Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668601 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Mãe é rosa que floresce
mesmo quando a vida machuca.
É perfume de amor eterno
em dias leves ou de luta.

Tem a delicadeza das pétalas,
mas carrega espinhos de proteção.
Pois toda mãe enfrenta o mundo
para guardar quem mora em seu coração.

E quando o tempo tenta levar sua força,
ela floresce outra vez sem reclamar.
Porque o amor de mãe é como jardim infinito:
quanto mais é cuidado, mais aprende a amar. 🌹

Lembre de mim, mãe, pois lembro de ti
Guarde contigo o amor que tenho em mim
Tenho comigo tuas marcas, teus traços
Seus gostos e jeitos, os seus abraços
Forte e inquebrável é nosso laço


Te amo, mãe, sem fronteiras.

"Um olhar discreto pode transformar em paixão de repente quase sem querer sinto um amor inesquecível"

Acrescente no seu amor generosas doses de carinho todos os dias.

"Das águas fez-se o amor. No ventre solene o fluxo que dá a vida e deságua ao solo. No princípio era, dela, o tempo. Depois na terra, flores e frutos, pegadas e marcas, ossos e memória."

​Inspire-se sempre em Deus: no amor e na paz, na luz e na justiça, na verdade e na vida.

​Busque a inspiração em Deus: no amor, na paz, na luz, na justiça e na plenitude da vida.

PESO DO QUE NUNCA FOI DITO


Jovem e imatura para evitar que um amor doce e bom se vá.
Tão doce que meu sangue derrama Sobre você.


De baixo da chuva me derretendo, assim como açúcar, com o que não pude dizer, E saber que esta tudo acabado entre Nós.


Sufocada e sem ar ao te olhar, e ver tudo O que não foi dito, tudo que tínhamos a Dizer, a fazer e a viver.


Minhas lágrimas derramam, assim Como nossas lamentações.
Minhas lágrimas derramam, enquanto Eu tento esquecer.


Tento fugir, mas não se engane, assim Como as cinzas de cigarro que Queimam onde caem, meu coração já Foi queimado.


Me sinto tão jovem para desistir, tão Velha para continuar.
Ao pensar em você.

Porque o amor nos toma por inteiro, o corpo a alma
E depois nos fatia o coração, em vários pedaços...

Deixe o tempo nas mãos de Deus
Tudo que Floresce um dia seca
E o amor que habita no ser humano
Ficará guardado nos pensamentos
Daqueles que florir a cada primavera.

Se a rosa representa o amor.
Por que? O amor matou a rosa
da pior forma! ✓(Cortada).

O amor sobrevive a ambientes insólitos, sem a menor condição favorável. É atemporal, " ...superior ao tempo". É imortal.

Vive do passado, espera no presente e se prepara para o futuro. O amor é grande no dizer, gigante no mostrar, alegre no falar, sábio no calar e inteligente no esperar. O amor não tem tempo, tem momento. Tem ocasião, oportunidades que virão.

"A amizade não tem preço". Ledo engano, a amizade tem preço sim!
Pague-o com amor, respeito e consideração e você comprará muitos amigos.

"Dinheiro nenhum compra o direito de se sentir superior; na conta da vida, o que vale é o amor que entregamos."

"Ela canta sobre o amor em suas músicas, mas na vida real ignora quem dedica a vida a esperá-la. Não dá valor à lealdade, pois está acostumada com a conveniência dos holofotes."

"O namoro superficial é uma vitrine vazia; o amor de propósito é uma construção eterna. Não troque a sua história por um momento de prazer que a fama oferece."

"Bolsonaro resgatou o valor da Pátria, ensinando que o amor à nossa bandeira e a soberania do Brasil são inegociáveis."

A essência da visão trilionária é o amor que serve, transformando cada conquista em um gesto de bondade que abraça a alma do próximo e honra a dignidade humana acima de todo o ouro do mundo.

"É possível amar quem nos odeia, porque o amor diz respeito à luz que carregamos, enquanto o ódio diz respeito às sombras que o outro ainda não resolveu."

Mãe
Uma palavra pequena, mas de significado infinito. Mãe é amor que acolhe, dedicação que não mede esforços, renúncia que vira força e sabedoria que guia.
Ser mãe vai além de dar à luz: é estar presente, participar da vida, cuidar dos frutos que gerou ou escolheu criar. Obrigado por ter você nas nossas vidas.
Rosinei Nascimento Alves.
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!