Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Doi perder um amor...
doi nao ser valorizada por quem amamos...
doi ser enguanada...
doi ser esquecida...
doi nao poder sentir o amor do outro...
doi a decepçao...
doi ter disconfiança de quem amamos...
doi nao crer mais em nenhuma palavra...
e depois de tanta dor....
Doi... se da conta de que um grande amor esta chegando no FIM e doi saber que "nada pode fazer onde nada foi feito"
ops: nao de valor depois qe perdeu... de valor antes dee perder!
Amava o amor que tinha
O seu amor amava ele;
Ela amava o amor
Coberta com véu em sete
Procurou dar carinho
Tocou a própria mão.
PODER MAIOR.
Acredito plenamente que o amor existe!
Plenamente que ele resiste, persiste não desiste nunca.
Pois é só ele quem nos move e que nos faz cometer erros e acertos numa vida cheia de tantos caminhos. Não choro mais em vão ou ao vão do tempo. Percorre dentro de meu interior uma voz que diz que o amor é uma arma quente. Solto as palavras atrás de estradas caminhos que nos leve até o subconsciente de uma gota onipotente chamada amor meu amor amigo. Eu quero mais é você dentro bem dentro de meu ser, para que de fato crer se torne o maior, menor porem melhor caminho.
Baseado nisso: acredito telo de certeza como meu melhor amigo. Mesmo nunca o tendo visto; Asim sendo com ele irei envelhecer.
Quando traumas do passado assombram o futuro, não tem como viver o amor no presente e ele vira apenas uma paisagem distante.
- Amor é algo q existe dentro de você... Más que fica visível quando encontramos com quem compartilhar....
Vejo tanta gente ... Reclamando de falta de amor nesse mundo , Porém não vejo ninguém se movendo ... Lutando por essa causa !
Amor é algo que não se descreve, em palavras nem em letras, é algo maior do que se possa contar, e mais lindo do que se possa enchergar.
Nosso Coração é um só ele não aguenta tanta dor Pra que sofrer de amor se Posso escrever tudo que sinto em uma simples folha de papel.Não choro Por não receber carinho não me machuque,Não me pise por que em quanto eu estou sendo Ferida você é apenas mais um na milha lista entenda que no meu sorriso não tem so alegria Pode ter apenas uma agonia trancada aqui Por que a raiva não controlemoms Mas controlamos nossos pensamentos nãoo nossas ações.
Uma das maiores bênçãos que Deus nos deu é a amizade. Pois é um amor entre pessoas que não estão apaixonadas, sei que ela existe e é muito boa. Principalmente a verdadeira amizade. A amizade é um sentimento que inclui abraços, beijos, gestos de carinho, desabafos,..enfim, amor. Mas se voçê chama as pessoas mais próximas de voçê de amigos, eu as chamo de anjos.
MANINHA
(Minha Russa)
Amor que nunca te inveja,
Amor que só é feliz se você estiver feliz também,
Amor que confia de olhos vendados,
Amor que chora sem medo,
Amor que sorrir sem nenhum receio,
Amor que diz não quando precisa,
Amor que vai a luta,
Amor que vence barreiras,
Amor seguro de si,
Amor que compreende,
Amor que nunca rejeita,
Amor maior do mundo,
Amor que vejo atráves de seus olhos,
Amor que sinto nos teus gestos,
Amor a primeira vista,
Amor que Deus abençõa,
Amor puro que sinto por você,
Amor que Deus gostaria que tivessemos uns pelos outros(Amar os outros como a si mesmo),
É todo, e qualquer amor que você possa imaginar ou sentir,é o que eu sinto por você. Amor que jamais saberei explicar. Assim EU TE AMO!
ILUSÃO
Pensar que pode ser feliz nesse mundo
acreditar que vai encontrar um amor pra vida toda
achar que vai ter sucesso e viver uma vida em paz.
Tenho pena de você
ilusões, no fim da vida você entende
a vida é cruel
sonhar todos sonham
e o sofrer vem um dia para todos
a esperança nos mantém
encarar a realidade
nos deixam preparados para as decepções
e tudo graças a nós
humanos e desumanos
o mundo é uma grande ilusão.
Para falar do amor de verdade é preciso amar,para se mostrar alguem melhor é preciso ser amado & para ser feliz é preciso amar e ser amado.
Você acredita em amor a primeira vista? Em amor perfeito e ideal? Desculpa te desapontar, mas eles não existem... E agora o que fazer? VIVA... Não espere o melhor de ninguém, valorize as pessoas como elas são!!
Deus nos fez tão perfeitos que nos deu defeitos para que aprendamos o verdadeiro significado do amor.
Não julgue como amor aquele que você não conhece. Pois quando chegar às dificuldades, ambos saibam resolver e com isso, a cada dia aprendam a como chegar na eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp