Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665204 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Experimentar tudo, não por prazer, mas para se não preocuparem mais com isso, eis o método utilizado por alguns cristãos que pretendem curar-se da ambição.

Qualquer Francês deseja beneficiar de um ou mais privilégios. É a sua maneira de afirmar a sua paixão pela igualdade.

Por mais que procure a verdade nas massas, não a encontro, só nos indivíduos.

Nas divergências civis, quando os bons valem mais do que os muitos, os cidadãos devem ser pesados, e não contados.

Sucede aos homens como às substâncias materiais, as mais leves e menos densas ocupam sempre os lugares superiores.

Estou mais seguro da minha capacidade de julgar do que dos meus olhos.

Esta vida humana, tão breve para as mais frívolas experiências, é para as amizades uma prova difícil e demorada.

Os poderosos devem saber que à sombra deles cresce inevitavelmente, mais perigoso que a inveja, o ressentimento daqueles mesmos que vivem dos seus favores.

Os acontecimentos são mais vastos do que os homens podem imaginar.

Não há coisa tão fácil como dar conselho, nem mais difícil do que sabê-lo dar.

A virtude, bem observada, não é mais do que o sentimento e a necessidade do belo na ordem moral.

A preguiça enfada e quebranta mais que o trabalho regular.

Uma vida é só uma vida
só uma vida é vivida
melhor se for dividida
e tudo mais é só
e tudo mais é
e tudo mais
e tudo
e

A verdade frequentemente sofre mais pela paixão de seus defensores que pelos argumentos de seus oponentes.

Por mais que busquemos, apenas nos encontramos a nós próprios.

Nos altos empregos os grandes homens parecem ainda maiores; mas os pequenos figuram de mais diminutos.

Se a publicidade tivesse um pouco mais de respeito pelo público, o público teria muito mais respeito pela publicidade.

É mais fácil legalizar certas coisas do que as legitimar.

Há mais loucos do que sensatos, e até no próprio sensato há mais loucura do que sensatez.

Pra esse dia acabar bem vou me embriagar com suas lembranças sem culpas.

Ele diz que eu tenho o coração dele, mas seu amor é o bandido da história. Esse está perdido.

Me desculpe se não fui e não sou tua é que o acaso nos traiu.

Me pega no colo. Me dê as rosas e teu sorriso. Me protege num abraço. Me ama devagarinho. Me faça tão sua como jamais fui de um outro alguém.

Eu queria me deitar. Mas queria um pouco mais. Queria teu corpo pra me cobrir. Tua boca pra me beijar. E teu amor pra me visitar e e me tomar inteira, inteira como sempre fui. Com você.

Tínhamos sonhos feito de chocolate. Saboreavamos só de vez enquando com medo da opinião alheia. Chocolate bom derretia e jogávamos fora. E quando sentíamos vontades dos sonhos, tomávamos chá pra esquecer o que realmente queríamos para nos completar. Chocolate!

Me sinto liberta, mas dói. Tu não faz parte da minha liberdade e sim da parte em mim que inflama e não cura mais.

Teus olhos nos meus e mil poesias pra te descrever e mais mil sonhos pra te sonhar e um tantao de amor pra te amar pra sempre.

Quando o homem realmente tem uma mulher. Esse ter de verdade mesmo. Ele passa a temer o tempo. E tem muito medo até da morte. Prefere se sentir vivo todos os dias nos braços dessa preciosidade.

Inserida por carlinharios