Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 641295 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Vemos a todo instante a violência que destrói a vida. O descaso das pessoas, com o amor e Deus. O horror é banal e convive com todos nós, a cada dia nos mostra que a vontade do Senhor nosso Deus, nos prepara para sermos transladados a nossa pátria, ao início da vida. O sopro retornará ao Criador.

Inserida por imexmech

VOCÊS NÃO PODEM TER 2 SENHORES.ESCOLHAM.O SOFRIMENTO E A MORTE OU O AMOR E A VIDA.

Inserida por imexmech

O amor verdadeiro não é irracional!

Inserida por anapaulaamaral

Todo mundo quer um amor, mas ninguém faz nada pra merecer!

Inserida por anapaulaamaral

O prontuário já dizia que esse amor não vingaria.

Inserida por Marcellothadeu

Vários tentaram descrever o amor, outros apenas o desprezaram por não saber lhe dar com ele, mas esteja certo que o amor verdadeiro é aquele que se encontra em pequenos detalhes, ações e brincadeiras.
É aquele sentimento tímido que se expressa num simples 'Eu te amo'.

Inserida por CosmeHenrique

Seja simples;
Seja único;
Seja belo.

Seja forte;
Seja Amor;
Seja ETERNO

Inserida por CosmeHenrique

Quando a gente não conhece o amor não sabemos o que estamos perdendo, você não o conhecia.

Inserida por kaianibica

A pior traição que existe, é dispertar o amor de uma mulher, quando o que se quer de verdade é se sentir capaz de apenas conquista-la, quando se da conta que o unico traido, é o propio traidor, que não é capaz nem de assumir o que sente, vem o arrependimento que na maioria das vezez é tarde, causando ciumes e tristeza, por ver um sentimento tão verdadeiro que poderia ser seu, e te tornar capaz de amar a ti mesmo primeiro, quando digo amar a ti mesmo, não é ter amor própio. É deixar que quem te ama de verdade o ame, trair é nada mais nada menos, que corta o coração de quem te ama, com uma faca sega e sem ponta, que por sinal será o seu futuro coração, apenas a metade sequelada que sobrou batendo em desispero.

Inserida por Alefy-Freitas

Linda Amizade

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes
Eu te amo, amiga essa é a verdade!
Amo até tua Louca vicissitude.

Mas como dizer isso
Sem me humilhar
Sem abaixar a minha cabeça
E ante a tua glória me prostar.
Minha insana paixão
Domina o meu coração.

Em uma bandeja o entrego a você
Venha até mim aceite meu sacrifício me dê amor
Dei-me luz nessa minha vida de trevas
Eu dispenso o ciúme e o torpor
Quero liberdade para viver aqui na terra.
Longe da solitária guerra.

Inserida por jasonwallace1991

Quando se trata de amor, nada é errado, nada é certo, mas o incerto, é que move a razão dos apaixonados.

Inserida por anaelisarenault

O relacionamento, seja amor ou amizade, tem que somar sempre. Se subtrair não vale a pena.

Inserida por thejack

Sou feita de tudo que me rodeia.
Sou feita de um amor puro, feita de ódio, feita de mágoas e cicatrizes.
Sou feita do passado e do presente de alguém, feita de saudade, de liberdade dos sentidos e dos sentimentos.
Sou feita de impulso e de pulso, feita de coragem e medo. Sou feita de ferro, mas sangro e dói.
Às vezes sou feita de álcool, cigarro e outras drogas. E quem não é? E mesmo feita disso tudo, mesmo sabendo para onde vou ainda sinto que me falta ser feita de mais alguma coisa.

Inserida por rafaellakristinne

Que tu possas escolher com tua firmeza,um grande amor,com toda a certeza e te lembrares sempre para regá-lo e cultivá-lo!

Inserida por SamuelRanner

Deseje o mal o tanto que quiser, sempre chegará a mim e voltará a ti em forma de paz e amor.

Inserida por karolbpcs

Não existem palavras capazes de descrever a satisfação de um amor correspondido.

Inserida por jephersonmadureira

Um amor que descarta palavras, pois estas são aladas. Necessita apenas de um sentir que possui o ato de bajular constantemente.

Inserida por ChahineCury

. Procurei o sentido da vida e o caminho da verdade, para encontrar o conceito de amor em dicionários, enternet, livros, contos e lendas, cheguei até a perguntar nas estrelas dos céus, e nas ávores do mar, mais não encontrei a resposta certa, sabias o porquê? Porque a verdadeira resposta é você.

Inserida por paulocalmoso18

Amor e loucura

O amor é sabedoria nos loucos,e a força nos fracos, a senssatez dos justo e a loucura nos sábios.

Inserida por GmFontes

E no futuro pretendo acordar com dois homens na cama.

Um dizendo:
Acorda amor
.
.
.
.
.
.
.
.
E o outro:
Acorda Mamãe.

Inserida por rafaelcolection

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp