Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O amor é algo que só os corajosos conseguem ver, é um brilho, atravessando uma nuvem de tempestades.
O AMOR É UMA SOMBRA:
Preciso ser amado! ...
Egoísta. Sentimento presunçoso!
Suplica-se o amor... Se não se sabe amar.
É sentimento impessoal, incógnito e sublimar.
O amor deveras é uma sombra,
Encontra-o quem a outrem
O faz mostrar.
O sol que aquece o dia,
A lua que alenta o sol,
O vento que sopra ao teu ouvido,
Te fala de amor! ...
As estrelas a emoldurar os céus,
Voluntariamente, nos agracia
Com um inconteste espetáculo desta sombra
Eu não necessito ser amado!
Eu apenas preciso amar. Quando
Um amar ao outro, todos seremos
Amados.
O egoísmo só é egoísmo quando você quer demais. Quando você quer apenas um pouco de amor, isso se chama sinceridade.
No começo o que era amor, transforma-se em algo individual, não correspondido, abandonado como cartas num oceano. Amar torna-se árduo, incompreensível. Definitivamente, não gosto de perdas, elas sempre fazem eu me sentir idiota novamente, amando alguém que esteve a dois passos de alcançar o pote de ouro e se jogou contra um raio.
Apalpei os meus bolsos à procura de vida. Encontrei alguns cacos, algumas palavras de amor e um bocado de decepção. Doei-me muito, recebi pouco, desejei muito e acabei sendo egoísta. E não é apenas uma fase, sempre queremos ouvir uma voz que não voltará a sussurrar para nós, almejamos possuir alguém que se tornou um fantasma e reviver uma história que se tornou ficção. É dia, e nesses becos da alma, sua silhueta mal pode distinguir as sombras da ilusão.
As pessoas dificilmente refletem sobre o amor verdadeiro que estão deixando, pois ele é cego. Não existe perfeição após o fim e cada um sente o que sente, restando apenas as perdas, as lembranças e o desejo de prosseguir. Não se sabe para onde, mas seguimos, caindo aos pedaços, na esperança de tudo voltar a ser o normal. Então, você se lembra que o amor vive e que você é o coração inquebrável pronto para enfrentar o que quiser.
Já mandei você bater a porta da ilusão e ir embora por falta de amor. Hoje, sinto falta de toda aquela porcaria.
"Se a vida te oferece uma rosa, lembre se de oferecer lá um vaso, o amor é cultivado quando as raízes de uma paixão se torna profunda."
Das promessas indevidas
Prometo:
Que depois, na vida seguinte
Hei de ser justo com o amor
Que serei criança até os vinte
Não convivendo com essa dor
Que na próxima oportunidade
Hei de perder toda a vaidade
Sem razão, agir com o coração
Sem fazer qualquer projeção
Prometo que vou me reinventar
Perdendo assim essa identidade
Que sempre se arrepende em amar
Se outra chance tiver, quero liberdade
Pra lançar as emoções vazias no ar
Enfim, eu prometo "amar de verdade"
O mundo é movido por atitudes, sua vida é movida pelas consequências. Seu coração é movido pelo amor, e a alma, pela imaginação.
NÃO É AMOR... TU SABES...
PAIXÃO É O FOGO DA CHAMA...
AMOR É A BRASA QUE PERDURA...
POR TODO O SEMPRE...
AMEM...
O amor de Cristo é capaz de salvar o pecador e também dá oportunidade para os nossos irmãos acusadores...
