Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu aqui olhando suas fotos meu olho chega brilha, amiga linda é com VC que eu quero um dia me casar.
ARREPIOS
leia> juizes 6:7-24 ...ai de mim, senhor, meu deus! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22).
examine>
salmo 34:7
isaias 41:10
romanos 8:31
considere> é importante reajustar em deus o foco do nosso temor, ao invés de imaginar " pensamentos felizes", quando surge o medo? pense em caminhos práticos que aumentem o temor a deus.
o pinguim kentucky tem medo até mesmo de colocar um dedo do pé na água. os especialistas dizem que sua fobia se desenvolveu porque tem "desordens de troca de penas"; a expressão dos cuidadores de animais de zoológico significa perder as penas com muita facilidade. o resultado disso é que ter menos penas significa mais arrepios, e uma sensibilidade maior á água frial. gideão estava com medo de se envolver com a libertação do seu povo de uma nação inimiga. infelizmente, sua fobia dos midianitas o fez voltar a atenção a tudo, exceto áquele que podia ajudá-lo. gideão estava malhando secretamente o trigo, no fundo de um lagar, quando o anjo do senhor apareceu lá e declarou: "...o senhor está com você!" (juizes 6:12). nosso nervoso herói recusouse a se concentrar na presença de deus, insistindo em que deus havia abandonado israel. que pena! refletir sobre a proximidade de deus pode aliviar nossa ansiedade.
o anjo tentou novamente, dizendo, "... vá com toda a sua força e livre o povo de israel" (v.14). o terror de gideão o fez ficar obcecado com suas inadequações, o que pode acontecer conosco, também. "... a minha familia é a mais pobre [...] eu sou a pessoa menos importante da minha familia" (v.15), ele choramingou. o anjo persistiu, então gideão exigiu provas de que suas ordens eram realmente de deus. nessa altura, o anjo revelou o poder sobrenatural de deus, e gideão exclamou: "... ai de mim [...]! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22). então, ele contraiu um saudável caso de arrepios santos, largando suas circunstâncias assustadoras e reajustando novamente o foco do seu temor naquele que é digno do nosso "temor" reverente (salmo 2:11). a chave para superar o temor exige que treinemos a nossa reverência a deus. qualquer que seja o motivo que o faça fugir covardemente; pessoas más, a água, ou pior - lembre-se: " o temor do senhor é o tesouro mais precioso" (isaias 33:6). _ jennifer benson schuldt
MÚSICA SOUL
leia> salmo 103:1-22
ó senhor deus, que todo o meu ser te louve! que eu louve o santo deus com todas as minhas forças! que todo o meu ser louve o senhor, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos! (vv.1-2).
examine> todos vocês que obedecem a deus, o senhor, alegrem-se por causa daquilo que ele tem feito! louvem a deus, todas as pessoas honestas (salmo 33:1).
considere> como se tornar mais intimo, intenso e intencional na adoração? como você pode adorar a deus de maneira prática, com todas as partes de sua vida?
música soul é um ótimo termo adotado para descrever a música popular negra nos estados unidos desde os anos 1950. o estilo é influenciado pela música gospel. é conhecida pela intimidade, paixão, intensidade, sons ritmicos e raizes espirituais. em essência, é uma expressão daalma. creio que davi tinha isso em mente ao escrever o salmo 103, uma balada profundamente emocional que levou o povo de deus ao aprazivel lugar de sincera expressão de adoração ao senhor. davi começou seu canto emocional com " ó senhor deus, que todo o meu ser te louve!" (v.1). a frase era uma expressão de intimo relacionamento entre davi e jeová, o deus das alianças e promessas de israel. a sua música soul era uma expressão intima de amor e gratidão ao deus que o amou primeiro. e era intensa. ele adorava o senhor com o intimo do seu ser, o que para ele era uma experiência fisica, emocional e espiritual. na adoração e no louvor do seu deus, o salmista se entregava completamente. a música era intencional. seu poder e paixão estavam em lembrar as bênçãos de deus. quando davi pensava na provisão de deus, não deixava de cantar e lhe dar louvores. a música soul, biblica, começa em nossos corações e se expressa em nosso exterior. se quisermos experimentar a caminhada intima, intensa e intencional adoração de deus precisamos nos aproximar dele. isso acontece ao investirmos tempo falando com ele e procurando escutá-lo. entregue-se completamente. sinta o prazer do favor, misericórdia e amor de deus ao apresentar-lhe um sacrificio de louvor. -marvin williams
Hoje me deu vontade de chorar e chorei
E foi tão bom!
