Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Vou morrer a qualquer momento: pouco me importa, uma vez que a minha vida está cumprindo os propósitos de Deus.
Vou Vivendo E Aprendendo
Acertando E Errando
Sorrindo E Chorando
Deixando Tudo Pra Trás E Recomeçando .
Vou te pedir,
mas não leve tão a sério.
Pode ser só por uns minutos,
que esses não sejam taõ longos.
Saí da minha cabeça?
Se te sentes triste,
vou sorrir com você,
bate um fio, a gente se fala.
Se chorares vou te consolar,
Vou chorar com você.
Vou lembrar de quando a gente cantava juntos
e lembrar parte da letra daquela nossa canção.
Se machucarem o seu coração a ponto
dele ter que parar de bater,
com o meu podemos viver juntos.
Perto ou longe, eu estou de olho em você.
Na verdade, mais perto do que você pensa..
meu amigo ( a ).
...
Mergulho na noite....
deserta e sombria...
quero encontrar teu rosto....
vou ficar à tua espera...
a um só tempo para viver....
de sentir a angústia de perder-te....
quero viver a alegria de encontrar-te...
é tão intenso o meu desejo ...
que amar-te talvez seja pouco ....
faço silêncio deste amor que me consome...
o corpo,a mente,a alma....
de entrelaçar as entranhas do seu ser...
mergulho na noite fria desta noite..
perdida de ti ,a procura de ti.!
Mas quando vou saber
Quando o coração, de tão ferido
Bombeia excesso de ilusão
Na num indivíduo?
Eu não sei.
Só sinto minha mente explodindo
Numa guerra contra quem já está ferido
E delirando, sem abrigo
Meu coração é o único que não sabe
Mas quem ele mais quer como amigo
É um soldado que mudou pra outra tropa
E toda a distancia, o transformou em inimigo.
Acordei com decisões tomadas, a partir de agora vou fazer tudo que tenho direito, tudo que me faz bem, mesmo que não seja reciproco, vou fazer o que acalma o coração,melhor do que dormir com um sorriso no rosto é conseguir ficar em paz por ter certeza que fez tudo o que queria fazer, sem medo de errar, ou de chorar, apenas fazer porque é assim, e se trouxer alegrias mesmo que imediatas, ou continuas quem sabe, já vai ter valido a pena cada esforço de se tornar alguém melhor pra mim mesma!!
Vou te pedir, praticamente ordenar, com aquela minha cara de mulher decidida, quando na verdade estarei no meu eu mais oculto e mais sincero esperando simplesmente que você não me obedeça.
Serena vou levando a vida
Meus planos estão na minha mente
Lembro deles todos os dias antes de dormir
Sonho com meus sonhos
Cada dia um degrau
Sobe dois desce um
Desce tres sobe um
Vai saber o que será o amanha
Vou levando a vida como o vento
Comovendo
As vezes parada e pesado de um mormaço
As vezes furioso antecipando a tempestade
De la para cá balançando os cabelos
Tirando as folhas de suas arvores
Espalhando sementes
Deixando um rastro que marca
Marcando presença
Invisível como lembrança
Não importa se são boas e ruins
Sou essencial sou ar que respira
Sou vento que refresca
Sou a falta que se sente falta
Sou sentida na flor da pele
Por quem me conheceu.
As velhas casas da Ubá
As velhas casas da Ubá, que vou enfim conhecendo ao passar diante delas, revelam um lugar onde o tempo ficou esquecido, salvas raras edificações nela presentes que podem até mesmo passar desapercebidas em meio a tanto passado.
As janelas lacradas, mas nalgumas delas permite-se ver um tempo longínquo, quando observado através das mesmas. Quem resiste em meio à penumbra de seus interiores? Talvez pessoas que testemunham, de longas datas, estas mesmas residências... Esta rua.
As antigas árvores também estão lá, mas algumas são jovens e talvez sejam elas o que há de novo num lugar onde tudo parece ter ficado esquecido por resistência daqueles que ainda não morreram.
Na última esquina, ao passar em frente a um velho bar, olhei, inesperadamente, a face de um senhor, que também me fitou. Senti que, naquele semblante, se revelava como seria o meu quando eu chegasse à sua idade. Não sei bem o que ele poderia ter pensado ao me olhar, se também me viu, nele, quando tinha a minha idade. Mas tudo foi assim, em poucos segundos, e lá estava eu virando a esquina, deixando a Ubá.
O que me desperta a atenção num lugar pelo qual jamais me interessei, são os mistérios que começam a ser revelados através dos mesmos.
Estou dando um tempo...
Decidi balancear, peneirar e reeducar meus sentimentos. Vou garimpar energia e paz interior e o tempo me dirá o momento de retorno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp