Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Minha fé é e minha certeza é no amor e em tudo que não pode ser explicado ou compreendido por meio da razão.
A distância faz com que agente perceba que o amor não tem fronteiras, quem ama realmente não faz importância a distância que estejam separados, o amor faz com que se transformem em um só. Faz ferir, faz doer, mas vale a pena esperar.
O sentimento "amor" é algo que não tem descrição, pode vim quando menos esperamos, e pode sumir quando agente menos perceber, o "amor" precisa ser regado, cultivado, para assim crescer e permanecer mais forte ainda. Quem ama cuida, quem não ama, simplesmente despreza.
Teu carinho é minha felicidade, tua atenção, teu amor, me fazem sentir o conforto de estar em teus braços, quando mais me dá, mais faço a te amar, e mais ainda faço questão em querer você.
Ah o amor...em verso e sonata suave que faz as carnes tremularem dentro da roupa...são as tantas formas e gestos, que o expressam...que não cabem num unico corpo e necessita de outro...assim se vivencia o amor entre um homem e uma mulher, em sua plenitude...
Precisava de alguém aqui, para me abraçar, me dar carinho, mas vi que não preciso de um 'amor' para isso, meus entes queridos já o fazem, tenho amor, mas não o enxergo, será que com você também não é assim? Comece a olhar a sua volta e verá que jamais esteve sozinho, só se deixou desaparecer por medo de recomeçar e ser feliz!
Voce reconhece o amor verdadeiro em atos que são feitos sem esperar por nada. Estender a mão sem pensar que o outro consiga ler as linhas de sua palma, sorrir sem procurar no brilho dos olhos do outro um espelho, ousar por sentir e nunca por esperar que um dia cometam atos deliberadamente iguais ao seu. Amor não é cópia de atos, é uma transfusão de sangue, uma eterna doação.
Jogo de azar
Era doce a maneira de como ela via o amor. Para ela a melancolia era uma palavra bonita, uma forma romântica de ficar triste. Tanto quanto a solidão e a ingratidão. Palavras que já conhecia muito bem. O tempo a tranquilizava, dava uma certa paz. Ela sempre soube que o amor era um jogo de azar, nunca apostou nele . Apenas o amor não realizado poderia ser considerado como romântico e belo. Ela vivia aquele amor, sem jamais ter a pretensão de receber algo em troca, da pequena janela branca via a vida passar admirando a distancia. Com brilho nos olhos, um livro na mão e o cigarro na boca, ela seguia.
E a vida?
A vida era uma longa e surpreendente aventura do qual ela jamais desperdiçou.
Quantas vezes você se apaixonou sem que o outro jamais soubesse do seu amor? Quantas vezes você sofreu sozinho, com medo de pedir ajuda e ficar dependente de alguém? Quantas vezes você deixou de viver um grande amor com medo de sofrer de novo?
Relacionamentos acabam por dois motivos:
. as pessoas acham que o amor vai ser pra sempre e nada nem ninguém poderá acabar, diminuir ou desgastar aquele sentimento.
. as pessoas acham que o amor é passageiro, o mundo é muito grande e sempre terá um outro alguém o esperando lá fora.
O amor é a essência da vida, que se espalha e se ajunta na caída dos sonhos pra toda vida que se recuperará das chamas do seu próprio desejo!...
Para o amor existe muitas possibilidades, mas para o amor também existe uma dose de razão muito grande, de corresponder a quem realmente sente o mesmo por você.
Sou apenas o cantor a cansão é você, sou apenas o poeta a poesia é você, sou apenas o amor a amada é você.
Assim é o amor
E como quem não quer nada então ele surge – o amor! Assim tão simples, assim tão puro, assim tão sofredor.
Ele judia, maltrata, arrebata Minh ‘alma, dilacera meu coração.
Faz-me sonhar, acreditar no impossível.
Amar é morrer aos poucos e ainda sim viver porque ama.
Amar é sofrer por amar e mesmo assim ser feliz por esse amor.
É desejar que a pessoa amada seja feliz mesmo que isso custe a sua própria felicidade.
Amar é amar, é viver, é gritar.
Amor não tem resumo, amor não tem fim...
