Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quando você olha pra mim, tudo fica mais lindo, então agradeço a Deus por ter feito você pra mim. Te amo!
Monólogo da Despedida
Terá uma noite, que, ao me deitar,
Tua alma comigo não mais estará
A saudade transcenderá
Os sonhos, que por ti idealizei
Chegará quando, pouco por ti sentirei.
Se foi mero engano do destino
Apresentar-me ao teu sentimento
Só recordação, não serei em nenhum momento
Terás gravado circunstâncias no pensamento
Tatuadas pela saudade, pelo descontentamento.
Mesmo não desejando, saberás dos outros
Que frustrado caminho na solidão
Da ausência de seu amor, seu coração
Tão impregnados em minha emoção
Agora ao leu, sem significado, em vão.
Haverá quando não mais teremos importância
Um ao outro seremos somente consonância
Não mais saberei de ti
E ti não vai querer saber de mim
Porque pouco importa, foi o fim
Vai, não finge que não percebeu. Foi mais que carnaval e momento. Você tem o encaixe perfeito das minhas mãos e não abriu mão de provar isso. O que fez um cara como você notar uma garota como eu não foi coincidência, não.
Tantas diversões fáceis e seu interesse pela menina fria e calada que não gosta de axé em pleno trio elétrico. Tanta beleza para você reparar naquela eterna insatisfeita da estética.
É, não finge que não viu. Eu percebi o tom de voz dos seus amigos.Não vem dizer que também não sentiu. Que não fez falta meu jeito desajeitado de não saber beijar, minha frieza por não saber me apegar.
Aprendi mais uma coisinha sobre a teoria do silêncio: as indiretas vêm de quem se importa, o silêncio de quem não liga.
Não me lembro do nome dela... Acho que era... Ou... A verdade é que as pessoas que mais marcam nossas vidas, são as que esquecemos os nomes.
Quando um homem melhora, torna-se cada vez mais capaz de perceber o mal que ainda existe dentro de si. Quando um homem piora, torna-se cada vez menos capaz de captar a própria maldade. Um homem moderadamente mau sabe que não é muito bom; um homem completamente mau acha que está coberto de razão. Nós sabemos disso intuitivamente. Entendemos o sono quando estamos acordados, não quando adormecidos. Percebemos os erros de aritmética quando nossa mente está funcionando direito, não no momento em que os cometemos. Compreendemos a natureza da embriaguez quando estamos sóbrios, não quando bêbados. As pessoas boas conhecem tanto o bem quanto o mal; as pessoas más não conhecem nenhum dos dois.
Significa "Caçadores de Sombras: mais bonitos de preto do que as viúvas de nossos inimigos desde 1234".
(Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos)
E hoje se vai mais um dia sem você! Sua ausência me machuca, voltaria no tempo para poder lhe fazer feliz, você sem dúvidas é a melhor pessoa do mundo, pena que esse mundo é tão injusto. Saudades dos seus conselhos, das suas broncas, das suas brincadeiras. Enfim, eu te amo, pai!
Mais um dia vencido! Obrigada Senhor por ter me guiado, amparado e protegido. Poder chegar ao final de um dia e olhar para tras na certeza de ter vencido é um privilégio.
Privilégio que Deus nos concede todas as manhas, quando nos da a chance de abrir nossos olhos e contemplar o mundo que esta ao nosso redor. Obrigada Senhor, prepara e abençoa nosso amanhecer.
Os homens estão mais dispostos a pagar um prejuízo do que um benefício, pois a gratidão pesa pro homem, e a vingança é um prazer.
A coisa mais linda...
minha família!
Minha vó, minha prima.
Até minha tia que irrita…
Barracos inesquecíveis!
Abraços hereditários.
Primos incríveis…
Heróis imaginários.
Programas de índio,
até sessão da tarde.
Banho de rio…
e boteco da esquina.
para pouca verba
e muito verbo.
Tudo combina...
e vira tinta.
Na cara de quem não se cansa,
nem descansa.
Só de pirraça.
pra quem tem a raça..
de ser do carvalho!
Há sete bilhões de pessoas vivas no mundo e mais ou menos noventa e oito bilhões de mortos. [...] Há cerca de quatorze pessoas mortas para cada vivo.
Um bom dia para a menina-mulher mais linda do planeta. Que o seu dia seja especial, tanto quanto você!
