Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Amar é ser capaz de ver além dos defeitos, mesmo tendo ciência deles. Não enxergá-los não é amor, é burrice que cega, mesmo.
Algumas coisas não acabam quando terminam.
A paixão deve ir,mas o amor sim,eita!!!, sujeitinho teimoso, esse fica pra sempre.
Eu amo você.
Amar é uma experiência pessoal e única. Única porque à cada novo amor, uma nova forma de conduzir, de evoluir ou de fazer igual e errar.
Amor é o que fomenta a vida. Seja amor por uma causa, por um bem, por alguém. Amor não tem forma, ele apenas se amolda.
Sabe o amor? Não? Não sabe? Mas aposto que já sentiu! Não? Como não se você não sabe dele? Então você já sentiu e nem sabe...
Sabe o amor? Esse que nos faz achar que não amamos, mas nem nos damos conta de que todo dia queremos ouvir a voz daquela pessoa ou... MORRER
"O que é o amor senão estar bem em te cuidar e ter fazer bem? Em querer-te perto e sentir saudade mesmo antes da despedida?"
Amor é igual flor. Sintéticas não morrem. Mas também jamais viveram, exalaram perfumes e nem dependeram de cuidado para não murchar.
A maior frustração de amor não é a de não ter quem amamos e, sim, de não conseguirmos ser como ele amaria que fossemos.
Você pode até não controlar o amor que sente por um cara que não presta, mas as merdas que faz por conta disso, pode!
Cadê, o projeto original?
Me lembro bem, que tínhamos um projeto original de amor e felicidade eterna. Mas o nosso sonhado esboço, durou apenas o tempo da borracha rasurar o papel, de tantas vezes, que mudamos para acharmos a perfeição daquele projeto.
E entre riscos e rabiscos, de toda a nossa história, o que ficou, foi à marca que a borracha deixou, que hoje eu chamo de saudade, no qual foi apagando lentamente, tudo o que estava escrito.
Mas e o nosso projeto original?
Onde foi parar?
Me diz!
Foi você?
Fui eu?
Ou fomos nós, que o perdemos?
De todas as rosas que colhi no jardim da vida, o amor foi a única que nunca precisei colher. Ele nasce em todos os lugares! Nas pedras mais duras, nos desertos mais secos e nas águas mais sujas, apenas para contrariar o que se dizem ser impossível.
A gente passa a vida inteira correndo atrás do amor, sem saber que ele está parado ali, olhando você correr.
