Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665038 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu queria você AQUI!
Mas você esta AÍ!
E o AÍ, não tem ideia da sorte que tem.

Inserida por AlexandreMagalhaes

Talvez o segredo da felicidade seja o equilíbrio, tudo que se torna uma busca incessante não terá fim ao seus olhos.

Inserida por daniela96

O futuro não nos pertence, mas cabe a nós direcionarmos oque pode acontecer.

Inserida por Adequado

Hoje, um dia qualquer, e me vem um sentimento, uma mistura de tristeza, saudade, e ódio. Quem sabe é algo passageiro, mas parece uma viagem sem destino. Ou, quem sabe ,algo de bom me espera na próxima parada. Já foram várias, já estou cansado de esperar. Esse trem que nos carrega, é constantemente desviado por trilhos de um futuro inalcançável, que parece mais uma viagem de avião numa zona de turbulência, onde a viagem acaba, mas a turbulência não tem fim.

Inserida por Ramsou9

Even the special lasts just a second...

Inserida por Dreamer7

Tenho uma caixa(coracao) em que ponho la, todas as minhas, emocoes: tristezas, alegrias, irritacoes etc...o meu receio e que um dia ja nao aguente tanta coisa e quando esse dia chegar sera a altura em que percebi que o meu passeio chegou ao fim...e pena, gostava de ver o sol nascer outra vez.

Inserida por Laslis888888

Aproveite quem está do seu lado,pois com o tempo aquilo que se aproveitava torna-se algo que passou,algo que apenas em sua memória ficou.

Inserida por kleianny

Agora me sinto bem,pois tenho um alguém que faz-me bem,que leva-me ao além. Pessoa que me faz repousar,pois com ela que aprendi a amar. Pessoa da qual nas noites estou a sonhar,pensando no dia em que realmente a irei encontrar.

Inserida por kleianny

Deus cria o caminho a você cria o seu pro pio percurso

Inserida por lucasstart

Enquanto o mundo for mundo , enquanto houver um segundo , enquanto a terra girar eu nunca deixarei de te amar.

Inserida por RogerioMJR

São poucas, mas são as melhores frases .

Inserida por 08012003

Soneto de esperança

Quando pego a caneta pela mão
E eu risco a esmo em um livro de poesia
Não sei que pensamento me alucina
Rabisco inconsciente “Amadeus”. Não!

Recuso a ti em mente, se te recuso
E volto ao meu recluso pensamento
Mais grita e se expande o sentimento
Já me vejo diante do teu vulto.

Balanço as mãos ao vento e só me admira
Que esteja em frente a mim sempre mais nítido
No espelho do banheiro em que me via

Amadeus não é o amor de uma vida
É um consolo para um semblante aflito
A espargir água santa na cortina.

Inserida por Eu1695

Primeiro se encontre para depois amar alguém,
Se me encontrei em ti, posso te amar também?

Inserida por NaPellini

Se você já foi cristão e hoje está afastado por um motivo, busque ele nesse exato momento ele ta te esperando a muito tempo, ele só precisa que você de o primeiro passo.Ele ta com saudade e se você nunca foi cristão ,Deus ta louquinho pra você conhecer ele porque ele já te conhece, eu sei que muitos não concordam com a igreja e sua politica e eu entendo eu não concordo com algumas também e não faz mal ao contrário do que muitos pensam você não tem que ir pra igreja pra amar Deus e nem ir pro céu , VAI PRO CÉU QUEM AMA DEUS NÃO QUEM VAI PRA IGREJA, busque ele está noite ou tarde ou mesmo manhã não sei quando que você está lendo isso mas busque ele nesse exato momento eu garanto que ele vái te surpreender. abraço e fique com Deus, Jesus, Espirito-Santo e com o bonde todo É NOIS

Inserida por gudgangueiro

Ela sorri enxergarão alegria ela sorri eu vejo a escuridão que a cerca

Inserida por PomboCorreio

Nunca podemos ser amigos daqueles que te olham feio(encarando) e sim aqueles que te olham fazendo palhaçadas ou gracinhas!!

Inserida por IsabelaCountry17

Em uma empresa sempre terá um incompetente, que por sua vez sempre terá um "protetor" (tão incompetente quanto), e que para completar terá mais prestígio, e um salário mais alto que o seu.

Inserida por gianii

UMA GOTA DE PRATICA É MELHOR QUE UM O CENO DE TEORIAS

Inserida por Dhyanapaula

Decidir me afastar de algumas pessoas que eu achava desnecessárias na minha vida, e depois de um certo tempo, descobri que essa sim, foi a melhor decisão que tomei, até hoje! Rsrs

Inserida por Claraandre

Saber onde esteve e focar para onde vai.

Inserida por dayaneandr