Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Para um relacionamento duradouro basta ter Deus na frente de tudo.
O amor é claro deve ser o pilar do casamento.
Um relacionamento duradouro é aquele onde chamamos a Deus para nos ajudar.
Um relacionamento duradouro é onde Deus está e age.
Entregue o seu casamento ao Senhor confia nele e o mais ele fará.
Um relacionamento duradouro exige toda a compreensão de ambos.
Duas pessoas que se tornam uma.
E se tornam uma, não porque haver tanta indiferença.
Porque se completam.
Sabe quando você quer dar um abraço em uma pessoa, mas não pode? E que você sente um amor por ela que você mesmo não sabe explicar? Estou passando por isso.
Algumas pessoas pensam que estar escrevendo frases de amor e coisa de louco que não tem oque fazer, penso totalmente diferente e só mais uma forma de me expressar pra pessoas que eu amo.
Sentimentos
Um amor, uma alegria, dor, sofrimento. Quem já não passou por isso, que atire a primeira pedra. Esses sentimentos são comuns na vida de qualquer pessoa, qualquer ser humano. Podemos começar com o primeiro sentimento, o “amor”, esse sim mexe com os coraçõezinhos de milhares de pessoas no mundo inteiro. O amor é o sentimento mais profundo, ele nos deixa nas nuvens realmente, nos faz ficar com os olhinhos brilhando ou aquele sorriso que vai de orelha a orelha. Nos entregamos ao amor, sem pensar nas conseqüências que com o tempo irão vir, só queremos naquele momento estar junto á pessoa amada, pela qual o nosso coração bate cada vez mais forte, em cada chegada. Ficamos confusos quanto a este sentimento, isso acontece primeiramente na adolescência, quando nem sabemos o que é amor realmente. Temos aquele amor de adolescente mesmo, onde achamos estar apaixonada pelo garoto mais bonito da escola, ou por aquele que é mais popular, mas enfim, escrevemos cartinhas de amor, bilhetinhos, tipo daqueles “me encontra na saída ali na pracinha”. Isso que citei aqui é um exemplo, que na maioria das vezes é realidade, eu já passei por isso, e acho que você também. Passa um tempo e vimos que aquele garoto da escola não era o nosso grande amor como achávamos, foi apenas um namorico bobinho. Passam-se os anos, já não temos mais aquele pensamento sobre o que era amor, amadurecemos, e nos apaixonamos outra vez. Dessa vez é mais forte, mais profundo, não é aquele namoro de adolescente, não que amor de adolescente não seja profundo também, mas sabemos que quando amadurecemos, sabemos que é mais real, enfim, sofremos mais quando se acaba. Um namoro de um ano ou mais pode causar bastante sofrimento, por que durante esse tempo todo aprendemos muitas coisas com o nosso parceiro, e ao passar dos dias, esse amor aumenta cada vez mais. A felicidade realmente anda ao nosso lado, não existe tempo ruim quando estamos amando e sendo amados.
O amor é um estado sólido, com endereço fixo, nome e sobrenome, e-mail, celular, lindos olhos, lábios perfeitos, corpo Esplêndido, voz arrogante e que eu chamo de Mor.
Murmúrios Celestiais
Espetáculo da Falsidade.
Um lugar onde muitos desejam o Amor.
Porém poucos o provem – trágica dor.
Nos anseios perdidos da Verdade.
Preceitos Imperfeitos.
Divina Comédia,
Onde para se ocultar defeitos.
Lágrimas rolam,
Junto às cabeças de quem Ousaram a felicidade.
Verdadeiro fardo.
Pela misericórdia de ter Amado.
Imortal Opressão.
Nas paredes cegas da Reflexão.
Mentiras que segredam...
Discórdia Infernal.
Esperança banal.
Destino dado há quem pouco fora aceito.
Na luz imaginária do paraíso Perfeito...
Penso que o Amor verdadeiro tem equilíbrio entre a razão e a emoção, fora disso é tão somente paixão...
(...) Quando existe sentimento
A gente vê por dentro
A gente chuta o balde
A gente faz amor
Tudo é tão perfeito, puro e verdadeiro,
Tudo é cem por cento quando existe amor...
Se faltar dinheiro, o amor inteira
Em qualquer momento o amor é professor
Quando existe amor, fidelidade impera
Tudo dá saudade, nada causa dor (...)
Raiva, ou amor.
Dizer que me ama não vai acabar com a raiva existente dentro de mim, não me julgue, não seja burro a ponto de dizer que eu sou uma pessoa fria e amarga, pois se sou assim hoje é porque você me fez sofrer, passei noites em claro pensando no momento em que você criasse vergonha na cara para vir pessoalmente me dizer qual é o seu real sentimento por mim, mas isso não aconteceu e por isso meu amor por você foi se tornando em raiva e logo após em ódio, eu tenho me de me apaixonar novamente e ter que sofrer mais uma vez, isso tudo por causa de você, e agora vem me dizer que você me quer?
Isso é ridículo para e pensa se você realmente me quisesse não me deixaria sofrer tanto, e não adianta pedir desculpa ela não vai apagar da memória tudo que eu passei e senti, pra mim você não existe mais, morreu!
Agora vou dar o valor a quem realmente merece, a quem me dá o devido valor!
Ciúme é uma fraqueza, não uma demonstração de amor. Uma insegurança se algo ou alguém te ama de verdade. Se duvidas, és fraco.
Oh paixão louca, ....................vinda de um amor incondicional!!!
Me deixa te levar ....................para uma noite inesquecível
Onde cavalgaremos .................por um mundo de sonhos
Deixa-me mostrar-te ................como é bom ser livre
Vem senti comigo ....................a brisa na face sumindo entre os cabelos
Vem ver como as estrelas estão .............brilhando mais forte essa noite
Serei seu príncipe principiante caso queira............. e tu serás minha serena sereia
e com todo esse encantamento .......................que nos espera nessa cavalgada
podemos voar mais e mais alto, ......................aonde nenhum foguete chega(...)
E mesmo que o tempo mude ........................e traga tempestades ou calamidades
Cavalgaremos mesmo assim, ......................pois nessa noite, somos só nos dois
Cobertos pelo manto da Lua .......................cintilado pelas estrelas.
JJS
