Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Porque nunca entender esse amor?
A certeza que pode ter é que dele nunca se aproveitou. Só te amou, te acalentou, te desejou, mas também te esnobou. E esse amor agora diz: Sem mais rumo eu vou. E voou, voou levando tudo que ele proporcionou.
Mas meu bem, saiba bem que este amor só não deu valor porque muito já chorou e muito já lamentou.
Queria um amor que fosse sincero, que não tivesse arrependimentos, ou armargura, queria um amor puro, honesto, mas acima de tudo, que fosse para a vida toda!
Valorize sua namorada, lhe mande flores, bombons e dê-lhe muito amor, porque um relacionamento não vive só de palavras.
Sentimentos inversos. Está difícil saber se é amor ou se é o conforto da conveniência. Saberás identificar na dificuldade.
Apesar dela ser solitária e ter só a si mesma para abraçar e conversar quando está triste, o amor e carinho que ela oferece aos que considera mesmo eles não estando com ela, é imenso.
— Lua Kalt.
O amor adormecido de uma alma vulcânica, a lava que tanto eclodia do coração, virou lenda.
— Lua Kalt (deliberar).
No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.
O AMOR que vale à pena, que devemos lutar e aceitar ser SOZINHO, único e sem necessidade da reciprocidade, é o AMOR PRÓPRIO.
Flávia Abib
O acaso é um episódio
que traz amor ou ódio.
Tenha calma, prepare
sua alma.
Antes de acontecer
ele já estava escrito.
Muitas das vezes pregamos o amor sem saber amar, pregamos perdão e não perdoamos, pregamos santidade e não a vivemos, e com isso nos tornamos reféns daquilo que não praticamos!
O amor é como a primavera e o outono, as flores só aparecem se as folhas secas tiverem caído primeiro.
