Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Encontre seu caminho. Aquele que traz prazer e sentido para a sua vida. Mas por que? Porque é no meu desse caminho que você encontrará o amor da sua vida.
Nunca quis que fizesse parte do meu passado,talvez por isso você se faça tão presente em meu coração... a cada dia te amo mais,mesmo sem poder...eu até tento e posso jurar que faço de tudo pra te esquecer,mas quando me pego só em meio aos meus pensamentos te vejo neles bem no centro...tem muita gente em volta e eu só fico te vendo em meus sentimentos.
Que loucura eu posso garantir,nunca me sentir assim.Será que somos almas gêmeas?
Você teria de sentir o mesmo para a respostar ser sim...Nunca tive inveja de ninguém até hoje,só que me deu um ciúmes louco de alguém que nem conheço...falo da menina que encantou seu coração por doze anos, e que talvez encante até hoje,queria que ela me contasse o segredo e conseguir roubar o seu lugar. Que tolice eu estou a expressar a ti não pertenço e não posso te amar,contudo ainda amo e queria contigo estar.
Palavras machucam. O silêncio tortura. Meu antídoto sempre foi a solidão, ela nunca me abandona, nunca me machuca e nunca me torturará. Tudo passa, só ficam cicatrizes, mas tudo passa.
Se amar de maneira pura e verdadeira, na qual te amo, for o meu pecado, estou ciente que não terei minha salvação.
Hobby
To com vontade de escrever
É que não tenho o que fazer
A escrita é meu hobby
Ela me dar prazer
Nas palavras me deleito
Cada letra saboreio
Será que um dia terei um livro
Que caminhe o universo inteiro?
Bom nisso na vou pensar
Pois sei que é incerto
Faço o que gosto,faço o que quero
Passo pro papel aquilo que há de belo
Letras, palavras
Fazes e melodias
Fazem parte de mim
Parte da minha vida
A tarde chegou;
a brisa soprou o meu
rosto e Deus falou baixinho
em meu ouvido, Fique calmo
a sua bênção vai chegar.
Amálgama de pensamentos
Em um fleche de luz me vem um desvaneio
Encastrada em meu coração as lembranças ficam
Um amálgama de pensamentos me envolvem
Desavindas de sofrimento
Essa tristeza deixa-me inquieta
Meu coração insano ainda te anseia
Insipiente comigo mesma
Continuo a te procurar ...
Talvez eu possa deslindar você em outro sorriso
Equivocando meu próprio ser.
Não carrego fotos suas em meu telefone pra mostrar para as outras pessoas, carrego elas para acordar e me lembrar de você e desse seu sorriso... Lembrando deles, toda a minha tristeza vai embora.
Você se foi...
Virou as costas...
Esqueceu de mim...
Deixou saudades...
E o enorme vazio no meu coração..
Acreditei que ficaria..
Acreditei que eramos hum só...
Mas acabei ficando só...
As lembranças me atormentam
Suas coisas ainda estão pela casa...
Me lembrando que um dia você se foi...
Somente virou as costas...
Somente decidiu me esquecer...
Deixou saudades num coração vazio...
Deixou um espaço vazio na minha vida...
Não sabia que você ocupava tanto espaço assim...
Somente os pensamentos voltados a você...
Imaginando em que caminhos você segue hoje...
Duvidas e incertezas rodeiam minha mente...
Será que um dia você voltará da mesma forma que decidiu partir???
Será que ainda carrega algo de mim em você???
Ou será apenas que você se foi...virou as costas...esqueceu de mim???
Deixando saudades...e um enorme vazio em meu coração!!!
Me sinto só..estou só...caminho só...
Não sabia que você ocupava tanto espaço assim...
Saudades!!!
Camisa Branca
Camisa branca que suja tão facilmente
A mesma que vestia sabendo que agradava meu amor.
Camisa Branca que eu usava pra dormir, sentia o seu afagar em minha pele, e que confortava meu coração, cantando canção para eu dormir.
Essa mesma que dava pra inspirar ate drogados a fazer poemas nos momentos em que estiverem falsamente extasiados.
Camisa Branca que usava para me livrar dos dias negros e dar lugar as novas noites brilhantes, após um dia de insatisfação.
Essa mesma e novamente, minha mãe colocou dentro da maquina em nível mais com agua sanitária só pra limpar os encardidos.
Camisa Branca que após estendida em um belo dia de sol, estava com o tecido fraco e sem nenhum sentido mais de ser usada.
Essa mesma e novamente que falei em todos os versos esta na frente da porta de casa servindo para limpar sapato de visitante.
Fernando Basuko.
Posso te fazer um pedido? Nos dias bons lembre de mim e nos ruins, lembre-se do meu sorriso… por que o motivo dele é você
