Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Criava as mais falsas dificuldades para aquela coisa clandestina que era a felicidade. A felicidade sempre iria ser clandestina para mim. Parece que eu já pressentia. Como demorei!
Amigo (a)!
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais, é olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas.
Desejo que você ainda dê muitos passos, que conquiste seus objetivos. Pois capacidade para isso não lhe falta!
Que você tenha sempre a felicidade em seu olhar!
Que a luz de Deus ilumine sempre sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho.
Feliz aniversário!
Seja imensamente feliz, juntamente com sua família.
Parabéns!
Três conselhos para você:
1º: ore: porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus;
2º: creia: porque não existe nada mais forte do que a fé;
3º: ame: porque não existe nada maior do que o amor.
Não há nada mais solitário do que o interior de sua própria mente.
Indepedência é muito mais do que comprar um carro e sair de casa. É não depender das opiniões das pessoas, não viver por ninguém, se desligar das tendências, mas principalmente crescer.
- Você não o precisa de nada para ser você mesmo!
É preciso fazer compreender à criança que a leitura é o mais movimentado, o mais variado, o mais engraçado dos mundos.
Cada dia que passa me sinto mais distante de você, impaciente... agonia incessante... combustível pro meu desespero, que queima não somente meu amor... mas derrete minha alma, lava que escorre pelos meus pensamentos, onde encontro seu nome e seu sorriso, intensificando minha dor.
Hoje sao apenas lembrancas, e so. Nao existe mais nada alem disso. Alguns vestigios que vai se dissipando com o tempo.
O que acontece para a árvore, acontece também para o homem. Quanto mais deseja elevar-se para as alturas e para a luz, mais vigorosamente enterra suas raízes para baixo, para o horrendo e profundo: para o mal.
As coisas mais belas nem sempre são imediatas. A beleza essencial pode estar na sutileza, no subliminar.
A mais barata e mais inofensiva forma de viver é a do pensador: pois, para dizer logo o mais importante, o que ele mais necessita são justamente as coisas que os outros menosprezam e deixam de resto.
