Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 643304 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Não acredite no destino, não acredite no amor, não acredite nas pessoas nem tão pouco nos sentimentos dela. E o mais importante de tudo, não acredite em quem te diz para não acreditar

Inserida por manubarbosa

O que seriado amor se todas as pessoas que já sofreram desistissem de ter de novo essa sensação? Bem, seria pessoas amargas, frustradas em seu mundo cuja a única alegria seria falar da vida de outras pessoas, e detalhe, “pessoas” que estão amando.

Uma vida sem amor é terrível, não precisa ser necessariamente estar apaixonado por alguém, mas, sim, ter amor pela vida, animais, aquilo que os fazem se sentir bem, pode ser até amigos, porque não... o mundo precisa mudar isso é fato! Mas tanto se fala em mudança aqui, mudança ali, já pensando no resultado, na minha opnião, devemos pensar no “hoje” mudar agora, passo a passo, dia a dia, não no resultado.

Isso acabaria sendo como dar um passo maior que a perna, seria tão mais fácil um degrau de cada vez, muito se diz em tecnologia, o avanço das redes sociais, isso é fato, mas, a real mudança seria usar esses métodos de se comunicar em prol de ajuda o próximo.

Estou cansada de hipocrisia, falsos sorrisos, falsos abraços, falsas palavras, e principalmente “falsos amigos” não tem sensação pior do que voce se entrega em uma amizade, e perceber que se houve amizade, fora de sua parte. Quando voce mais precisa, esses tais amigos viram as costas.

Será que isso é tão “normal” nossa, se for devo estar no lugar errado, será que os cientistas já descobriram se os E.T’s existem? Creio que seria melhor conviver um um “menininhos verdes” do que com pessoas estranhas, claro que não posso fazer um pacote com todos, mas, que de cinco pessoas 3 são falsas ah, isso é.

Inserida por PamellaFerracini

Não amo-te


Demorei tanto para entender que amor não é quando uma pessoa só amar, mas sim quando duas pessoas se amam, e se entregam a um amor cujo resultado será duas pessoas se amando, mas com um só coração. Amar alguém ao ponto de achar que se voce amar muito, isso que basta para serem felizes, é a maior prova da falta total de amor, amar implica amar os dois, não amar um, e esperar que em uma bela manhã ele/ela acorde e te diga: eu te amo .


Amizade não existe, mas, ainda há uma pequena saudade, tudo ficará apenas como uma lembrança do que um dia era amor, mas, amor da minha parte. Suas fotos foram ao vento, e meu amor fora junto. Viver a ilusão do amor, nos torna pessoas fracas, ou voce mata ou voce morre. Eu prefiro morrer por dentro e viver por fora, do que ser uma pessoa fraca e morrer por completo.

Inserida por PamellaFerracini

Não ame por amar, ame para amar, e se o amor não for igual, para que serve amar e não ser amada? Não faça do teu amor, sua base para levar em frente um amor, que só é seu, construa em mesmo, um amor maior, um cuidado maior: Um amor pra si mesmo.

Inserida por PamellaFerracini

Quem escreve ...
é apenas uma simples moça,
cuja única riqueza é o Amor propriamente dito,
ouvido e sentido, onde o que mais faz nessa vida é falar do Amor,
seja ele qual for, mas que seja o Amor verdadeiro,
com todo o seu poder e ternura existente nesse mundo .
Eu te amo, e sinto que vou te amar além do mar, e do céu .

Inserida por PamellaFerracini

Não se humilhe por um amor, apenas tente conquistá-lo novamente.

Inserida por laianaduarte

O amor é um crime, te seqüestra, te engana e depois te mata, quando já não servir.

Inserida por LeidyOliveira

O que então não é o amor?
Senão escolher dar as mãos no meio da multidão?
Entrelaçá-las e descobrir um objetivo único para encontrar no mesmo caminho a vontade de estar.
Entender e aceitar as diferenças com olhos de compaixão e superar todas as pedras.Porque são muitas...
É repousar sobre o colo e encontrar conforto e segurança.
Fazer das palavras coisas grandes na tentativa de alcançar o tamanho do sentimento.
Sentir o cheiro e sorrir junto com a lembrança da presença .E a ausência perder seu significado,deixar de ser, deixar de existir.
E com desejo lembrar do rosto,do sorriso e do jeito ...
Preencher o futuro com o presente recheado de expectativas e sonhos comuns.
É amar pelo simples prazer de amar e não entender exatamente o que te fez sentir assim, desse jeito tão grande.
Porque,quando amamos, buscamos acertar nossos passos,rompemos com esforço só para trilhar, num mesmo espaço, uma vida.

Inserida por vanessacony

Como falar de amor? Se quase todo tempo a raiva me consome.

Inserida por TaisMedeiross

Prefiro ficar com o que diz:
"O Amor tudo sofre,tudo crê,tudo espera,
tudo suporta, o amor jamais acaba".
E se não acaba é verdadeiro, se não enfada
permanece sempre perto, se sofre mais suporta,
sofrerá, mas vai crer no melhor que está por vir,
se for amor permanece pra sempre.
Seja de pais aos filhos, de marido à esposa,
de irmãos e amigos, desconhecidos, inimigos,
e como puro sentimento não se faz avalia
entre aparência, sendo nobre em si, passando por tudo
por ser eterno, este é o amor.

Inserida por marcelojoa

O melhor da vida é o amor:O amar a pessoa certa,ser correspondido,deixar de ser bandido.

Inserida por marcioeliasreis70pd

Amor mesmo é quando uma pessoa diz "tchau" e a outra responde com "já estou com saudades"!

Inserida por pimentelvanessa

As canções de amor servem só para alimentar fantasias. Ninguém vive um romance todos os dias.

Inserida por pimentelvanessa

Pode nao ser amor, mas ainda existe carinho ...

Inserida por pimentelvanessa

“Na tentativa de te esquecer, acabei machucando-me, por saber que o que você queria era AMOR e o que eu pude te dar foi uma sincera AMIZADE.”

Inserida por sadilapereira

Não corra atrás, deixe que o amor venha até você.

Inserida por pimentelvanessa

Um amor simplesmente não acaba
Ele apenas se transforma....
Em carinho, ou ódio.
Cabe a você, classificá-lo da melhor forma.

Inserida por jehcika

Sempre busquei a felicidade no amor,

Mas sempre encontrei a dor.

Muitas vezes chorei por estar sofrendo de amor.

Hoje choro por encontrar uma amizade especial.

Enfim passei a minha vida procurando no lugar errado, e quando menos esperava eu a encontrei.

Inserida por davidhaubert

Escrevo por amor as palavras, e quem as lê.
Leem por amor aos sentimentos.

Inserida por davidhaubert

Redescobrindo sentidos, preservando alianças e aqueçendo-me no amor. Essa é minha vida!

Inserida por Thiagofigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp