Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 650421 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Difícil é ganhar um amor com mil atitudes; fácil é ofendê-lo com uma atitude.

Inserida por mcsantos520

"Como tal indivíduo observador que sou,
aprendi que aconselhar é preciso:
faz parte do amor.

Até insisto uma segunda,
vai que fura.

Mas vi que somos crianças
cutucando tomadas,
desejando o choque pra sacar,
naturalmente, finalmente,
as lições que se escondem nas ruas,
nos abraços, nos tropeços,
e que você precisa decifrar.

A partir da terceira, o erro é meu:
Pare de ser incoveniente, Matheus,
Paulo,
Roberta
E você também, Tadeu.

Meu momento pode perder o vôo,
se atrasar.
Seu momento pode se perder,
não mais se encontrar.

Mas o amor deve saber esperar,
torcer,
rezar.
Não há machucado que não conte uma história,
que não permaneça nos cuidando,
diariamente, vividamente,
nas entranhas da memória."

Inserida por matheusmedeiros

O amor é nada que lembranças incríveis ao qual jamais vamos esquecer.

Inserida por danilorcsilva

“Se você pode todos os dias encher o seu coração de amor, porque esperar que ele entre na reserva para completá-lo?“

Inserida por EliabeSerafim

MARGARIDA DE AMAR SÓ

Vejo o amor como uma margarida
Belo e cheio de vida...
... Floresce em qualquer estação
Primavera, outono ou verão
Resistente,
resiliente,
doce e belo
( Gostinho de quero mais)
e caramelo!
Amor é igual poesia
Tá nos olhos de quem vê
Vê com a alma
Vê com o coração
e
sente como tudo!
Tudo que machuca,
tudo o que sara,
tudo o que sublima
freme e repara...
Amor é jóia rara
Feliz aquele que passa por aqui e vê sua cara!
... As vezes o vemos
O namoramos
O contemplamos
Mas ele não nos vê
Indiferente amor de morrer!
Eu passei pela vida igual margarida
Linda vida de margarida
Amando perdidamente
e
perdidamente não sendo desdenhada pelo amor.
Margarida não tem par
Eu também nunca tive.
Amo as margaridas
Adoro amar,
Mas nasci para amar só.

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

O amor nos tornar pessoas melhor

Inserida por beatriz_muniz_rocha

Um dia teremos que desapegar de tudo a única coisa que não desapega da pessoa é o amor que se eterniza.o Amor não morrerá

Inserida por Cacio01

"A GRAÇA é um AMOR inmerecido e justamente por este amor que temos que aprender também a ser DISCIPLINADOS."
Proverbios 3:12

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Viva a Alegria viva a felicidade com o amor de Cristo no coração. “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!” Filipenses 4:4

Nestes dias, compreendo que as notícias do carnaval ocupam grande destaque na mídia. E por mais que permitamos, de certa forma somos impactados com o evento. Tudo parece muito divertido e inofensivo. Mas, para celebrar é preciso estar pronto para se governar, do contrário nos perdemos e o que se segue à festa produz muitos lamentos.
O verso a seguir especificamente fala de uma festa que não os deixou lamentando depois. Uma festa que tinha um motivo; ela não era, em si, o motivo: “Então todo o povo saiu para comer, beber, repartir com os que nada tinham preparado e para comemorar com grande alegria, pois agora compreendiam as palavras que lhes foram explicadas.” Neemias 8.12-13.
Quando nos divertimos nos tramites dos preceitos de Deus, podemos conhecer uma alegria que não depende de uma festa, ela nos chama ao equilíbrio e a sabedoria para viver, não só durante o carnaval, mas nos diversos momentos durante toda vida
Enfim, que possamos ter a mente e o coração completamente renovados pela verdade que está em Jesus. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Primeiro beijo...

Gosto de medo
de surpresa adormecida.
De uma vontade infinta
de um amor guardado pelo destino.
De verdades atravessadas
pelo tempo...
Dando sentido a vida
em apenas um beijo!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Se é amor,
ainda sem definição pra isso!
Se é paixão,
ainda sem definição pra isso!
Se é amizade,
ainda sem definição pra isso!
Se é romance,
ainda sem definição pra isso!
Sabe é um caso indefinido que só o tempo
pode um dia definir.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Bom dia.
que o mundo não se acabem em quanto existir amor

Inserida por gisoalves

O amor de Deus nos permite enxergar coisas que o mundo não nos revela.....
Pai querido,senhor do tempo e do espaço, Teu é o hoje selado e marcado desde o passado,para termos chegado a este amanhecer e iniciar com imensa alegria mais este lindo dia!
Viverei cada minuto com gratidão,na beleza do meu coração,distribuindo sorrisos de gentilezas,pois vivo na certeza da sua paz e proteção.
Levarei sem medo a sua mensagem e para cada pessoa que eu encontrar,que eu saiba como ajudar.Seguirei sempre o exemplo do mestre Jesus que deixou aqui o seu caminho luz.
Praticarei a caridade e falarei também de sua bondade, começando ao amanhecer até o anoitecer.
Que a cada pessoa que hoje em meu caminho passar,eu possa mostrar em mim um pouquinho de Ti.
Te darei Pai amado tudo o que sou e o que ainda serei e para sempre te servirei com alegria e gratidão na transição de um mundo bom.

