Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Reprovar no colégio por causa de namorado, sem comentários, no futuro ela vai dizer "Olha amor virei lixeira por sua causa que lindo né?"
Quero recuperar a minha sede de adentrar na felicidade sem perder a coragem de arriscar no amor para me satisfazer;
Quero sonhar e me abraçar com os meus desejos de te encontrar para não mais viver esse caminho só;
Pois a história caminha em passos largos para dificultar as minhas investidas e ganhar o seu coração;
E se um dia esse amor se voltar contra si próprio, seu cansaço irá lhe fazer desistir de tudo esquecendo a paciência?
Tenho certeza que sem a menor presa, mas calculou o tamanho do sentimento para não precisar utilizar a saída de emergência do coração;
Mas se realmente for verdadeiro não há do que se preocupar para fugir dessa realidade;
Não à como fugir de um verdadeiro amor,ele vem com o tempo, te busca e ao mesmo tempo te desperta da inocência que algum dia tiveras, só pra te levar entre os redemoinhos da paixão e o sentimento de um grande Amor.
Pra que tem algo em comum pra que o relacionamento dê certo, se ambos corações e amor são iguais isso que importa.
Como um pequeno filosofo aprendo vivendo e em pensamentos me contendo com o amor que sinto em teu olhar.
Afinal, o que é que todos nós queremos no fim das contas? Queremos alguém. Queremos amor, queremos verdade, queremos intensidade. Alguém que nos conquiste todos os dias, que procure novidades. Alguém que nos aceite, nos assuma, nos proteja. Alguém para dividir os momentos, alguém para viver a vida. Alguém para amar e que nos ame de volta. Alguém que não se canse, que insista, que invista. Alguém para enfrentar os medos, superar obstáculos, aproveitar a vida. Só queremos alguém, um companheiro, um parceiro, um amor correspondido.
Vivo de amores que não vejo;
Amor que floresce ao ver o sol nascer
Sem explicações, sem esperar o café na cama
Muitas vezes elas nem sabem, mas existe alguém do outro lado a qual lhe desejam a cada instante
Lembra-te de um gesto carinhoso, de um sorriso limpo e sem máscaras.
Amo aquelas, apenas por amar. Não desejo nada em troca, a não ser o estar aqui no dia que esta por vir.
Karl Marx só esqueceu de prever a alienação do homem sobre o amor. Ele transfere o amor pra outra pessoa, achando que é da mesma, quando na verdade, o único amor em movimento é o amor próprio. Em alguns casos, ele achava que o sentimento era próprio, mas não era dele e acaba indo de encontro a pessoa certa. Resumindo : Baboseira de consciência coletiva.
DELEGANDO A LÍNGUA
Delegar a língua é um ato de amor a si próprio,
Evitando assim o delato muitas vezes errôneo
dos arautos das discórdias
Tentar achar que não nos faz tão mal, o amor inventado é guardar a revelação para o final e escutar o coração perguntar por onde anda as certezas;
Nunca me poupe da sua admiração para que eu consiga te prender no interior do meu coração;
Felicidade de verdade é sentir realmente o amor por entre a alma e saber que lhe pertence acima de qual quer coisa;
É extrair pequenos gestos do interior para ofertar o melhor para si próprio, sorrindo para os fatos e as emoções;
Nunca desistir e nem retroceder, são metas que os fatos precisam entender para abrir passagem pela vida;
Não me deixe sem armas nesse amor, sozinho e perdido para entender a suficiência da dor;
Minha postura é o costume dos princípios que desvirtua o meu coração para ser somente seu;
Estou cansado! Me ajude a continuar a te amar pelos justos sentimentos nascentes por vice;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp