Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Um dia falei para você que não desisto fácil do que eu quero para mim, e não, não vou desistir de você enquanto houver razões para eu ser feliz ao seu lado.
Você vai ' nunca chegar a lugar nenhum dizendo a mesmo, "eu não posso, eu não vou, eu não." Apenas dizer "eu posso, eu vou, eu faço!" e sua missão será em andamento. Nunca desista de sua paixão.
Eu não vou dizer pra você não chorar, não vou dizer pra você esquecer e nem vou mentir dizendo que tudo passa... Na verdade tudo passa! Um dia você vai esquecer, vai parar de doer... Mas isso só vai acontecer quando você passar pelo que tem que passar. Então vai na fé! Cá entre nós: sossega! Se a alegria vem e vai, a tristeza vem e vai também.
Andei pensando nesse clichê moderno "Vou me namorar..." e eu cheguei na seguinte conclusão: Não é que o filho da mãe (sem ofensa) tem razão?! Até agora eu não me abandonei em momento algum, quando eu chorei, sofri, sorri, passei por bons e maus bocados eu sempre estive lá. E até mesmo nas desilusões amorosas quando ninguém quis me dar um colo, eu me sustentei sobre o meus pés e segui pra unica direção que podia e pode me fazer feliz: "Em frente!" E pra falar a verdade ultimamente eu tô assim "Me namorando..."
Desta vez não! Eu não aceito! Pelo menos não hoje, não agora, não nesta noite. Eu não vou sofrer por você, não vou chorar, não vou acabar na cama, sozinha, sem fome e sem fé.Hoje vai ser diferente, eu vou sair, vou ver o céu, as luzes, as pessoas, a vida! Vou colocar a melhor roupa, a melhor maquiagem, o melhor salto alto, o melhor perfume... vou fazer de mim a melhor! Depois dessa semana tão lotada de sofrimentos, eu mereço ser a melhor, mereço o melhor! E tem que valer a pena! Olha, escutou a buzina? São minhas amigas! Hoje vamos beber, vamos ficar com vários caras, vamos dançar, vamos nos libertar e eu vou cair de bêbada, vou ser carregada até a cama e depois o remorso vai bater a minha porta e eu vou deixa-lo entrar, ele tem mesmo a chave, e eu vou ser jogada de qualquer jeito, com o vestido, com a maquiagem, com o salto, sem forma nem estrutura, com o cheiro de álcool pesado e forte e no dia seguinte a ressaca vai ser das bravas, a cabeça vai doer, o corpo vai doer, eu não vou aguentar comer nada e quer saber? Pensei em você a noite inteira.
Eu sou assim e não vou mudar
Eu sou eu mesmo e não me importo que vão falar
É o que sou e me amo assim
E é só isso o que impota pra mim.
Eu sempre vou precisar de uma palavra de conforto, só quero que me conheça o suficiente pra ver o que preciso ouvir!
Falam que os que sonham são ilusórios, puro romantismo... pois EU, vou viajando sem ter viajado... e da realidade que vivi ainda sinto o cheiro dos lugares e das pessoas que conheci!
E as lembranças da vida,
estão por vim estão logo ali,
quando eu nascer de novo.
Logo vou me lembrar de tudo que fiz,
do que não fiz,
do que queria fazer,
da falta de querer,
da falta de ir buscar,
de tudo, de tudo que um dia eu vou lembrar.
Só por precaução, eu vou ficar por aqui, beirando as suas esquinas, soltando alguns sinais de fumaça, deixando escapar alguns sorrisos bobos... Tudo só pra garantir que você me perceba,ou melhor ainda, que eu te ganhe de vez!
Para que esperar até o final para ser feliz? Enquanto você espera príncipes e princesas eu vou vivendo e sendo feliz até o final. JC
Não posso, não quero e não vou deixar de amar você, mesmo que eu tenha que viver me apegando ao passado e tendo só as lembranças de nós dois como combustível para fazer o meu coração pulsar. Penso em você a cada segundo do meu dia, preciso estar ao teu lado para me sentir feliz. Quero estar em teus braços a todo o momento, pois só você me completa. Você criou marcas em mim, impossíveis de serem removidas, passe o tempo que for, e independentemente do que aconteça, lembre-se de que eu estarei aqui só esperando você me chamar. TE ADORO MINHA VIDA.
