Eu Vou mais eu Volto meu Amor
IMPROVISE... Alegrias, caras e bocas, abraços apertados.
MOSTRE A CARA...para o Amor, a Felicidade e o perdão.
PEÇA CONSELHO...para quem te quer bem, te escuta e se preocupa com você.
DEFINA QUEM VOCÊ É...a romântica sonhadora ou a realista durona, ou quem sabe a mistura das duas.
NÃO DESISTA DE SONHAR...existem muitos dias de pedras mas também de diamantes.
NÃO SE APEGUE A ELOGIOS E CRÍTICAS... Dependa da sua maturidade para usufruir os elogios e crescer com as criticas, cultive bom senso.
SEJA VOCÊ MESMA...você é única, sem cópia.
NÃO LEVE TUDO A SÉRIO... tenha sempre bom humor.
DÊ UM STOP NA TIMIDEZ...sorria e encontre a cara metade do seu sorriso.
Você pode, você deve e você consegue!
Um “Não” dos pais é
É instinto ou é Deus que sabendo do amor incondicional nos presenteia com o dom de protegê-los.
Ninguém vai assumir as responsabilidades além de nós!
Ninguém vai chegar com um bolo de dinheiro para arcar com medicamentos e despesas em hospitais.
Ninguém vai ficar perto quando estiver em perigo! Acredite! Muitos vão correr e nem vão se lembrar de você. Mas amigos anjos existem! Fique atento!
Ninguém vai ficar se preocupando se alguém vai colocar algo na sua bebida ou comida. Acorda! Isso é com você! Neste caso, seja o mais alerta possível!
“Só seus pais definitivamente não vão tirar vantagens de você.”
Com algumas exceções! Infelizmente, neste caso, não são pais e sim mercenários.
É fazendo-te entender que confiança é uma conquista diária que todos devemos ter.
E isso deve ser praticado diariamente ou pelo menos deveria entre ambos!
Ninguém vai cuidar de você quando estiverem doentes a não serem seus pais. Pois nem todos estarão dispostos a ficarem noites sem dormir. Mas para shows sim! Não é!
E muitos vão se achar os próprios psicólogos! Mas se obsevar mesmo! Bem lá no fundo vai perceber que estes não conseguem resolver suas vidas. Imagina as dos outros!
Neste caso o melhor é prestar atenção no que fazem e seguir o que te traz menos dor de cabeça!
Santa aborrecência! Eterna e sem idade!
Usem menos a língua!
E sejam mais atitudes!
Exercitem o cérebro!
Onde está a sua paz?
Onde está o seu amor?
Onde está a plenitude?
Onde está a caridade?
Alimentar a carne é importante, alimentar o espírito é fundamental, do que me adianta ter tudo? De que adianta a carne saciada e o espírito faminto? De que adianta estar nesse mundo, se não deixei nenhum legado, se não construí nada de bom? Belas construções não são feitas apenas de tijolos e concreto, construa a sua paz interior, domine seu egocentrismo, limite o bom senso e plante o amor pois a colheita do amor será muito mais satisfatória.
Alimente sua mente e a enriqueça de conhecimento, e seu espírito com sentimentos saudáveis, faça o bem para si mesmo em primeiro lugar, busque a satisfação de você para com você mesmo, liberte sentimentos que lhe façam sofrer esqueça tudo que já passou e lhe desagrada e seja feliz com você mesmo se ame, felicite a vida o sol e a natureza!
Ele tinha tanto amor pra dar;
Ela procurava alguém para se completar;
Ele queria uma paixão intensa para mergulhar;
Ela pedia o mesmo, então foi tentar achar;
Ela o viu;
Ela o amou;
E nele ela se afundou;
Porém, se decepcionou;
Afinal, ele era um rio raso de águas escuras.
O amor transforma, o amor sacode, o amor traz felicidade, e para o amor não tem idade. O amor a luz da alma porque as vezes acalma, é um sentimento louco e tão pouco se mede.
~~O que seria do mundo, não fosse um pouquinho de amor que reside até nas coisas que não acreditamos senti-lo?~~
Felicidade
é viver cercado de amor,
É plantar amizade, é ser amigo
Mas antes de tudo, é ter amigos,
A verdadeira beleza ,
repousa nos braços da
simplicidade
são nos pequenos gestos
que os nossos valores
refletem.
Branco no preto
O amor não tem cor.
A vida é incolor. Nossas
Relações não distinguem
Cores. Não somos o
Que toleramos, somos
O que vestimos com
Naturalidade. Não Somos
O que olhamos, mas sim,
o que falamos.Não somos
O que Respondemos,
Mas sim,O que pensamos.
Somos da cor dos nossos
Atos e pré-conceitos.
Dizem que o amor move montanhas, deve estremecer a terra em terremotos.... e bem... hoje foi assim, esse dia bem louco, escura de chuva que caía como diamantes, em luzes cintilantes.
É assim que é o amor, ele nunca se limita... ele vai se expandindo à cada dia. Ele vai criando micro-bolhas de sangue entrando dentro do meu coração, fazendo-o bater mais depressa.
"O dia amanhece sob uma tênue neblina. É inverno, amor. Os pássaros gorjeiam um silvo arrastado. Eu estou a mercê do frio. E o riso se revela congelado na fotografia".
(Em Sofia búlgara e o tabuleiro da morte - Kelps, GO - GO, 2011)
O que pode dar fim a um amor é a separação de percepção: um enxerga o mundo em cores, o outro em preto-e-branco. Um percebe a delicadeza e a profundidade de tudo o que existe, o outro não consegue ir além da superfície.
A falta absoluta de afinidades emocionais e intelectuais torna a convivência desértica e sem comunicação. Sentir o mundo de forma parecida é o que formata uma dupla.
