Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu tenho esse costume idiota de achar que as pessoas se preocupam comigo do mesmo jeito que eu me preocupo com elas e de achar que elas fariam por mim o que eu sou capaz de fazer por elas
Eu quero ser magra, porque magra é sinônimo de padrão, mas hoje é domingo e domingo é sinônimo de pastel de feira e caldo de cana.
Minha boca já pediu desculpas ao meu corpo por ter comido o que devia evitar, mas minha mente não quer aceitar.
Meu espelho reflete uma pessoa diferente do que os outros dizem que sou.
Meu reflexo nunca me agradou porque eu sempre quis refletir o padrão.
Eu só queria me enquadrar no padrão, mas era domingo.
Eu só queria me enquadrar no padrão, mas era segunda, era terça, era quarta, era quinta, era sexta, era sábado, era páscoa, era natal.
Eu só queria me enquadrar no padrão, mas senti fome, senti raiva, senti mal.
Era bulimia , mas eu só queria enquadrar no padrão.
Era anorexia, mas eu só queria me enquadrar no padrão.
Era anemia, mas tudo que eu queria era me enquadrar no padrão.
Era depressão, mas eu só estava lutando para alcançar o padrão.
É o meu velório, mas já sabem ...
Eu só queria me enquadrar no padrão.
@deixacitar ✍🏻 @josiellyrarunny
Você me roubou, e eu vim me pegar de volta.
Eu sou grato a todos aqueles que disseram não para mim. Por causa deles, eu mesmo fiz.
Você pensou que se divertia, sabia como me dominar. Mas era eu que sabia fingir. Era eu que te fazia sonhar.
Te amo pra sempre...
Mesmo que todos digam que nada é 'pra sempre'..
Eu acredito que sempre existe alguém para ser 'pra sempre' em nossos corações..
E eu sinto que pro meu coração..
Esse alguém é você
Eu sustento que a Verdade é uma terra sem caminho, e que dela não vos podeis aproximar, por qualquer caminho, de qualquer tipo, por qualquer religião, por qualquer seita. Este é o meu ponto de vista, e eu atenho-me a isso. A Verdade, sendo ilimitada, incondicionada, inacessível, por qualquer caminho, não pode ser organizada; nem deveria qualquer organização ser formada para liderar ou coagir as pessoas por qualquer tipo de caminho particular. Se entenderdes isto, então sabereis quão impossível é organizar uma crença. Uma crença é, puramente, uma questão individual, e não podeis nem deveis organizá-la. Se isso fizerdes, ela torna-se morta, cristalizada; torna-se um credo, uma seita, uma religião a ser imposta a outros.
Não posso dizer “Não mudo para agradar ninguém” só pra me sentir forte e decidida. Eu já mudei por muitas pessoas, e para me encaixar em muitas situações tive que mudar algo em mim. Isso não quer dizer que eu me apresento como não sou, eu só tentei me adaptar com tudo, pra me sentir melhor.
Pessoa realmente feliz com profundas depressões passageiras e crises existenciais. Essa sou eu, prazer.
Tenho sido uma garota má, eu sei que sou e eu sou tão quente. Eu não quero um garoto, eu preciso de um homem
Agora era a vez dele de me ligar. Mas não ligou. Não que eu estivesse com o celular na mão suada o dia inteiro, olhando para o aparelho.
Roberto Crema
Quando eu falo em espiritualidade,
não estou me referindo a nenhuma igreja,
a nenhuma religião particular...
embora respeite todas
Refiro-me à espiritualidade
como fazia Einstein,
apontando para uma
vivência cósmica...
ou ainda Fritjof Capra, que denominou
seu último livro de...
“Pertencendo ao Universo”
Espiritualidade é uma consciência
não-dual, uma consciência
de participação da parte no Todo...
que na essência é o amor...
e que na prática é a solidariedade.
Uma pessoa que despertou para
essa dimensão espiritual...
é uma pessoa que não se vê separada do OUTRO,
da Comunidade... e do Universo
Eu pergunto:
em sã consciência...
...você colocaria fogo
no seu corpo?
Se você se sente não-separado do outro...
...você jogaria fogo em alguém que está
dormindo num banco?
E se você se sente
não-separado
da natureza...
...você iria empesteá-la,
destruir ecossistemas por
uma neurose de...
Sem sombra de dúvida.
Nestes últimos séculos
temos investido de forma unilateral no
mundo da matéria
e os frutos são notáveis!
sintetizados na tecnociência
maravilhosa que dispomos.
A grande tragédia,
entretanto...
é que não houve praticamente
nenhum investimento significativo
no mundo da subjetividade...
da alma, da ética, da consciência...
da essência.
O resultado encontra-se nos noticiários
tristes e apocalípticos de cada dia.
Escaladas de violência...
guerras infindáveis...
A exclusão desumana...
de uma maioria que morre de fome...
extinção
em massa de espécies.
Rota da colisão do ser humano
com a natureza...
e todo tipo de aplicações
tecnológicas irresponsáveis.
viabilizar a perpetuação...
...com qualidade e dignidade
de nossa espécie.
Antigas e esquecidas lições...
“De que serve o mundo inteiro
se você perdeu a sua alma”?
Se você se perdeu de si mesmo?
Se você esqueceu do
Ser que lhe faz ser?
Felizmente...
crise é também oportunidade de...
crescer e evoluir.
Gosto de confiar que o ser humano
será a maior descoberta do...
...Terceiro milênio
.... A vida não dá nem empresta;
não se comove nem se apieda...
Tudo quanto ela faz é
Retribuir e transferir...
Tudo aquilo que nós lhe oferecemos.
Albert Einstein
Eu saí de carro em um dia de chuva de granizo, e o carro ficou todo arranhado. Mas, quem escolheu sair de carro nesse dia? Eu escolhi; por isso a responsabilidade é unicamente minha. Não me canso de repetir: você não é uma vítima indefesa das influências nefastas do espaço sideral. Eu sei que pode ser difícil ouvir isso, e talvez você até fique com raiva de mim, mas preciso dizer a verdade: você está onde se coloca.
Eu não entendo porque as pessoas se empenham tanto em iludir os outros pra usar e depois simplesmente jogar fora. Vamos poupar energia e sofrimento. Parem de falsas expectativas, por favor.
