Eu Vou mais eu Volto meu Amor
”Por mais risos bobos daqueles de doer a barriga, conversas sem fim, abraços apertados, carinhos trocados e boas energias.”
“Precisamos estar mais atentos ao que entregamos a quem está ao nosso lado. Qual foi o bem que você fez hoje a quem a ama?”
Assim começa mais um dia,
assim que abrimos os olhos
Passos na direção da conquista.
Temos que encarar a vida de punhos fechados e coração aberto
para não perdemos nenhuma beleza...
PauloRockCesar
Ela é um arco ..
Já que tem as cores mais belas neste planeta.
E acerta todos os alvos que pretende.
Ela mistura todas as cores..
Mais bela que um arco-íris
Para desenvolver a fé convicta somos convidados a superar a desconfiança, exercitando mais largamente o raciocínio e a reflexão sobre as leis da vida para sentir em nós a presença amorosa de Deus.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Era um daqueles sentimentos mais fortes, que carregava ao longo de algumas existências. Por isso escutou novamente músicas marcantes e leu textos que haviam dado novo sentido à suas razões. Prestou atenção em detalhes que marcaram sua vida, como o barulho do ventilador, o brindar dos copos, o cheiro da chuva. Percebeu então que naquela selva amarga - onde a loucura era negada por aqueles que esqueciam os aprendizados da dor - restou viver da saudade, se lembrar da vontade, e refletir sobre o amor.
Quanto mais alto a queda , maior serão as cicatrizes, quanto menos a queda for menos será suas cicatrizes.
Sinto o coração bater mais forte por boas histórias, por gente que faz o bem, pela notícia bem veiculada e pela gentileza de cada dia.
Está triste? Reflita, pense, tire um tempo pra você.
Depois volte mais forte do que nunca, você e muito melhor que qualquer dor e tristeza.
O que vem do outro é do outro.
O que os outros pensam de ti, diz mais sobre elas do que sobre ti. O mundo que a pessoa enxerga é um reflexo do seu mundo interior. Cada pessoa é diferente, tem a sua educação, convicções, experiências, mágoas e emoções. Por isso é impossível agradar a todos! Há quem gosta de ti por seres como és e há quem não gosta de ti pelo mesmo motivo. Investe o teu tempo e atenção em pessoas que te aceitam como és! Que te adoram como és! Que te enxergam da maneira que tu mereces!
Tu és especial.
"Na obra do Reino de Deus você não é reconhecido aqui pelo tanto que faz, mais pelo tanto que FLUI."
—By Coelhinha
Me imaginei em um lugar distante
Próximo ao sol, onde a luz é mais forte
Lá as cores inibiam o medo
E até o mais fraco se mostrava destemido
Sempre houve liberdade para quem se atrevia
Chamavam de poder do acreditar
Talvez fosse apenas um refúgio para meus problemas
Mas naquele lugar existia conforto, era o meu lar.
Quanto mais amo meus pais, mais consigo trazer luz e prosperidade ao presente que recebi deles. A minha vida!
Na verdade, você já passou por traumas que te fizeram mudar tanto, mais tanto, a ponto de você olhar pra quem você era e não se reconhecer mais. PORQUE? Por que as marcas te amadureceram e te transformaram em uma pessoa melhor. Entendeu?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp