Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 640778 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Nada na vida é tão difícil que você não possa tornar mais fácil pelo modo que encara.

Dever-se-ia pensar mais em fazer o bem do que em estar bem: e assim também se acabaria por estar melhor.

O meio mais eficaz de nos vingarmos dos nossos inimigos é fazendo-nos mais justos e virtuosos do que eles.

Há algo mais triste que falharmos os nossos ideais: é termos conseguido realizá-los.

Vive a vida o mais intensamente que puderes. Escreve essa intensidade o mais calmamente que puderes. E ela será ainda mais intensa no absoluto do imaginário de quem te lê.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, 1992

Não há nada no socialismo que mais alguns anos ou algum dinheiro não possam curar.

Poema de Classes

você vale-menos
companheiro!
MAIS-VALIA
se você gritasse
o ano inteiro.

A disciplina é mais forte do que o número; a disciplina, isto é, a perfeita cooperação, é um atributo da civilização.

Nada torna um rosto mais impenetrável do que a máscara da bondade.

A beleza torna sempre a virtude mais amável.

A medida da vida deveria ser proporcional à intensidade da experiência mais do que à sua duração.

O melhor que podemos fazer de nossa vida é empregá-la em alguma coisa mais duradoura que a própria vida.

O sucesso é uma jornada, não um destino. A ação é geralmente mais importante que o resultado. Nem todo mundo pode ser o número 1.

Só se devem ler livros escritos há mais de cem anos.

(A tortura) é o meio mais seguro de absolver os criminosos robustos e condenar os fracos inocentes.

As paródias e as caricaturas são as formas mais agudas de crítica.

O dinheiro é, na verdade, a coisa mais importante do mundo; e toda a moralidade sólida e bem sucedida, pessoal ou nacional, deverá basear-se neste factor.

Os jovens adoram desobedecer. Mas, actualmente, não há mais ninguém para lhes dar ordens.

Uma das causas mais comuns de todas as doenças é o diagnóstico.

Não há animal mais degradante, estúpido, covarde, lamentável, egoísta, rancoroso, invejoso, ingrato que o público. É o maior dos covardes, porque de si mesmo tem medo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp