Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 650794 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Do primeiro amor gosta-se mais, dos outros gosta-se melhor.

E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. Já conheço os passos dessa estrada... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.

Isto é o que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.

Bíblia Sagrada
Filipenses 1:9

O amor não correspondido dói demais...
Ainda mais quando é por um amigo.
É triste não poder tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo... E o coração é muito teimoso, mesmo sem esperança, insiste em viver esse amor. Faz poesias pra ele, mesmo arriscando perder a valiosa amizade que existe. E a resposta dele sempre é o silêncio. E é isso que dói mais... o silêncio, pq isso quer dizer nem que sim e nem que não. E a agonia fica lá perturbando, esperando algum dia a resposta dele...
Resumindo: O amor não correspondido é o sentimento mais verdadeiro que existe, pois vive eternamente no coração de quem ama, esperando sem esperança ser correspondido.

Sonho com um amor em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse chamá-lo de amor. Talvez seu nome real seja amizade.

Irvin D. Yalom
Quando Nietzsche chorou. Rio de Janeiro: Ediouro, 1995.

Por mais um ano de vida
Sempre com dedicação
Um feliz aniversário!
Sorte, amor e união!
Muito êxito porque
hoje quem brilha é você!
Abraços, tudo de bom.

Nada brilha mais que a vibe da tua alma. O bem e o amor superam tudo!

O AMOR CHEGARÁ

Somos as rimas da canção
Somos o reflexo do luar
Somos mais que coração
Somos almas a navegar

Entre versos de poemas
Entre luzes a cintilar
Venceremos as tormentas
E o amor nos chegará...

Não existe saudade mais cortante do que a de um grande amor ausente,dura, feito diamante, corta a ilusão da gente.

Sonho com um amor em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada.

Irvin D. Yalom
Quando Nietzsche chorou. Rio de Janeiro: Ediouro, 1995.

O nosso amor pode ter nascido no sol, na lua, no mar, ou na mais suave brisa, mas tenho certeza que ele vive e cresce em nós.

"Se você se tornar um pouco mais atento, você encontrará o amor, a luz, o riso por toda parte”

Não quero amor de fim de noite. Não quero amor de uma noite só. Não tenho mais idade - nem saco - pra micareta. Não sei mais paquerar ou fazer joguinho de “não te quero só pra você me querer”. Não preciso que me queiram pra massagear meu ego. Tenho foco. Sou mulher de um homem só. Não preciso de conversinha com ex-rolos no Messenger porque sei bem o que eu quero. Não preciso de homem pra massagear meu ego. Não preciso testar meu poder de sedução mantendo possíveis casos amorosos na internet. Não preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta. Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim.

O amor verdadeiro é mágico, e não apenas uma magia qualquer, e sim a magia mais poderosa de todas.

Amor ou Amizade?

A amizade é uma das coisas mais preciosas da vida e fica melhor ainda quando vira amor.
(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).
Quero dizer-lhe que te amo, no começo confundi com carinho mas hoje tenho certeza que é amor.
(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).
Você é especial eu te conheço
e sei que é uma pessoa compreensiva e que me entenderá.
(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).
Não quero que isso abale a nossa amizade, apenas quero que se complete mais.
(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).
Espero ansioso que me procure,porque quero beijá-la e abraçá-la, pois só quando ver-me em seus braços poderei sentir PAZ.

(Cazuza e Frejat)

Boa noite! Deus nos deu mais um belo dia, que o dia de amanhã seja melhor repleto de amor, felicidade, harmonia, alegria, saúde... e lhe desejo uma noite maravilhosa de descaso... bjs, bons sonhos, meu anjo!

O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente.

(America Singer)

Kiera Cass
A Seleção

Mais do que amor, do que dinheiro, do que fama, dê-me a verdade.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).

Sabe aquele pote de feijão que você achou que era sorvete? o amor é mais ou menos isso.

O melhor amor é aquele que desperta a alma e nos faz querer mais, que acende o fogo em nossos corações e traz paz às nossas mentes. Foi isso que você me deu e é o que eu espero dar a você. Eu amo você e estarei te esperando.

Noah Calhoun
Diário de uma paixão (2004)