Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 643265 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Oração da noite

Como é grande meu privilégio de poder me achegar em Tua presença ao fim de mais um dia e saber que ela me acolhe, que Teus braços de amor estão sempre estentidos para mim.. é em Tua presença que encontro descanso , conforto ao meu coração..
Sei que confiando em Ti nunca me frustrarei pois Teus propósitos em minha vida se cumprirão segundo Tua vontade...
Venho te agradecer por ter vivido mais um dia, agradecer pela graça vinda de Ti que me capacitou neste dia...
Senhor, que esta noite seja não apenas para descansar meu corpo mas também meu coração... que eu venha aquieta lo e ter uma noite de paz ... crendo que o amanhã já está sendo preparado por Ti...
Em nome de Jesus, amém...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Quando penso que já não sinto mais nada meus olhos te vêem e meu corpo reclama tua ausência...finjo não escutar, mas minha boca grita tua saudade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Chega mais perto e sente os arrepios que tu causa no meu corpo, que hoje está marcado com teus toques e beijos. Prova o gosto da amargura em tuas palavras, e depois lembra do doce que elas eram, e me diz se algo nessa situação é justa. Me diz o quão antiético é jurar algo e não cumprir, e se puna por ter feito isso comigo. Abaixa o tom da tua voz, e sussurra em meu ouvido que foi tudo um erro e que voltaremos pro começo. Faça-me sentir segura nos teus braços de novo, e eu juro que faço virar possível regressar no tempo. E me sinta, me proteja, me ame. Me traga o chão que só teus beijos conseguem tirar debaixo dos meus pés, fala qualquer besteira que me faça pensar por um minuto em qualquer coisa além dos teus olhares voltados a mim e diz que o depois fica pra depois, e que o agora é pra sempre. Confunde minha mente e rasga minh’alma. Tira minha roupa e me faz sentir tua como eu nunca serei mais de alguém.

Inserida por laisheidemann

Involuntário

Às vezes penso em você e, neste ato involuntário, meu coração põe-se a mais rápido e forte bater. Mas, fostes e, mesmo assim, o meu coração continua a bater.

Às vezes penso em você e, neste ato involuntário, respiro fundo, aspiro o mundo para o teu perfume novamente encontrar. Mas, mesmo sem você, sem te sentir, continuo a respirar.

Às vezes sonho, penso em você, neste ato involuntário eu lembro e vivo esquecendo de te esquecer. Recrio o conceito do errado, não deixando de te esquecer. Mesmo sem você, sem você querer, sem te ver, eu continuo a contigo sonhar.

Às vezes, penso em você e, involuntariamente, amo você. E, novamente, beijo o teu beijo, abraço teu abraço; mas fostes e, mesmo sem você, continuo a amar.

Involuntariamente, amo-te.

Inserida por luzjr

E fico contendo meu silêncio que deseja gritar. Já não quero mais entender, agora só quero viver ...

Inserida por damieth

Quando estou do lado de quem me basta, a maioria não é mais atrativo, a maioria não é mais meu aditivo. Hoje poucos me cercam, mas estes poucos me aproximam de quem eu mais desejo, Deus.

Inserida por Marciootnniel12

Engana-se quem pensa que me prendendo conquistara meu coração. Quanto mais solto me deixar, mais me terá em suas mãos.

Inserida por AdrianGras

Antes fossemos inimigos,
seria bem mais fácil te odiar.
Mas você tinha que ser meu amigo.
Isso pra mim é um perigo.
Pra que que eu fui me apaixonar?

Inserida por MLeticiaNobre

ATE MESMO EM NOITES NUBLADAS, VOCE SEMPRE SERA O MEU LUAR, POIS QUEM AMA NOS DIAS MAIS INSOLARADOS DEVE APRENDER A AMAR EM NOITES NUBLADAS.

Inserida por wallacelemos

A vida fica mais bela com você do meu lado.

Inserida por EvandroNovaes

Posso dizer que não a amo mais, mas meu coração se ver nela, ainda gosta dela, me faz pensar nela.

Inserida por EvandroNovaes

Pagina 1, Era meu único desejo.
Nascido para brilhar, nascido para jogar futebol… E mais…

Pagina 2

Quando estou triste e com o coração cheio de amor por alguém distante de mim, sentimento que me sufoca de uma maneira terrível, sinto me mal, vontade de chorar, gritar, de estar em um lugar vazio de presença de pessoas, e qualquer outra coisa, que não seja a natureza, Deus, e ver o tempo passar, em fração de segundos, segundos que muitas vezes passa rápido, outros nem tanto, mas embora passe por cada coisa que me deixa desanimado, creio que existe um ser, um espirito, creio que ele é a curo de todos os meus sentimentos, mesmo que não fale nada, eu confio em te, no espirito santo de Deus, o meu consolador.

Pagina 3

Todos dizem que serei um bom marido, um bom esposo. Mas será mesmo?! Me tento a pensar, penso constantemente, como eu seria com minha esposa, não me vem muitas coisas, sei que todo que fiz por garotas e continuo fazendo foi sempre o melhor, carinho, amor, respeito, atenção, verdade, e tantas outras coisas que tenho em meu caráter, pois o meu jeito de ser é muito bacana, e curto esse jeito. Vivo minha vida com princípios e com eles a toco.

Pagina 4.

… Escrita pelo dedo de Deus

Inserida por EvandroNovaes

Mais um babaca que conheci. Mais um que tentou me envolver, e não percebeu meu sarcasmo e meu ótimo talento pra fazer um teatro dramático fingindo que me importava.

Inserida por PedrinaAbreu

Você é o meu primeiro pensamento todos os dias, só de ver seu sorriso brilhar o meu dia fica mais feliz.

Inserida por DanrleiSalles

[...]talvez, o seu caminho não seja o meu, nem o mais correto... Mas que seja o que nos faz feliz!..

Inserida por theway

Você tem feito parte dos meus devaneios mais loucos.
E tudo isso porque você nunca foi meu de verdade...
E é por isso que te terei para sempre em meus sonhos...

Inserida por StayStrong7

Você mudou minha vida, o meu coração,
Me fez perceber que com você
Não é só mais uma ilusão.

Inserida por emersonw

Guardar-te-ei em meu coração com certa intimidade para que você saiba de todos os meus segredos mais ocultos;
E não te espante quando descobrir o segredo que mais me desatina, no qual é você em meus pensamentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando te vi passar
Depois daquele olhar
Ficou mais do que evidente
Meu desejo de te amar

O motivo foi o olhar
Foi melhor que à minha meta
Pois você é linda e bela
E além de tudo me completa

Toda vez que te vejo
Penso em seu beijo
Que no meu sonho prevalece

Quando sinto calor
Por você meu amor
Cada vez mais engrandece

Inserida por Alextirloni

Cara, cada dia mais inspiro, expiro, vivo mais adrenalina no meu sangue! Cada dia dou mais injeção de vida em minha alma! Cada vez mais me sinto vivo para poder gastar o motor corpo humano...

Inserida por MARCCOSRABELLO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp