Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 656276 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu costumo não perder o controle, mas às vezes meu semblante entrega as minhas verdadeiras intenções, e isso faz com que você descubra algumas das minhas artimanhas, porém estarei sempre um passo a frente de você, porque minha intuição não costuma falhar – ela é uma boa arma para te destruir!
Estou sempre alerta. Meus planos são minuciosamente calculados, qualquer fraqueza que você venha a ter, estarei lá, aguardando tranquilamente, não tenho pressa... Qualquer passo em falso não hesitarei em dizer: xeque-mate.

Inserida por SuelitaRibeiro

Não acredito em sorte, azar ou destino. Eu que trilho meu caminho e meu futuro está em minhas próprias mãos.

Inserida por SuelitaRibeiro

Querido sentir falta de voce? E aqueles dramas que eu fiz? Então eu tava só aliviando meu tédio coloque-se no seu lugar querido, você não é tudo isso não, você não passou de um cãozinho nas minhas mãos...

Inserida por SuelitaRibeiro

Meu tempo é curto, e minha paciência menor ainda. Porque raios eu iria me preocupar com pessoas insignificantes?

Inserida por SuelitaRibeiro

Não, meu caro. Eu não me importaria uma vez de lhe explicar duas vezes que a dor é algo passageiro. Que as lágrimas, que hoje são abundantes em seu rosto, vão se transformar em sorrisos. Meu maior esforço é poder dizer que tudo isso vai passar, por mais que não passe. Porque é essa minha função: fazer você acreditar em um sonho, mesmo que eu não acredite.

Inserida por flaviacavalcante

Existe um dragão em meu quarto. Ok, não tem dragão nenhum até porque eles são gigantescos. Mas eu estou convencida de que existe um animal que cospe fogo e cheira a enxofre que mora em meu quarto. Talvez seja com meus cigarros semi-apagados. Minha vida é uma verdadeira bosta mesmo. Como posso falar que um bicho que cospe fogo mora em meu quarto se o único bicho que que tem por aqui sou eu? Completamente desnorteada da vida, eu bato nos móveis com meus pés incrivelmente grandes para uma garota de dezenove anos. Vai ver é por isso que ele escolheu morar em meu quarto já que se identifica com o meu pé. Mas que droga, não tem nenhum bicho em meu quarto. É que ando tão sozinha que fico inventando personagens para morar comigo. Isso ajuda quando me sinto só já que penso: pelo menos em meu quarto um animal me quer bem. Mas esqueço que esse animal faz parte da minha imaginação. Eu o até apelidei de Bob. O que a solidão faz com a gente, não é? Inventamos coisas para nos fazer companhia. Por exemplo, quando algum namorado briga comigo? É só falar: “Quem precisa de você se tenho o Bob?”. Eles ficam pirados comigo dizendo que nunca viram esse Bob. Eu fico rindo por dentro porque sei que nunca vão ver, mas eles não precisam saber disso. Nem eu vejo o meu Bob. Aliás, não existe animal nenhum em meu quarto. É melhor parar por aqui porque essa conversa não vai chegar a lugar nenhum.

Inserida por flaviacavalcante

Eu preciso mudar, pra ter a certeza que eu tenho as rédias do meu destino. Eu preciso mudar, pra não continuar sempre igual. Mudar faz com que eu veja as coisas de formas diferentes , e que eu deixe pra trás os resíduos que não valem a pena carregar!

Inserida por Japur

Eu me mataria só pra chocar meu marido

Inserida por mmarinelli

É verdade eu blindei meu coração, e ele ficou assim todo este tempo.E agora fui me apaixonar justo por você! Alguém que não sei por quanto tempo ficará na minha vida.. Eu mereço, melhor eu sou masoquista,m gosto de sofrer. Porque eu não encontro pessoas descomplicadas? Meu coração merece um pouco de paz.
Agora você vai embora e eu fico aqui,com minhas incertezas. Não sei se vou te esperar. Eu sabia que isso iria acontecer... mas não esperava que seria assim.

Inserida por Niseh

Mesmo que seja impossivel te tirar do meu coraçao, mesmo que eu nunca consiga viver sem voce, eu não vou correr atras.
Sabe porque vc nem merece um sorriso meu quanto mais uma lagrima.
Imagina o meu amor

Inserida por Clarymelly

Eu posso está errado, mas eu defenderei meu argumento até o meu último suspiro de lucidez.

Inserida por suerllenmarinho

Sangue na barraca eu fui mutilado,
jogaram o meu corpo para os peixes comerem,
no açude,
cheio de barro,
mas não vou ligar para isso,
estou morto.

Inserida por BrunoJacobus

Então a cigana pegou minha mão e leu...o número do meu telefone novo que eu tinha escrito com caneta bic azul...para não esquecer. A vida é previsível só se você deixar.

Inserida por andresaut

Em meu jardim construí uma casa onde eu pudesse descansar. Construí ali uma vida, dentro do meu mundo, dentro de mim pude notar a diferença que a cada dia crescia mais e mais, pois, acreditava no que era o novo, inesperado, acreditava no belo.
Dentro de minha casa eu podia ver os dias amanhecerem, e podia me deliciar no deslumbrante crepúsculo que se formava em meu céu nas tardes de outono.
As folhas que caiam das árvores, eu nunca as recolhia, pois, a mistura de tantas cores naturais me trazia conforto e paz. E a cada dia que amanhecia em meu jardim, era com uma bela pintura, pois o vento como um todo se incorporava àquelas folhas fazendo-as voarem a cada dia em um lugar.
Durante a noite eu me deitava junto a minha lareira e olhava para o alto, e bem no alto eu podia ver as estrelas brilharem onde que em meus pensamentos eu podia tocá-las e assim, por um momento eu podia sentir o divino dom da vida eterna.
Eram frézias, gérberas, peônias, flores do campo, orquídeas, inúmeras orquídeas, e nas árvores – Sim nas belas árvores – lindas bromélias. Mas eu poderia ficar por aqui descrevendo muitas das espécies de flores e plantas que em meu jardim existiam, mas o tempo que me resta é pouco. Pouco, por que meu jardim se desfez. A casa que construí em meu jardim era transparente, e eu vivia como se fosse numa redoma de vidro. As pessoas que por ali passavam se admiravam com meu jardim e minha casa, mas eu não fazia questão de notá-las, pois para mim, o que apenas existia era meu jardim.
O tempo passava e aquilo tudo foi envelhecendo assim como eu. Descobri em mim uma solidão imensurável, que me causava infortúnios. Eu queria alguém para poder compartilhar comigo toda aquela graça que existia em meu mundo, eu queria poder compartilhar com alguém todos os ensinamentos que os livros puderam me dar. Mas as pessoas não me notavam, não me olhavam, e não me queriam, talvez pelo fato de eu não querer com que elas me vissem, e de fato assim, eu não existia para elas.
Todo aquele sentimento, aquela dor estava ficando cada dia maior, e eu queria poder mudar, poder existir, mas como? Eu mesmo não sabia como! Não poderia deixar ninguém entrar em meu jardim, pois, eles poderiam destrui-lo. Eu não só via, mas eu podia sentir a maldade nas pessoas que por ali passavam. Elas não podiam me notar, mas eu as notava, e via coisas.

Solidão, medo. Um profundo suspiro na escuridão de um pesadelo. Olho para o céu e percebi que dormia minha respiração acelerada, meu coração naquele instante poderia saltar de mim. Dúvidas, dúvidas, muitas dúvidas. Por que as pessoas escolhem isso, por que elas fazem o que fazem...
Eu queria respostas, e queria naquele exato momento, queria poder sentir o gosto de cair e poder levantar, pois para isso eu teria amigos para me estenderem a mão. Queria sentir o vento de uma tempestade que se aproxima, e na mesma poder encharcar minha roupa, eu queria buscar minha felicidade. Queria entender as pessoas, o motivo pelo qual elas têm tanto o que sofrer e chorar, mas a única maneira de tudo isso acontecer era saindo do meu jardim.
Saindo do meu jardim eu sabia que não poderia mais voltar, não poderia mais vê-lo. Essa era uma decisão que por muito me causou infortúnios. Mas eu precisava entender as pessoas e descobrir o gosto e as sensações de algumas coisas que me pareciam tão simples, mas que significavam muito mais que uma vida. Mesmo assim, minha curiosidade falou mais alto e fui em frente com meu pensamento.
Hoje eu sei que em meu jardim eu seria feliz eternamente, até o último suspiro de vida que em mim existisse. Meu jardim não resistiu a minha perda, mas eu já pude superar à sua, pois aprendi ser como as pessoas que eu observava, aprendi amar. Engraçado nos livros a palavra amar significa: Ter amor, afeição, estima. Querer bem. Mas aqui fora as pessoas não têm amor como nos livros, como nos contos que eu tanto li. E assim que pude, amei, amei. Estranho amor. E amando descobri que as pessoas não acreditam nas coisas belas que podem acontecer em suas vidas, pois um dia uma pessoa me disse: “Amor. Isso não existe. Que quer que mantenha famílias, casais juntos não é amor. É imbecilidade egoísmo ou medo. Amor não existe. Existe interesse pessoal, ligação baseada em proveito pessoal. Existe prazer, mas não amor. O amor deve ser reinventado".
Reinventado de que maneira, de que jeito? De que modo as pessoas precisam aprender a amar?
Mas hoje eu mesmo posso responder. O amor na vida real é irreal, ilusão daqueles que procuram a felicidade em outra pessoa, pois somos felizes da maneira que somos.
Ao cair da noite eu olho para o céu e não consigo ver as mesmas estrelas, que antes em meus pensamentos eu as tocava. Lembro do meu jardim - como eu queria ainda estar lá -, mas esta é uma escolha que não podemos simplesmente dizer não. Todos nós vamos abandonar nossos jardins. Aos meus olhos eu não era visto, notado pelas pessoas, hoje eu entendo, eu não era invisível, eu apenas não era compreendido pelos incoerentes adultos que por ali passavam e não me notavam.
Sei que posso continuar cultivando flores e plantas. Mas hoje, preciso arranjar tempo e lugar. Aquele meu lindo jardim desertificou-se, desvaneceu-se, agora eu vou fazer um novo em uma outra pessoa, pois meu objetivo será reinventar o amor em mim, quero provar que sempre o bem vence e sempre podemos sermos felizes, pois todos nascemos para amar sermos amados.

Inserida por renanguilherme

Quando... quando... Tempo incerto, talvez inexistente... tempo em que haveria contradição do meu EU que outrora foi amante e hoje não é mais amável

Inserida por Jhoonalexo

E agora to com meu estomago, doendo de tristeza de raiva de dor, de ser quem eu sou!!

Inserida por PauloRockCesar

E quando estou perto de você, eu soco o meu coração até ele ficar bem pequenininho, para que você não o sinta e não o veja. Pego as borboletas da barriga e queimo-as. Esfrio o calor do meu corpo. Desvio o olhar apaixonado. Engulo minhas palavras e me diminuo. Sei que você não merece que eu demonstre. Sei que não merece que eu faça isso mais uma vez...

Inserida por bibiziinhaa

Se o meu silencio refletir a te em olhar tudo que sinto, eu quero: que me ame com paixão e locura; quero que me complete por inteiro os meus desejos; quero que me envolva em seus braços e compartilhe todo seu amor comigo; quero dormir é acordar ao teu lado por toda vida

Inserida por Roniines

"Talvez seu único acerto seja eu. Não posso negar, você acertou meu coração. Talvez eu seja a parte boa em você. A parte que você nunca viu. Nunca tocou. Nunca ousou deixar aparecer. Eu me escondia dentro de você e tu nunca percebeste isso. Tentava me ganhar quando na verdade já me tinha. “Você me tem, mas não me cuida.” É isso, você não me perdeu, e nem sou capaz de dizer que um dia irá me perder. Porque eu não sei. Realmente não sei. Não confio mais em mim, só confio em você, e talvez por isso eu seja a mais errada nisso tudo."

Inserida por twoanyr

Eu juro, que aproveitarei todos os dias em que voce estiver ao meu lado… -se isso acontecer algum dia.

Inserida por Darkyn1