Eu Vou mais eu Volto meu Amor
amizade e tipo amor ne? Você deixa a pessoa entrar na sua vida, daí ela fica se torna tipo uma irmã (o), e dps de vc ajudar dps de você se apegar a essa pessoa, simplesmente ela para de falar com você, se afasta, e não se importa se isso vai machucar ou não, só Apenas sai da sua vida como se nunca tivesse entrado.
O maior dom que possuímos é o amor que compartilhamos com todos os seres. Quem sente esse amor dentro de si e reconhece a importância dos animais em sua vida, permanece conectado a natureza.
Já botamos esperança em quem não vale fé
Nos vimos perdidos, procurando amor em bares, é
Encontramos superfície e desapego por milhares
amor?
pergunta que não saberei responder e nem explicar
só sentindo pra saber, ele te faz renascer se libertar
amor ?
pode ser fatal ou o melhor remédio pra curar
te faz bem e vence todo mal
e até hoje ninguém sabe dizer o que é o amor.
Porque andamos no amor de Deus recebendo e expressando-o, não devemos enganar a nós mesmos pensando que podemos amar a Deus enquanto odiamos outras pessoas (veja 1 João 4:20)
Amar deixou de ser amor
Amar deixou de ser cuidar
Amar deixou de ser tudo o que tanto falávamos
Para hoje tornar-se uma simples cama para deitar
Com alguém ao nosso lado para aproveitar.
Amar deixou de ser sonhar
Amar deixou de ser encantador
Amar tornou-se apenas um aproveitador
Que apenas olha o seu corpo e não vê seu amor
Amar deixou de ser amor.
"Encontrei a felicidade quando olhei em você, no brilho dos seus olhos despertou um grande amor dentro do meu coração"
Quando senti
a insuportável ausência
do teu Amor,
sangrei no leito da saudade,
lagrimas sem cor
de uma dor sentida na alma.
O amor não se baseia no que fazem por nós,
e nem em um sentimento repentino.
Amar é uma escolha feita por corações libertos, que não sabem fazer outra coisa
além de compartilhar do que estão cheios.
A FÚRIA DO AMOR
A FÚRIA DO AMOR – 13/01/2018
Ah, o amor...
O amor não se porta inconvenientemente... não expõe ninguém ao constrangimento, nem fere seus escrúpulos.
O amor não busca os seus próprios interesses... não impõe sua agenda particular em detrimento do bem comum.
O amor não se irrita... não perde a compostura.
O amor não suspeita mal... ainda que tudo indique haver culpa no cartório.
O amor jamais diz "bem feito!", pois não se alegra com a injustiça, mas com a verdade, mesmo que esta nos desaponte.
O amor tudo sofre... até a maior decepção.
O amor tudo crê... mesmo quando há tantas dúvidas e perguntas sem resposta.
O amor tudo espera... ainda que o tempo pareça esgotar-se.
O amor tudo suporta, tudo releva, tudo perdoa... inclusive a mais dura e cruel verdade.
O amor jamais se acaba...
Ele pode mudar de estado assim como a água, esfriando até congelar, ou aquecendo até evaporar, mas jamais deixa de existir. Ele pode até fluir discretamente sob o solo, infiltrando-se pelas paredes ou jorrar com força feito um chafariz; ele pode açoitar as rochas feito ondas ou gotejar serenamente como uma garoa, mas jamais deixa de fluir. Como um rio, ele contorna obstáculos e segue até desaguar no mar, seu destino. Não ouse represa-lo, pois com o tempo, sua fúria irrompe os diques, inundando tudo à sua volta sem nem mesmo respeitar os limites do seu próprio leito.
