Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Bem que as coisas poderiam ser assim do meu jeitinho, flores que não murcham, borboletas sempre na minha janela para poder aprecia-las, uma nuvem que encante com sorrisos, tem que ter o dia, mas é a noite que me fascina então ppderia ela me responder porque só eu me dou por inteira, e aonde está minha chance de poder receber de você o que eu já lhe tenho dado, se não for do meu jeitinho que eu viva de sonhos porque é lá que vou encontrar minha esperança de ser recíproco.
n tenho vida perfeita ms tenho algums snas boas .meus pais tem varios problems meu pai ja foi preso ,meus pais ja se divorciaram etc a vida n e perfeita e nao da a explicar tudo ,dps v fsendo textos a esplicr isso a unica coisa qe sei e qe o amo para sempre
fdx merda de vida agr nem o meu primo ja nem fala cmg so pk me cortei por um gjo acho sen TONTA ELE TER DEEIXADO DE FLR CMg ms prontos ele tb e meio trololo e n percebe .
Nos meus braços cabe um abraço. No meu abraço cabe uma vida inteira.
Na minha boca cabe um sorriso. No meu sorriso cabe a certeza que a tristeza é passageira.
Nos meus olhos cabe a visão. Na minha visão cabe enxergar que a saudade é um sentimento de pureza.
Nos meus pés cabem o caminhar. No meu caminhar cabe a esperança de um dia poder voltar ao lugar que me trás a leveza.
Se não queres ficar em meus braços
Desate esse laço
Que criaste em meu peito
Antes tudo desfeito
Do que amar pela metade
Depois que as máscaras caíram pouca coisa restou do meu sentimento por você, vi quem você era e lembrei de quem você fingia ser.
Hoje sentei e parei pra refletir verdadeiramente sobre meu ser.
Sou menina, odeio saltos altos e usar maquiagem, odeio tudo que é artificial e toma tempo para alimentar o ego.
Talvez eu não queira ter um namorado, embora eu mude de ideia vez ou outra. A questão não é o "título", e sim o que experiências já me trouxeram.
As vezes nossos sentimentos nos fazem agir de forma meio inapropriada, as vezes as emoções nos sabotam(na maior parte das vezes, pra ser honesta).
Sentimentos, eles vão e vem. Mas você tem a opção de escolher. E não digo pra ser um estereótipo de "robô" humano frustrado que nega seus sentimentos.
Digo sentar e refletir verdadeiramente sobre seus objetivos, o que você quer ou não ser daqui a 10 anos.
Ser bonita ou inteligente, wtf? Isso não deveria ser opção, afinal, podemos sim ser ambos. Mas outros exemplos como ser ou não atleta, voltar ou não á ser escritora. Se formar ou continuar trabalhando com um salário medíocre, isso é escolha sua, e ninguém pode interferir.
Ninguém tem parcela de culpa sobre as SUAS decisões.
Não "sinta" o que é certo, PENSE! Você tem um cérebro, seja consciente disso, esse órgão dentro da sua cabeça serve para pensar.
Não se incomode com o meu longo silencio, E tão pouco me faças perguntas a qual ja sabes a resposta
Se você conhece o motivo por qual não tenho mas prazer em sorrir.
Não insista ...
Antes de fazer críticas à meu respeito procure saber as minhas lutas, só assim entenderás o meu dilema.
As memórias que me assombravam voltaram à tona. Seria uma lembrança do meu passado? Ou a história estaria se repetindo?
O meu jeito é:
Confiar e não duvidar;
não esconder o talento que tem;
pensar nas coisas boas;
surpreender;
deixar a minha marca no mundo;
pensar grande;
ser reconhecida;
humildade sempre.
