Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 651723 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Responda-me quem for capaz: amor de verdade praticamente não existe ou existe mas não se pratica mais?

Inserida por gabifragoso

Paixão é quando todo o amor que você sente, sempre e de repente, vem te violentar

Inserida por gabifragoso

O amor existe
para comprovar
que vale a pena até ser triste
se você tiver por quem chorar

Inserida por gabifragoso

A dor é medida pelo grito, ao passo que o amor evolui, imensuravelmente, em silêncio

Inserida por gabifragoso

Um pouco de amor pus no olhar. Um pouco no sorriso, nas frases ensaiadas. O troco foi pro improviso. Pus um pouco nos gracejos e nas gargalhadas. Um bom tanto pro desejo - tanto que um pouco eu gaguejo, por não conseguir segurar. E ainda tem tanto amor nos planos, nas palavras, nos gestos. Tem amor pra mais de metro. E o que eu faço com todo o resto, se você ainda não abriu o coração pra me ajudar?

Inserida por gabifragoso

Guardei um pouco daquele amor como lembrança, como criança, como esperança de um dia tudo se acertar

Inserida por gabifragoso

Quem quer, não adianta pedir. Quem não quer, não consegue impedir. O amor cresceu - chega quando quer e sai sem hora para voltar

Inserida por gabifragoso

É na malícia de um sorriso que o amor perde o juízo. Queima como palha. Deita na navalha. Quer se torturar

Inserida por gabifragoso

O amor anda tão complicado. Que tal simplificar? E simplesmente ficar lado a lado, deixando o amor se mostrar

Inserida por gabifragoso

Um sabor de um beijo passa. Um amor acaba. Uma raiva mata! Uma decepção enlouquece. Uma paixão que nunca floreje, esquece! Não vale nada.

Inserida por thuliojardim

O amor é o unico destino, que um Homem pode mudar mas nao fugir"

Inserida por Protector

Juro te amar até a morte pois o nosso amor sempre vivera.

Inserida por Williams63

Amizade eterna com você sempre será pois a amizade sempre vai se comparar com o amor.

Inserida por Williams63

Seja perto ou longe, abraçados ou não, mas que seja amor...'

Inserida por rafinhaalves

Nada inspirou a Cristo a não ser o seu próprio amor; não foi o fato de estarmos perdidos, e destiuídos de vida que o inspirou. Não é o ser amado que inspira o amor, mas o próprio amor que inspira o amor. O ser amado é a penas uma "vítima". O lucro do amor é amar mesmo que o amor não seja correspondido.

Inserida por Thiagofigueiredo

Não tenha medo de dar amor...
É um sentimento que não fere!

Inserida por Heredion

Assim como o vento se faz presente
Levando a semente da flor pra outro lugar
Que o amor seja seu alento
Quando a solidão resolver te visitar.

É difícil estar tão perto e longe ao mesmo tempo
Sem tocar, sentir ou simplesmente falar
É como a lua que mesmo longe da água
Ainda assim projeta sua imagem no mar.

Mas mesmo longe, que esse amor siga a vaguear
Clareando o escuro quando não puder enxergar
Sendo guia de quem busca felicidade
Sendo chama inesgotável pra quem acreditar.

Inserida por herbertmasamune

Que apesar de todos os pesares tenhamos sempre amor em nossos corações. E sempre um na vida do outro. Mais eu, mais vc, mais de nós.

Inserida por philipesotte

Fiquei tão curiosa para saber o que era o amor, de onde vinha tanto sentimento assim, todas essas coisas estranhas que os seres humanos dizem estar acontecendo com eles, até que um dia eu senti.

Inserida por avoirlafoi

Quem nunca virou o rodo de ponta cabeça e fingiu que ele estava te fazendo uma jura de amor só pra não achar que estava sozinha? Eu lembro que quando tinha 11 anos eu gostava de conversar com aquela vassoura que tinha "cabelos"...

Inserida por avoirlafoi