Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 644959 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Chorei por uma amor, mas não um qualquer
foi por você mulher.
Chorei por uma amor,por uma amor diferente
que deixou contente.
Chorei por um amor, por um amor de uma menina
que me alucina.
Chorei por um amor , aquele do primeiro beijo
que ainda tanto desejo.
Chorei por um amor, de um jeito carinhoso
daquele gostoso.
Chorei por um amor, que algum tempo me deixou
mas em meu coração ainda ficou.
Chorei por uma amor que já não vem,
mas meu coração ainda espera alguém!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A maior tragédia da vida é doar um amor a um coração que não deseja ser amado;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca se sinta constrangido de expressar o seu Amor.
É o melhor sentimento que você construiu na terra.
E que; o coloca junto aos pensamentos dos anjos.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

A desvantagem do amor é o grande risco que corremos de sermos destruídos por alguém que queremos tão bem.
Essa coisa de mergulhar de cabeça nunca me pareceu uma boa idéia. O amor é ao meu ver o sentimento mais fatal que existe. Tão fatal quanto o ódio. Ele te leva a fazer loucuras em troca de um sorriso, ou até mesmo loucuras para eliminar qualquer coisa que ameace te roubar aquele sorriso. Ele vira a nossa cabeça. Ele dá o nó na garganta. Causa a dor da preocupação com alguém que nem ao menos quer ser cuidado por nós. E ao mesmo tempo ele cura, alivia, renova. Traz o choro de felicidade por ver outra pessoa feliz. O amor liberta, fecha as feridas do passado.. devolve o brilho nos olhos. O amor é o sentimento mais nobre do ser humano, e também, o mais perigoso.

Inserida por singularloneliness

Metade de mim é amor, vinho e poesia e a outra metade é ressaca.

Inserida por Blogdomarcioalves

O amor se transformou em um anel de ouro.

Inserida por gucampos

O ódio não é o sucessor da paz e da indiferença. O ódio é o raioX do amor, o seu avesso. (...)Se ódio é efeito colateral do amor, pensemos: as pessoas têm amor a quê? Ideologias, partidos, orgulhos?

Inserida por julianamellocs

O amor mútuo, advém de escolhas que beneficiam as duas partes. Não significa que seus prazeres podem transbordar as barreiras criadas por uma muro reluzente de paixão.

Inserida por nathanfeitoza

Avaro é a riqueza sem amor, orgulho é a pobreza sem amor.

Inserida por sergiocancioneiro

Morte do Amor

Havia um amor, feliz, leve e liberto...
Sentira livre pra voar...
Emergiram-se nas nuvens, estas carregadas de ilusão, mentiras e traição.

O amor nunca mais retornou...
Embrenhou entre trovoadas de ódio e furor.
Decretada a morte foi...
De um amor que se elevou...
Perdeu-se nas alturas da liberdade que ousou.

Inserida por prissy

Amor, amar, só ame, só.

Inserida por ArieleMacedo

Que te define como anjo?
Por que caído do céu?
Morremos pelo amor.
Nascemos pelo mesmo ato!
A coerência do destino?
Mera falha de nossos corações.
Se temos um coração aonde foi deixado?
Porque o amor nos deixou?
Entre tantos desejos sou um entre milhões...
amar os céus glorificar o destino...
tudo parte de um plano maior...
a guerra esta para acontecer.
Nossos mundos são opostos
sob a luz da escuridão
carregamos o fardo de ser quem somos,
muito além meras palavras o destino,
insensato os traumas do amor são profundos,
ao mesmo profanos supremos,
No valor que tínhamos nada pode ser igual,
A vida nunca será mesma diante fato que amamos...
tanto mais tanto que tudo perde sentido.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

EMERGÊNCIAS
No amor e na vida, nunca se entregue por completo ou se ensina tudo o que sabe. Faça como o "gato"; reserve sempre um pulo, para uma saída estratégica de emergência. Haverá sempre um tigre, em pele de cordeiro, para seu ataque mortal.

Inserida por marsouza42

NASCE UM GRANDE AMOR.
Quando nasce um grande amor,
Tudo é grande, é alegria,
A vida se transforma em flor,
Numa verdadeira magia.

