amar mais do que posso.
Vou te amar além do que sou.
Vou te amar além de tudo o que gosto.
Porque eu te amo..."
Hoje eu vou sair,dançar,rebolar,me acabar.Cansei de me iludir com esses falsos amores.Cansei de me enganar com esses falsos amigos.Eu decidir que quero viver sozinha sem amores,sem amigos sem rumo sem história pra contar sem nada no pensamento sem nada no coração.Eu decidir que vou viver a vida,viver a noite viver o dia.Ficar em casa sentada vendo a vida passa diante dos meus olhos é que não dá eu quero é curtir cansei de ser essa menina chorona,tímida,e quietinha que só fica em casa, essa noite eu vou tirar do armário a menina que poucos conhecem,num é assim que querem assim vai ser já brincaram de mais com o meu coração,agora tá na minha vez não quero mais relacionamentos sérios,eu vou é brincar com os corações desses babacas desses homens que acham que mulher é um brinquedo que eles usam pra se divertir e quando cansam deixa no canto lá jogado na caixinha de brinquedos como reserva pra quando ele quiser brincar de novo um dia está lá guardadinho a esperar por ele. É eu cansei mesmo não quero mais saber de nada que leve o nome de eterno,porque eu já me magoei de mais por querer uma vez na vida achar algum tipo de sentimento que fosse eterno.Essa noite eu vou dançar,curtir,rebolar,me acabar e seja o que tiver que ser.
Vai ser assim, eu vou ir visitar meus parentes ai, vou te ligar, agente vai marcar um encontro, eu vou chegar, te ligar, dizer onde estou, te encontrar, sair correndo, te abraçar, te beijar, depois vou segurar sua mão, dizer que te amo e nunca, nunca mais vou te largar.
Eu vou arrancar esse coração daqui de dentro e colocar uma máquina, assim, em vez de amar e sofrer, eu produzo algo e lucro.
A partir de hoje vai ser assim: Vou viver a vida do jeito que eu quero,se gostar, legal, que me sigam, se não gostar que se foda.
Eu vou tentando até conseguir, se eu não conseguir não foi por falta de tentativas, mas sim porque o destino me quis assim...
Pra que eu vou viver da maneira que a sociedade acha correto? Para ser manipulada e fazer as vontades dos outros e não a minha? Eu prefiro ser feliz do meu jeito, sendo diferente, ousada, estranha. Eu não ligo para o que você vai dizer, vou viver a vida, e você se quiser, que me acompanhe.
Será que algum dia eu vou encontrar a pessoa perfeita pra mim ? Se eu encontrar, espero que seja você.
Vou sair pra cantar e tocar violão e mesmo que eu pare alí mesmo no meu sofá, o que realmente importa é "pra onde irá o meu pensamento".
"Não serei eu o homem dos seus sonhos, porem vou fazer de tudo para não se aquele que te fez chorar."
Sofri muito por parar de ser quem eu sou e ser quem vocês querem que eu seja. Agora não vou mais mudar, vou ser do jeito que sou e do jeito que quero ser.
Se algum dia eu puder falar com Deus, nem que seja por 30 segundos, vou perguntar a ele porque eu sempre amo quem despreza tal amor, e sempre ignoro quem esteve com o coração disponível pra mim.
Eu acho que sempre vou viver em contradição. Vou dizer que não te amo, mais quando alguém me perguntar quem é o dono do meu coração a resposta vai ser sempre teu nome. Vou dizer que não me importo, mais quando você precisar vou ser a primeira a estender a mão pra te ajudar. Vou dizer que não sinto ciúmes, mais quando alguém se aproximar de você eu vou ser a primeira a arrumar encrenca. É estranho, mais é o meu jeito de demonstrar o quanto eu quero te ver bem
Eu não vou ser sua amiga depois de cinco minutos de conversa, acredite, eu tenho várias personalidades mais nenhuma delas vai te agradar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