Eu estava muito duro, irredutível
Meu coração sofria mas não se mostrava
Não queria assumir que sofria e chorava por dentro
Então meus olhos não mais suportaram a dor
E desobedeceram às ordens do coração
Meus olhos choraram e choraram
E fizeram bem ao coração que não admitia a dor
Ao coração que não assumia a perda do amor
Hoje me deu vontade de chorar e chorei
Chorei muito muito e me senti tão bem
Que meu coração até agradeceu aos meus olhos
Meu coração se aliviou um pouquinho
Ele também aprendeu a chorar
Aprendeu que de vez em quando é preciso chorar
Que as lágrimas nos dão forças para prosseguir
E resgatar o sentido da vida.
🍃 - Mãe, Se Eu Engolir Um Pouco De Merthiolate Nao Se Preucupe E Pra Cura O Ralado Do Meu Coração 🍃😓💔🚫
Eu posso gritar
Fazer barulho
Me entregar nos versos
Criar canções
Te mostrar o meu melhor sorriso
Mas é o meu silêncio
Que mostra quem sou
Quem afina a dança
Quem diz tudo sobre mim
Quando na realidade
Eu não sei nada ..."
Tomara que a vontade de Deus coincida com o meu desejo. E se não coincidir, que eu saiba agradecer por essa bênção inesperada!
“Percebo que tudo o que passei foi necessário para meu amadurecimento. Antes, eu era imatura, sem conhecimento e sem apoio, mas tinha uma única certeza: eu queria mudar. E mudei. Agora, estou amando essa nova versão de mim mesma, mais confiante, madura e independente. Sinto que cheguei à idade em que deveria estar para realmente viver. Estudo mais, trabalho e cuido dos meus filhos, e a cada dia amo ainda mais alguém que entrou no meio da minha tempestade para acalmar a bagunça em minha mente. Sinto-me segura e posso confiar verdadeiramente nesse amor genuíno.”
Seu sorriso aperta meu coração e me sinto derretido como sorvete
Eu dançaria com você de novo
Porque você fez um verão no meu lado sombrio.
Eu tenho saudades de ti
Eterna poesia do meu coração
Recordo teu riso
Tua voz
Nossa triste ilusão...
Você me deixou tão cedo
Doce saudade, minha linda paixão...
tempo
meu passatempo
é esperar pelo pasar de tempo,
para que eu possa passar
meu passatempo com tempo atempo,
antes do tempo acabar.
Passado
Meu passado passou embassado
não lembro se foi assim ou assado
eu repasso e repasso na minha mente
mas nada me vem amente.
Sinto um vazio no peito
sem meu passado sou estreito,
não tenho endentidade nem autoconhecimento
só a sensação de ressentimento
do esquecimento.
Sephy Llyr nunca esteve tão dolorosamente bela.
E eu desejaria que esse sentimento em meu peito se limitasse a sua aparência, mas o problema é que... eu adoro todas as suas camadas.
Até as terríveis.
Ele veio do céu, imaculado, sofreu horrores sem merecer.
Quem sou eu para comparar o meu viver.
Os dias passam, a vida não perdoa, mas eu estou de pé.
Se tenho fé? Sim.
O dia terminou, amanhã eu começo outra vez!
Tudo passa!
A vida é um sopro em quanto ele existir, eu não desisto do que é importante em minha vida.
Em quanto eu respirar.
Pensamento de Islene Souza
Se ainda houver alguma fagulha em meu coração, eu clamo por ela, pois a chama que havia em meu coração já se apagou. Ele se encontra frio e na completa escuridão.