Como águas cristalinas,
Numa viagem sem fim,
Como lábios de menina,
Com beijos só para mim.

Quando nasce um grande amor,
O coração rejuvenesce,
Bate no peito um calor,
De canção, paixão e prece.

A gente fica mais leve,
Alegre como criança,
O comportamento alegre,
Como se fosse o da infância.

Parecemos dois meninos,
Brincando e sempre sorrindo,
Da nossa cumplicidade,
Tudo é maravilhoso, tudo é felicidade.

É um amor quase perfeito,
Desnudo de vaidade,
É uma doce emoção no peito,
Sem preconceito e idade.

Não importa as aparências,
Ou qualquer tempo que for,
O que importa é a essência,
Do sincero e puro amor.

São olhos d'água que nascem,
Que brotam do coração,
Que brilham em nossas faces,
São as águas da paixão.

Quando nasce um grande amor
Nasce um sonho imaginário,
Não precisa tradutor,
Muito menos dicionário.

É um sentimento profundo,
Do fundo coração,
Conhecido em todo mundo,
Nem precisa tradução,

Quando nasce um grande amor,
O amor puro e sincero,
Juramos amor eterno,
Eterno e doce amor.

Almas gêmeas que se encontram,
Como as águas encontram o mar,
São almas que conjugam e cantam,
O doce AMOR e o verbo AMAR.

Inserida por marsouza42

Os dias podem estar confuso, mas pelo menos ainda acredito no amor sincero;

Inserida por JULIOAUKAY

O equilíbrio humano estar na lealdade e no amor entre os seres,se
não há lealdade então não há amor, cada passo é o regresso suburbano da alma do ser humano,quando os gritos de ódios se fazem,a alma se escurece,o homem fica vivo mas seu espirito vira cinzas,porque depois das guerras,so aqueles que sabem amar sobrevivem ,porque so o amor tem a capacidade para construir,para fazem um mundo melhor,se fazem guerras, é porque não sabem amar, se não sabem amar não sabem, construir,e aqueles que não constroem,destroem porque muitos homens não tenhem capacidade para reflexões,são mudos,são surdos,são cegos e cavão a si mesmas suas próprias covas.

Inserida por tudoazul

O amor não tem que ter valor definido, mas tem que ter caráter estabelecido;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor é a vontade de correr por um caminho em um contentamento de querer o bem querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Amo meus filhos e com certeza o amor de mãe é incondicional ao contrário do amor dos filhos. A mãe abre a mão da tua própria felicidade mais os filhos não eles são impulsivos e agem momentaneamente e depois muita vezes choram e não no ombro daquele que um dia se dizia ser seu amigo e nem no ombro daquela mulher que dizia amá-lo, chora no ombro da mãe pois essa sim estará sempre ao teu lado mesmo quando esse lugar parecer o inverno na terra, mesmo não acreditando que o seu bebê foi capaz de fazer uma coisa absurda e imbecíl como essa, o amor da mãe é tão supremo que consegue superar a própria dor e a própria tristeza para pôr um sorriso nos lábios e dizer que tudo vai dar certo mesmo sem a certeza do que é o certo para ele nesse momento. hoje estou aqui me lembrando de um menino que vi crescer com o meu filho e tem uma mãe melhor do que os meus filhos têm, falo isso com uma dor profunda ao me lembrar de um fato ocorrido há esses dias mais uma mãe visitando o seu filho no Padre Severino, seria somente mais uma mãe se não tivesse tão perto de mim e não fizesse parte da minha história eu com certeza não iria, não mesmo e não digo isso de boca para fora, pois como meu avô dizia quem se mistura com porco varelo come, e isso todos sabem, mais infelizmente mãe e pai são as pessoas mais chatas que existem nas nossa adolescência então essas coisa acontecem uns caem como buchas como esse e outros infelizmente não e a você menino espero que o susto tenha aberto a tua mente para a vida. Parabéns a tua mãe guerreira e corajosa e saudades de vocês!

Inserida por Lusilane

a amizade ja é privada, o pagamento é o amor.

Inserida por lucaslispector2014

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp