Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Garçonete
Garçonete me sirva por favor
Me dê goles de beijos
Traga-me uma garrafa de amor
Venha estarei aqui a esperar
Sentado numa mesa
Tomando uma cerveja na porta de bar
Garçonete dai-me uma dose de carinho
Faça-me tomar um porre de amor
Em teus lábios quero sentir o sabor do vinho
Se quiser pode me chamar de cliente
Ou tão somente de amor
Garçonete quero me embriagar do teu corpo
Me descontrolar e tropeçar pelo chão
E em meu balançar...
Me deixe cair nos teus braços
Me põe pra dormir dentro do teu coração
Me deixe beber, me deixe amar
Se amar tá tão difícil
Então deixe-me por você me embriagar.
O amor
O amor é o único sentimento que nos faz voar
Quando estamos apaixonados sentimos a felicidade no coração
Quando nos estamos perto da pessoa que amamos o nosso mundo para de tanta felicidade
O amor é o melhor sentimento todo mundo está ou já esteve apaixonado e eu também estou apaixonado sabe Por quem?
É por você!
Te amo!
Amor sofrimento
Renuncia, transformação
Delírios de posse
Exclusividade
Instinto de propriedade
Contrario do amor que faz vibrar
O amor verdadeiro é a entrega
A renuncia
A felicidade
lluisfe
Amizade, 7 letras que resumem T-U-D-O, amor, felicidade, parceria, camaradagem, momentos, lágrimas, risadas, e muitas outras coisas que não podem ser escritas, que só o coração sente e sabe... As brigas podem até desgastar a gente, mas se a amizade for forte e verdadeira, irá só fortalecer ela. Em uma amizade verdadeira, a distância não separa, nem causa nenhuma diferença. Em uma amizade verdadeira, o que era apenas 1, se transforma em 2, e sente uma coisa inexplicável, que só se pode dizer, quem tem um amigo verdadeiro!
O amor é a palavra digitada para quem quer e quem é amado, quem ama ou quem diz que ama tenta amar, mais o amor não existe, o amor é uma ilusão das pessoas
Dez amigos? ou um amor? Amigo é pra você hoje, amanha nao se sabe! Um amor habita dentro do teu coração e fica lá e é o sentimento mais sincero que existe. o amor...!
Somos apenas meras ferramentas do amor e da vida, o problema é que ainda algumas pessoas não descobriram o sentido do jogo
O amor é como um quadro, demoramos para completa-lo e depois o apagamos, mas mesmo assim ele continua com as suas marcas.
Sentirei saudade do seu amor, mas até a flor gostando de água , quando cai uma tempestade, ela morre.Acaba nascendo outra flor em seu lugar, depois de um tempo , isso acaba virando um ciclo na vida de um homem.
O amor deve ser condenado,porque ele comete crimes que até Deus duvida.E ai de quem cruzar o seu caminho,porque ele cospe e pisa em cima.
O ciumes é uma eterna caracteristica do amor , vai de voce doma-lo .
Quem não senti isso não ama , pode ter certeza.
Ando muito enciumado ultimamente . sz
