Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quando não temos um melhor amigo, criamos vários colegas. Quando não temos um amor verdadeiro, criamos vários casos.
O amor é esse vento irreverente que transcende a realidade.É a culpa,a insensatez,a lógica inconveniente.
O contato da pele e o cheiro do amor.
O suor pelo rosto com o gosto da dor.
O medo nos olhos pela força do horror.
O vazio no coração por sofrer de amor.
Salvaguardar a magia do amor significa cativar felicidade no futuro
so amam os que acreditam no amor
Sinto esse amor que me consome todos os dias, e por que tenho a impressão que você está me esperando? É sério, preciso parar de ver coisas aonde não existem. Se não existe amor, ótimo, acabou. Mas não, consigo encontrar detalhes e quero crer neles. Consigo achar pedaços de minha história aonde quero. E isso é tão confuso. Não quero mais isso. Estou perdida e me sinto como tal. Não sei se devo continuar ou se devo parar por aqui e acabar com essa estupidez de você não me amar e eu, aqui, sofrendo. Não sei, tenho medo de acordar. Tenho medo de dormir. Tenho muito medo, apenas o que consigo dizer.
Será que esse amor me deixou louca ou realmente conseguiu me deixar vazia? Respiro fundo, porque é a única coisa que consigo fazer nesse ponto é respirar. Penso de como era minha vida sem ele e como está minha vida depois dele. Passou, deixou marcas profundas em mim, marcas que jamais confessei para ninguém.
Todas querem o melhor, todas já choraram por amor e todas já acreditaram em promessas falsas. Prometi inúmeras vezes que não iria abandonar, mas por medo de ser deixada e ver meu orgulho ferido, consegui deixar. Mas no fundo, não foi deixado por completo. Ainda há muita coisa acontecendo. Era apenas dele que precisava. Mesmo com todos os defeitos, e era ele que queria por perto. Era ele que eu contaria meu dia, e ele contaria o seu. Era ele que mudaria a minha vida. Eu seria dele. Tudo mudou. O tempo, o vento, o sol acabou e a chuva começou, e sempre me lembro daquele menino que um dia, eu desejei intensamente ter ele ao meu lado. Era ele, se não fosse, acabasse. Minha fidelidade com esse amor foi maior que qualquer coisa.
Amor não seria uma empresa que pode ou não falir. Ou talvez seria? O amor não é um negócio, que assina um contrato e precisa levar até o fim. Do meu lado, um livro de auto-ajuda. Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos. Acho que é a ficha caindo, pensei. Ou talvez, seja o amor acabando, talvez, a hora seja essa de sair desse mundo, desse seu mundo que não há mais espaço para mim.
Com a revelação que Jesus nos faz de Deus,
o amor do Pai aparece em todo o seu vigor,
esplendor e beleza.
O Cristianismo é a religião do amor.
Levemos nossa palavra
às conseqüências
verdadeiras:
quem não aceita o caminho
dos sofrimentos da cruz
não é capaz de fé cristã,
pois não sabe o que é o amor...
O amor ...
forte, chato, doentio, bonito, carinhoso, alegre, doloroso, triste, verdadeiro.
quem pode saber quando ele vem ? ninguém! o amor é imprevisível, surpreendedor... ele vem, ataca e deixa marcas... muda sua vida, seu destino, seu rumo, seus pensamentos, sua cabeça. AMOR, como é que se descreve ? indescritível, inesquecível .
Só o Amor é Real e Acreditamos em Almas Gêmeas - Duas Pessoas que estão Marcadas para Todo Sempre Pelo Amor que Tiveram em Outras Momentos e Que Percorrem Vidas e Vidas, Sempre Buscando Uma à Outra. Também Para Aqueles que Quando AMA tem Prazer em: Cheirar, Beijar, Tocar, Cuidar, Abraçar, Apertar, Alisar, Respeitar, Amar,Compreender; E assim Matar de Prazer a Vontade de está Perto e ter aquele Pessoa Desejada.
E o AMOR é a Resposta Suprema o AMOR não é abtração, e sim Energia Verdadeira; Simplismente AJA com AMOR." A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.
" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp