Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu vou guardar
Eu vou lembrar de tudo que ficou pra tras
E adormecer.
Fingi acreditar que os mais belos sonhos irão acontecer
Longe de vc.
Mas é mentir pro coração
é entregar o teu amor em outras mãos.
Vou te esperar
E mesmo quando tudo escurecer
Meu amor irá renascer outra vez pra vc.
Me dê sua mão!
Preciso mudar de hábitos.
Eu vou mais é festejar.
O pôr do sol assistir.
Não vou é ficar aqui.
Na verdade, eu preciso...
Preciso conhecer gente nova.
Viajar pra qualquer lugar.
Quero mais é fugir.
Vou sair por aí.
Na verdade, eu preciso...
Preciso mais é ser feliz.
Quero uma música pra cantar.
Uma piada pra rir.
Um filme ao lado de ti.
Na verdade, eu preciso...
Preciso conhecer alguém.
Pra comigo dormir.
Que me faça sonhar.
Que não me deixe só aqui.
Na verdade, eu preciso...
Preciso é que você me dê sua mão...
e nunca mais solte dela.
Eu desisto...
Nao insisto...
Se nao eh pra ser...
Nao vou mais tentar...
Mas, tenho certeza...
Que no meu pensamento...
Voce vai ficar!...
Não precisa fingir... Já que você tá nem aí para mim. Eu vou sumir da sua vida, não vai mais saber de mim, eu já senti vontade de fazer cada coisa, mas você não merece. Eu espero muito que isso nunca aconteça contigo, pq ser iludido é foda, espero que não venha quando sentir saudades do idiota que vivia correndo atrás de ti. A partir desse momento você está livre, livre de todo o peso e de todo o amor que eu coloquei em você, pq se todo o amor que eu te dei não foi suficiente pra você querer ficar então não há motivos para continuar tentando... Eu te amei com todas as minhas forças e de verdade eu sei que nunca vou amar assim de novo, eu me sinto um idiota gigante em pensar que eu tinha achado alguém que gostasse de mim de verdade, mas a verdade é que todos vão embora. Você foi tudo para mim, e eu não fui nem metade daquilo que eu merecia... Eu vou guardar com todo o meu coração os nossos momentos. Não se assuste se um dia você tiver uma lembrança minha e me procurar e não achar. Quero dizer que eu não me arrependo de ter te conhecido, você é a minha mais linda lembrança… Você foi o mais perto que eu cheguei de amar e me imaginar com alguém. Espero que você saiba que eu te amo muito de todo o coração, um dia talvez isso não doa tanto e eu me orgulhe de te amar. Mesmo que seja de longe, bem longe, eu vou torcer por você e pedir a Deus que você seja muito feliz, a final você feliz, eu feliz. Saiba que você tem o meu mais sincero sentimento! E todas as noites eu oro por você. Adeus, até uma próxima. Estou indo, pois só assim vou conseguir me desprender, e quem sabe seguir em frente… te amo. Adeus
Brigo Com Você Mais Eu Te Amo!
Eu vou me declarar com a voz do coração
Olhar você nos olhos segurando a sua mão
Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você
Depois te dar uma caixinha com um anel
Feito das estrelas que eu roubei do céu
Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você
Posso até confiar em você, mais eu sei que no final eu vou quebrar a cara, como as outras tantas vezes em que você me abandonou quando eu mais precisei da sua ajuda.
Se você Pensar que vou fazer de tudo pra te conquistar está enganada, eu vou fazer mais do que isso, vou te conquistar.
Por mais que seja difícil
Eu vou me acostumar
O tempo é o melhor remédio pra me ajudar
Mas você nunca me verá chorar
Eu me machuco toda por dentro, talvez pelo fato de sentir muito, mais eu vou aprender a me resguardar mais para mim, esperar menos das pessoas talvez seja a minha melhor alternativa.
Não vou mais atrapalhar sua vida. Não vou mais ficar me contentando com migalhas. Agora eu vou focar em mim, pensar no que é bom para mim. Cansei de te colocar em primeiro plano.
“Vou te contar algo que já não é mais segredo, algo que está estampado na minha testa, eu amo você, mas amo de verdade, amo sem medo, amo igual criança, amo incondicionalmente.”
Uma coisa eu decidi: não vou mais perder a cabeça. Aquela outra, aquela moça de pavio curto, que se irritava, explodia e se cansava a cada dia que passa deixa de existir mais um pouco. Ando mais centrada, coloco as coisas na balança, penso mais, reflito. Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.
Se bem me conheço, vou me arrepender e te procurar, eu sei.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
Com os meus passos eu vou caminhando rumo a uma vida melhor. Passos as vezes mais leves, outros as vezes tão pesados que parece que vou parar no meio do caminho.
Mas sigo em frente!
Sigo em direção ao meu destino que não sei qual é. Mas que, fazendo bonito, com carinho todos os dias passo a passo, com fé em Deus e esperança em meu coração, sigo o meu rumo sem medo. Porque sei que lá na frente algo de bom me espera.
Fui decepcionada, mas nunca fui ferida,Então, eu tenho sede de mais,eu não vou me deixa cair, nenhuma gota será desperdiçada,Deixarei o destino tomar seu rumo, mas sempre um passo a frente, caso ele me dê alguma rasteira... sempre levanto.
Não se preocupe, eu não vou mais te incomodar. Preocupe-se apenas se eu, de repente, parar de te mandar mensagens; é sinal de que eu não estarei mais aqui.
Eu vou embora porque chegou a hora, vou embora porque chegou o tempo, nada mais me cabe, nem a espera, só o cansaço, vou embora porque tudo que eu fui é só lembrança
sem cartas, sem retorno,
deixo o peso, deixo os nomes,
levo apenas o silêncio que me resta.
Sou ausência em movimento,
sou memória se apagando devagar.
