Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Não Posso Adiar o AmorNão posso adiar o amor para outro século
não posso
ainda que o grito sufoque na garganta
ainda que o ódio estale e crepite e arda
sob montanhas cinzentas
e montanhas cinzentas
Não posso adiar este abraço
que é uma arma de dois gumes
amor e ódio
Não posso adiar
ainda que a noite pese séculos sobre as costas
e a aurora indecisa demore
não posso adiar para outro século a minha vida
nem o rneu amor
nem o meu grito de libertação
Não posso adiar o coração
Como você vai saber o que é o AMOR, se nunca teve em quem confiar de verdade, segurar as mãos, olhar nos olhos e sentir aquele momento parar, sentir-se tranquilo, como se aqueles momentos fossem durar para sempre, risos constantes, namoro no portão, um amor inabalável. Como você vai saber o que é a DOR, se nunca levou um tombo da vida, se nunca precisou abdicar das próprias vontades, abdicar dos seus sonhos , dos seus ideais para viver uma vida imposta por algo ou alguém. Como você vai saber o que é PRAZER, se nunca permitiu-se entregar verdadeiramente ha alguém a ponto de sentir-se imensamente e intensamente envolvido por aquela pessoa e por aquele momento único. Como você vai saber o que é CHORAR, se nunca perdeu algo que te fazia sorrir, Como você vai saber o que é CARINHO, se nunca ficou acariciando alguém por horas a ponto de esquecer do mundo la fora. Como vai saber o que é INSÔNIA se você nunca viu a noite passar em claro por conta das borboletas no estômago que um alguém é capaz de causar. Como vai saber o que é o PERDÃO se nunca experimentou perdoar e ser perdoado mesmo depois de tantos erros, e tudo isso só por amor…Como você vai saber o que é SACRÍFICIO , se nunca precisou despedir-se deste tão sonhado alguém… Como você vai saber o que é AMIZADE se nunca teve ao seu lado o melhor parceiro, as melhores risadas, as intensas afinidades… Como você vai saber o que é SOLIDÃO, se nunca experimentou o vazio constante de uma presença de pensamentos distantes. Como você vai saber o que é a FELICIDADE, se nunca permitiu-se perceber que ela esta nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes dos momentos da vida. Como você vai saber se não experimentar esse mundo de sensações e permitir-se viver a vida por inteiro como ela realmente é, viver tudo o que há para viver, apenas se permitir…
UM AMOR PRA MIM;
QUERIA UM AMOR PRA MIM,UM AMOR VERDADEIRO,UM AMOR SEM FIM.
UM AMOR PERFEITO,UM AMOR PRA MIM
As vezes a dor vem do ódio que não se vê, da ajuda que não se dá, e do amor que não se doa…
Para que possamos curar a nossa mente e o nosso coração, precisamos aprender a valorizar o que realmente tem valor e olhar a vida com olhos espirituais, além do que se pode ver. Deus é nosso pai querido que nos agrada todos os dias e nos presenteia com o melhor que a vida pode nos dar.. a Natureza é mesmo surpreendente, através dela Deus nos ensina a praticar o amor todos os dias, nos mostra como podemos ajudar o próximo e nos ensina que o ódio e o rancor só nos causam dor e tristeza em nossos corações, abra as janelas da sua mente e sinta a presença de Deus , ele esta ali, é só você perceber….
um amor Nunca toque Numa vida si barboteuse um coração demandes não.
Olhe Nunca nos olhos de não quiser vê alguém si-si le derramar em por lágrimas à cause de vous.
A coisa maïs cruel Que pode fazer alguém est permitir Que por você alguém si apaixone lorsque você não fazer ou réclamations mesmo. -Je t'aime tellement, meu Amor ... não cante
O humano maïs verdade coração com ...
Amo-te Como amigo et amant
Realidade Numa toujours différent.
Amo-te afim, de um Amor calme beau
Et j'aime Alem présent na saudade.
Amo-te, Enfim, avec une grande liberdade
Eternidade à tomber de l'intérieur et instantané.
Amo-te Como um bicho, simplesmente
De um Amor SEM SEM Mistério et la vertu
Com um desejo maciço et permanente.
Et de te amar assim, muito et amiúde
É um dia em Que teu corps de repente
Hei de morrer de amar MAIS do Québec pude
Nenhuma dor é tão profunda, quanto a dor da rejeição,
mas não é a rejeição de um amor, de uma paixão, é a rejeição da própria alma, a rejeição do "não se identificar" rejeição de tudo enfim.. coíbe a possibilidade de uma existência sentimental, instala um casulo blindado à própria alma, desejando mais a morte que a vida.. passa a sobreviver, e deixa o VIVER para os mais aceitos.
Peça Força
Que seja amor, que tenha paz, que traga felicidade, carregue com sigo a fé, que por mais difícil de compreende-la é o melhor caminho, acredite em algo, o ser humano não foi criado pra caminhar sozinho, e quando algo grande e forte tocar seu coração agradeça, quando coisas pequenas te entristecerem peça fé, peça força, peça a Deus.
Amor
Não existe nada de pré-definido no amor, não se ama com palavras, se ama com gestos, com afeição com afagos, carinho, é preciso mais entende? Mais respeito, mais de saber dar e receber, mais de ganhar ou de perder, mais de si ou mais do próximo, amar é bem mais que um titulo, vai mais além do que imaginamos, amar é saber perdoar, é saber aconselhar quando lhe cabe, não creio no amor que fere, que magoa, que agride, que destrata, que desfaz, acredito no amor reciproco, no amor sem desigualdades, sem diferenças, é preciso acreditar no próximo é preciso acreditar em algo, então que seja amor, que seja amor fraternal, maternal, paternal seja oque for mais que seja amor.
Uma simples mulher existe que pela imensidão do seu amor tem um pouco de Deus, e pela constância de sua dedicação tem um pouco de anjo; que sendo moça, pensa como uma anciã, sendo velha, age com todas as forças da juventude. quando ignorante melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da natureza, e quando sábia assume a simplicidade das crianças.
Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos.
Forte, entretanto, estremece ao choro de uma criancinha, e fraca, não se altera com a bravura dos leões.
Viva, não sabemos lhe dar o valor porque à sua sombra todas as dores se apagam.
Morta, tudo o que somos e tudo que temos daríamos para vê-la de novo, e receber um aperto de seus braços uma palavra de seus lábios.
Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher, se não quiserem que minhas lágrimas molhem a minha dor,mãe meu eterno amor um dia nos encontraremos novamente !
Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.
Sem palavras.....
Apenas um momento
Hoje vivo no silêncio das fragas.....
Uma melodia de amor....
Desgastada pelas lágrimas de dor...
Um olhar apaixonado....
Invadida pelo musgo da serra..
Uma lágrima no silêncio.....
Em lembranças que insistem voltar....
Um nascer de um amor....
E no qual o poeta perdido nos versos...
poemas de amor,de fadas, de solidão....
que é muitas vezes vencidas em tentativas...
frustrantes avassaladoras.!!
Pegue toda as certezas, todas as esperanças e todo o amor que há em você e siga. Aproveite o bom da vida. Quem faz o caminho bonito é você!
O início do sentimento do amor, se dá pela
forma de como ambos os indivíduos o contribui e pela forma
de como cada um o retribuirá.
Ninguém ama sozinho,
se ele não for retribuído o sentimento saudável não engrandecerá.