Inserida por Fluxia

Amor...
Expressão que fala,sem palavras,esta é a potência que emana desde o nascimento....Surge no contexto de um mundo em clara evidencia de padrões harmônicos.
Relacionamento serio com a verdadeira essência humana. Uma iniciativa que merece e precisa ser continuada e conhecida por muitos que ja se perderam,esqueceram o verdadeiro sentido da vida.
Compartilhemos desta mesma vontade,de querer e fazer acontecer,se auto conhecer e,sermos criaturas verdadeiras,agindo com transparência.sendo quem realmente somos em qualquer situação em que nos encontramos...
Somente assim,conseguiremos amar a nos mesmo e ao outro ,com lealdade,honestidade para vivermos na verdade com liberdade as mais belas amizades!
Amor,este é o caminho para a cura da humanidade. Somente com amor,conseguiremos viver em comunhão com o Deus da vida a mãe terra e os irmãos,☯️💖💞

Inserida por Fluxia

O amor esta no ar.....
Bem vinda rainha soberana,desfilando,elegante encantando os amantes da natureza com grandiosa beleza, que acalma e alegra
a alma!
Este é o presente do paizinho para seus filhinhos,a dizer com carinho: aproveitem o espetáculo meus filhos amado,esta tudo bem diversificado,para que sejam de todos os agrados!
Coloquei ternura e magia nas flores,sorrisos para iluminar as cores dos eternos e apaixonados amores!

Inserida por Fluxia

A melhor maneira de entender uma criança e entrar no mundo delas..
O amor de Deus no cuidado e proteção com os seus...é nas crianças que se renovam as esperanças,pois um ser divino se reconhece na expressão de um menino ao encantar se com uma simples flor, estampando em seu rosto com o mais puro sentimento,do amor!

Inserida por Fluxia

Era uma vez...uma linda historia de amor!!!
Quando nos apaixonamos somos semelhante a uma linda flor a desabrochar exalando o mais delicioso perfume no ar. O coração se ilumina com qulaquer atitude da pessoa que plantou certo dia, dentro de nos este sublime sentimento chamado AMOR!😘
O fogo da paixão abrasa o coração, colorindo a vida como o nascer perfeito do sol!!💥
É semelhante a uma noite de luar,com o mais lindo céu e estrelas a bailar e, podemos tocar...🌠
O encanto da melodia no canto dos pássaros,no prazer de um beijo suave com doçura e um aconchegante abraço com ternura...
Risos frouxos e escancarados,estamos enamorados... alguém tocou nosso mundo interior e nos despertou para a doce magia do AMOR!!💕

Inserida por Fluxia

O problema da vida está na sociedade, na sociedade sem amor, onde o desrespeito é o maior orgulho dos desesperados.

Inserida por Janainanayume

Beleza,a que vem do espírito....😇
É a força do amor,com sorriso no rosto,com encanto de doces palavras faladas com magia nos trazendo a alegria.
É cantar uma canção,que nos eleva a emoção nos tocando o coração.💝
É olhar para as coisas e ver o lado bom,,mesmo em momentos de tristeza sem demonstrar frieza.
É o espírito que nos direciona,nos impulsiona e não nos aprisiona,nos fazendo viver com jeito,lealdade e muito respeito.
Sendo então comunidade,exercendo a caridade,com bondade e dedicação,rumo a evolução.👣
O mundo é o paraíso,se seguirmos em comunhão....assim nos fez o Deus da vida,criaturas em liberdade,vivendo,em harmonia graça e gratidão com Deus Pai,mãe Terra e os irmãos...Em um vasto universo recheado de cores,flores e amores!!!👩‍❤️‍💋‍👩

Inserida por Fluxia

Amor e ilusão...

Há os que pensam que amam, servindo o outro, os que acreditam que amam esperando serem servidos pelo outro e, o verdadeiro amor é o que ambos querem cuidar um do outro.
Aqueles que vivem na ilusão,depois de um certo tempo sai fora e nem dá satisfação.O verdadeiro amor,mesmo depois de muito tempo vivido ,continuam se amando sem esperar nada em troca e a cada novo dia ainda existe a magia da alegria!
o verdadeiro amor a gente não inventa,não é como a ilusão que não se sustenta.
Muito se fala sobre o amor,mas são poucos que o encontra,porque para encontra-lo muitos procuram onde ele não esta,então,onde devemos procurar?!
O amor verdadeiro é primeiro nos aceitar ...defeitos, falhas e o passado,deixamos de lado,para nos amar..
AMAR é poder olhar se no espelho com orgulho de quem se vê e ainda ter gratidão e a alegria de viver!

Inserida por Fluxia