Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668441 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Como dizia o - finado João Cruiz: 'Meu fii... tem coisa que é mió nem num prusiá'.

Inserida por ranish

VOCÊ: Meu primeiro pensamento de manhã, que a noite se torna o meu melhor sonho.

Inserida por EleenM

O meu corpo gélido, vazio e triste define o quanto o meu espírito carece de emoção.

Inserida por Lukas55

Quando sentires o vento forte entrar em tua morada, o apare com tuas mãos é que mandei um beijo meu de carona com ele.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Há sempre uma voz que grita ao pé do meu ouvido palavras indecifráveis, sentimentos desconhecidos...há sempre uma voz !

Inserida por LeoniaTeixeira

posso ter sido uma pessoa que sofreu bastante, mas minha alegria e meu sorrido nunca se escondem em probleminhas, em coisas fáceis de resolver etc.., posso passar por sofrimento novamente mais sou sábio bastante para não desejo que meu sofrimento passem para outras pessoas e não desejo que elas sofram o que estou sofrendo!!!!ser coitadista não é meu forte!!!!!sou pessimista e acredito que com Deus consigo resolver todos tipos de problemas!!!sei que ele nunca vai deixar eu passar por um problema que eu não seja forte o bastante que eu não possa resolver!!!

Inserida por Marcelo29souza

NO frio do meu quarto
lembro de nós dois
A saudade me aperta
Quase choro...

Inserida por GusttavoSarro

Você fez meu coração renascer. Você desatormentou minha culpa e reavivou o meu sono.

Inserida por carlinharios

Te amo fielmente, te honro nessa frase e te digo: De novo e de novo. Todos os espaço do meu coração e de minha vida é e sempre será de você.

Inserida por mestrearievlis

Tenho uma usina na cabeça e no corpo. E meu combustivel é você

Inserida por mestrearievlis

Alguem que não compriende as sinseras palavras que saem do meu olhar tão pouco pode me entender quando lhe disser dos meus sentimentos.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Querendo fazer minha mente, Confundido meu pensar, pois quando tento decidir algo pra mim, você é a primeira pessoa que se passa na minha mente

Inserida por AnthonyRocha

Blues

Hoje em meu quarto
um cigarro e um litro.
Refazendo gravações,
talvez a refazer a mim mesmo
é o Blues, é o que ele faz comigo.

- para Wendio Fernando

Inserida por FelipeCosta4

[...]Sim, lhe ofereço um Soneto, versos, cantados ou recitados,
Sim, lhe ofereço todo meu sentimento, seja ele, lúcido ou louco,
Mas que não é de momento, e sim, permanentemente![...]

Versos de A Saudade

Inserida por jonasdibem

E hoje me deu vontade de participar de uma cena em novela, onde o meu carro passaria bem por cima de você! E depois eu perguntaria você estar bem meu querido!

Inserida por jonathanfranca

As recorrências regurgitam.
Meu coração está vazio.
Continuo procurando por aquela
princesa pálida.
Ou por alguma mucama de ébano...
Que me deixe mole.
Com um brilho nos olhos.
E com planos para o futuro.
Que me ensine coisas idiotas.
Que me faça sorrir.

Inserida por ranish

Talvez ser sozinha faça parte do meu show, mas a minha solidão pede por você toda vez que vai embora. Se eu pudesse fechar meus olhos e ter de volta tudo que um dia me fez sorrir, todas as promessas mal acabadas, todos os sorrisos escondidos. Se eu pudesse não mentir pra você sobre as noites acordada vendo você dormir e se eu ao menos não parecesse tão louca por isso... E eu me pergunto todos os dias se é disso que o paraíso é feito, de sensações como ver você sorrir de orelha a orelha, ou como pronunciar as três palavras, meu Deus, será que é disso que é feito o céu? Se um dia, por algum momento eu não quis estar no meu lugar, agora, não há outro no mundo em que eu quisesse mais estar.

Inserida por thaycristynne

Agradeço a Deus pela vida do meu pai, pelo seu caráter irrepreensível, mas nunca ter recebido um beijo, um abraço e ouvido um “eu te amo” dele, me fez entender que o afeto é mais emergencial que escola cara. ;)

Inserida por megglima

Hoje, sou apenas alguém em busca de cumprir a minha missão e o meu chamado. Pq no final das contas, vc entende que as coisas mais simples da vida são as melhores que se podem ter. Enfim, 40 anos! ;)

Inserida por megglima

Sou gente... Humana, ciumenta, geniosa e jamais consegui me livrar do meu maior defeito: a falta de paciência. Aliás, ele me persegue há anos e ainda vamos envelhecer juntos. ;)

Inserida por megglima