Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O amor é sempre certo, pelo simples fato de ter sido bom o suficiente pra convencer seu coração a abrigar algo mais forte que ele mesmo.
Sabe o por que o amor é cego?
Porque a gente não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê....se sente.
Cansei da palavra amor pois é um sentimento tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguém melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrível é que não canso de amar, e isso é uma necessidade estúpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que não tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas são obrigadas a sofrer.
Meu coração dói e meu estômago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.
Ele é o amor que nunca tive mais é o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos são os mais lindos que já vi mais seu coração não era tão bom como eu imaginava. Não importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, você sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.
Mais agora cansei
Qual é o seu problema?
Você disse que me amava.
Mais fugiu disso fugiu de mim.
Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.
Mais é claro você não ligo pra isso.
Pois bem também não vou ligar pra você
Pode Ter Passado Anos
+ Hoje Tenho Certeza Daquilo Que Eu Sempre Desconfiava
Que Era Amor Que Sempre Senti Por Vc.
Não me fale sobre "amor", não banalize seu significado. há pura verdade ,é que o ser humano, não sabe mas se importa.
A maioria das pessoas acredita que o amor é uma recompensa, mas eu si que não. Em todos esses anos de vida, nada de bom veio desse sentimento. O amor não é uma benção, é uma maldição, e, uma vez que você o deixa entrar no seu coração, ele o queima por completo
Nomeio de o amor
No meio do amor deixou tantos muros
Entre um e outro rosto ficou
Um varal de roupas e sapatos imundos
Balançam ao vento que vêm do ouvidor.
Ficou apagado o rasto da areia
que desenhava os teus sinais
Mas mais de um buraco da queda grosseira
Que cavaram no fosso de nós.
Ao som da melodia estrangeira
Sorrindo avoada na rede deixou
Estar balançando pro lado que queira
Não ouve apelos. Calou...
Só estes abismo, estes desencontros
São contradições desse amor.
Pensei em ti, conclui que te amo, mas o que é amor o que é mentira? Como distinguir a paixão de uma mera poesia?
Logo vi que amor é o que sinto por ti, assim como a mentira, pois te amo e te odeio a cada dia. Paixão e poesia são por ora o mesmo, são a exaltação de um sofrimento, o de te amar e te odiar todo dia, o de sentir saudade e não fazer nada por despeito, despeito pelo meu amor, não pelo teu, pois amar é sofrer, mas o maior sofrimento é nunca ter sofrido de amor por você.
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
o amor quando verdadeiro ele faz tudo por ela ele nao basta ser legal amoroso fiel e sentil i verdadeiro com ela e nao mentiroso e nem cafaseste como todo homem eh ... mulher nao aceita cifre e nem traiçao entao fica com olho aberto .
No nosso peito vivem dois lobos que estão brigando,o ódio e o amor.
Quem ganha? Aquele que você alimentar.
O amor é uma válvula de escape da realidade também,como diria em um daqueles textos de Walter.O amor,mesmo que não exista puro e verdadeiro,fico remoendo dentro de mim.Talvez seja a falta de alguém pra amaciar meu ego e ,sobretudo,pra falar que eu sou importante,especial,essencial;porque não posso ser indiferente a mim mesma.O amor dá razão ao irracional:a vida em si.Se abster dessa ilusão,uma vez já iludida, é uma tarefa dolorosa.São dias inteiros de sofrimento até alcançar a indepência da ''felicidade''.
Alguém especial
(Como viver um grande amor)
16.12.12
Todo dia uma dose de você
É um vício que faz tão mal não ter
Dia a dia hei de sentir...
Mas como gostar todo dia tanto assim?
Sem teus abraços a apertarem meu corpo
Meu coração se apertará
Sinto dizer que meu peito não é oco
E de apertada a alma tende a dissipar.
