Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 645808 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

A solidão é uma dama muito complexa e sensata você fica mais criativo ao lado dela, e também é uma ótima companheira para você conceder uma bela dança; Por você está completamente sozinho sem amor e calor humano, ou algum tipo de distrações, ao seu lado você tem duas opções: ou tentar o suicídio para acabar com isso de uma vez ou aprende a conviver com ela usando ao seu favor perdendo a lucidez do mundo e criando o seu próprio.

Inserida por -Wesley

Chega uma hora que você tem que resolver e ser firme, chega uma hora que nada mais faz sentido, o espaço grande se torna minúsculo, que os olhos se perdem em meio a tantas coisas,que o papel não tem mais onde escrever de tanto ser rabiscado, porém a uma hora que o certo tem que ser feito, e aceitar que por mais que você tentou as coisas te fazem parar e que pequenas coisas te fazem cansar, isso se da o nome de razão. De tudo ficará, as cicatrizes e os aprendizados, eu sei não é tão fácil, mais também sei que se tornou algo insuportável, inconscientemente você me fala verdades que sua alma deseja e eu inconscientemente obedeci, nada foi em vão, fez de nós pessoas com mais uma página em nosso livro da vida, e sem elas não seriamos quem hoje somos a gente tenta e às vezes não é bem assim, eu sei da certeza que tudo foi um sonho tão grande que acabou por despencar de uma altura de cem andares, não nos guardemos mágoa, levemos tudo que foi bom, ao certo é doloroso, posteriormente salvação, de tudo levarei teu nome guardado em minha alma, até o fim da minha vida, vai ser parte forte que me fez quem sou hoje, os sonhos continuam, pra mim e pra você, e que teus dias sejam lindos e que tenhas algum motivo pra viver, motivo no qual só te desejo AMOR ele nos guia para os melhores lugar dentro de nos, só nele encontraremos o abrigo mais infinito, que essa dor não nos siga, no fundo eu sei que você é completa e perfeita, para alguém que perceba a necessidade dentro de ti, fica o meu agradecimento de coragem e de confiança.

Inserida por adrielleoliveira

"Ás vezes paro para pensar, certos "Amores Eternos" acabam mais rápido que os créditos do meu celular... kkk."

Inserida por alitonborges

A tempo para todas as coisas. Mais como toda regra tem exceção existe uma coisa que não tem tempo, o tempo de buscar à Deus. Precisamos tanto da sua pesença, do teu poder do seu amor, que devemos buscalo a todo tempo a todo estante. Nunca e tempo de mais para buscalo. Todas as coisas passam, menos o amor de Deus, por nós. Somos coroa da sua criação.

Inserida por DarlanSFerreira

Quando alguém se aproximar de você,
seja mais maleável, mais flexível, mais
receptivo. Precisa aceitar carinho, ajuda,
força, apoio e amparo. Muitas vezes,
reclamas da falta de sorte no amor...
Mas a culpa é sua. É você que afasta
quem se interessa e se aproxima de ti.
Permita-se ser amado(a), ame e aceite o
amor.

Inserida por RosangelaZorio

Geralmente não estamos satisfeitos com o que temos.... Estamos Sempre querendo mais... Isso é um erro... Na verdade precisamos só de alguns itens... Alimento, Abrigo, Discernimento, Amor e direcionamento. Tudo isso encontramos em Deus.

Inserida por dudugoncalves

"Enquanto alguns olhares expressão mais que mil palavras, outros porém nem sabem ao menos por onde se começa o alfabeto...."
(O Amor é como árvore, quando não regado, ele seca.)

Inserida por djeikonhonorato

Você já não anda mais com aquela roupa que tanto gostava porque ela está velha. E quando sua mãe estiver velha, não vai andar mais com ela ?

Inserida por JemersonMonte

"Palavras não mais ganham ninguém, elas incentivam a curiosidade.
elas semeiam algo novo, e quem as entende, buscam"
" Não quero incendear teu coração, quero mostrar onde mora a emoçao.
Quero mostrar-te a luz, como raio em dia chuvoso reluz.
Quero dar-te paz, leve,brando como devagar se faz.
Quero mostrar-te a natureza, a leveza de um verde natura.
como a simplicidade me perpetua.
A quero sempre transperecer, o quanto desejo ficar perto de vc"

Inserida por Marck27

Ainda que fosse por aquele momento inesperado, nada disse. O silêncio estava mais uma vez peguinhado entre nós dois, como se tivéssemos tantas coisas a dizer, mas nada que de fato fosse caber em palavras ou até mesmo gestos. Havia tanto em jogo e eu não sabia se deveria jogá-lo com você, só que quando você perde tantas vezes em uma mesma história se pergunta se há de fato algo que pudesse ter feito de diferente.
Escolhas certas foram feitas nas horas erradas, portanto bastava o silêncio e a tensão que entre nós pairava para me questionar se o arrependimento viria bater em minha porta mais uma vez, daí tentava procurar em seu rosto algo sincero e infelizmente parecia achar, mas será que todo seu teatro não havia se transformado na sua realidade inventada? Uma realidade que apenas você compreendia enquanto vivia os momentos em que seus sentimentos verdadeiros se misturaram com os superficiais?
Eram muitas perguntas para a resposta que você aguardava.
Sentia como se estivesse tendo um Déjà vu da minha frustração do passado, tudo parecia tão ilusório quanto suas palavras vazias ditas com olhares intensos. Nada do que foi dito me convenceu a ceder a suas propostas, meu próprio medo me fez ceder, a incerteza do incerto me fez ceder. A única coisa que você fez foi deixar me questionando se valeu a pena matar a frustração do passado pela do futuro.

Inserida por ClaraS

Seria possível, se o ego não gritasse mais alto que o sentimento.

Inserida por SarahHadassa

A família e os amigos são o presente mais lindo que Deus nos deu, no entanto, poucos valorizam. Vamos cuidar com carinho desse presente e agradecer a Deus por tê-los colocado em nossas vidas.

Inserida por LucianeVioleta

Dizer adeus com o coração...
Dói muito mais do que faze-lo com palavras...
Porque é o nosso coração que se tenta afastar...
De outro que nunca nos quis...

Inserida por fmcsp

“Quanto mais aprendemos, mais útil nos tornamos para nós e para a sociedade.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Nos não somos eles
Se vista decentemente,
Não há mais tempo pra ressentimentos,
Retire do fundo do seu coração positividade,
Parece tão difícil que mal posso me mover,
O chão onde eu ando esta caindo,
E as paredes onde me abrigo estão cheias de escorras,
Eles querem sangue sobre o chão,
Mas nos não somos eles,
Eles querem seus bolsos cheio de dinheiro sujo,
Mas nos não somos eles,
Carregue sua honra até que nada mais faça sentindo,
Não escute essas pessoas mal resolvidas que não sabe o que quer da vida,
Nunca aja magoado,
É tempo de prosperidade,
Mas eles querem mais causando a desigualdade,
Mas nos não somos eles,
Eles querem poder soberano,
Mas nos não somos eles,
É tempo de paz,
Mas eles querem guerra,
Mas nos não somos eles.

Inserida por maleese

E o sentimento cada vez aumenta mais, não sei porque você me enlouquece tanto, me tira do sério, me faz tão bem, só sei que eu não consigo mais ficar sem você do lado.

Inserida por NicollyVieira

De todas as vozes do mundo, a sua é a que mais me acalma, de todos os abraços do mundo, o seu é o que eu mais desejo

Inserida por MandsMiranda

Tanto me amou, tanto te amei, que já não éramos mais duas pessoas e sim uma só! Meus dias ficaram vazios sem vc, sempre falta algo... um sorriso, um gesto, um beijo, um abraço, uma benção... falta vc aqui comigo.
Nunca se espera perder uma mãe, nunca, tanto que custei a acreditar, preferi o silêncio, me afastar.... aos poucos a vida vai tomando rumo (dizem assim, pq eu fico pensando que rumo sem vc) ainda me apego em suas palavras... dói muito, mas melhora, e nas do pe. Fábio... com o tempo a dor se aquieta.....estou a espera dessa melhora, desse tempo que parece não chegar.
A minha saudade tem nome Vera minha mãe e endereço Céu... sei que aí em cima esta sendo cuidada, muito bem cuidada e que não tem mais dores ou sofrimento, mas ficou aqui uma dor que vai melhorar, que com o tempo vai amenizar e um vazio, ah esse vazio que jamais será preenchido.... ah q saudade!
Saudade é amor que fica, quanto amor ficou em mim mãe.... quanto amor.
Só quem amou e foi amado ao extremo sabe o que sinto.
Amor incondicional, amor sem fim!

Inserida por ReFerraz

A oração é o que temos de mais valioso para oferecer a alguém, e que não nos custa nada.

Inserida por gabrielmoretti

Não existe colo mais desejado do que aquele que te espera, mesmo quando se há demora. Ainda que você faça por não merecer. E mesmo assim, você ouve: não consigo mais viver sem você! Aí a gente volta. Aí a gente fica. Aí a gente reinventa um novo, no velho ninho de amor.

Inserida por GilBuena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp