Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Não há corpo igual. Não há cheiro nenhum no mundo que colmate o meu vício por ti. Não há tragédia igual. Drama incorruptível.
O tamanho de tudo, encaixe perfeito, a dimensão do conjunto e a distância entre opostos.
Colapso
Sinto-a quando estou na calada da noite no meu chuveiro com água quente correndo sobre minha pele.
Com nada além de uma vela para iluminar meu banho.
Em outros dias vagava pelas ruas da na minha cidade às três da manhã com os meus pensamentos viajando até ela.
Enquanto o mundo parecia dormir sou o único que resta acordado.
Depois de cortar os laços com ela devido ao abuso emocional.
Eu literalmente repetia esse ritual até sentir sono.
Uma emoção crua que quase me levava às lágrimas todas às noites.
Imaginei o mundo adormecido todos os dias e o único acordado era eu até o fim.
Diga-me
Seu olhar é como a luz do dia.
O clima fica quente.
Aquece meu coração.
Não estou sendo visto.
Chegou a hora de ter atitude.
Um passo de cada vez.
Não há tempo para refletir.
Enquanto o tempo passa.
Não quero viver uma vida sem você.
Você é uma parte de mim.
Sinto-me digno de tê-la.
Acredita no que eu digo?
Diga-me que você me quer.
Diga-me que você precisa de mim.
Diga-me que não sou mais um desconhecido para você.
Diga-me que você vai falar sério.
Diga-me de uma vez que me ama.
Ai cérebro meu.
Porque você é tão idiota.
Decida, não é assim que se vive a vida
Vá aprendendo com as suas feridas
E depois me ensine como é.
Catarse
Encontrei-te oh! Meu bem...
Na linha do tempo que se perdeu
Uma aurora ja vivida, tão bem esquecida
Que derepente ascendeu e fluiu.
Um riso pulsante despertou novamente
Cegando por ora as atuais trincheiras
E pôs-me num contentamento insessante
So de poder me entranhar novamente em tua teia.
O lobo solitário não mais rugiu essa noite
Apenas uma melodia soou no momento
Era tua voz a bailar no meu inconsciente
Me afogando num saudar deslumbrante.
Nestes instantes sinais que provocas
Meu corpo inocente não entendeu
O sinal viril da marca que hora evocas
Arrepios iludidos na pele ascendeu.
É doce essa ilusão que desperta
O pecado da carne despida
Enfeite colorido em noite de festa
No peito exposto a despedida.
Dolorosa interceteza do real vivido
Do querer deletei reviver
Sensações que arde no peito
Amar'go sinal de Ser...
Willas Gavronsk & Luvanor Graça.
Meu problema com o niilismo se baseia na crença que o homem é naturalmente frouxo. Ele corre da luta, e o niilismo é a desculpa perfeita: nada importa nessa merda. Aí em tempos onde o indivíduo necessita lutar e vencer o medo da morte pela liberdade, não só por ele a curto prazo, mas também para as gerações que estão por vir, ele prefere ver Rick e Morty e financiar um iPhone X que é mais seguro, já que nada importa nessa porra.
"E quando a tristeza e a solidão
resolverem te visitar, receba meu abraço,mesmo que virtual,
pra deixar seu coração quentinho."
MUSIC
Ela é a fuga dos meus piores dias, é a fuga dos momentos ruins que aperta meu coração, é ela que sempre afugenta o caus em minha mente.
Com ela sou eu mesma, me sinto em paz, é tão natural quanto respirar, as vezes parece até que necessito para sobreviver.
Faz parte de momentos felizes e tristes, e me causa varias sensações tais como: tristeza, raiva, fúria, alegria, amor, felicidade extrema, vontade chorar, gritar, sair dançando e cantando por aí.
Se um dia não pudesse mais ouvi-las, ficaria louca, e com certeza definharia por completo.
E ela que me faz lembrar de memórias e momentos de minha vida, e na maioria das vezes é daí que vem os sentimentos em relação a música, podendo ver como ela é perfeita e se encaixa em tudo.
Nela não há mentiras, nem palavras duras que ferem, não há inveja, nem rancor, mágoa, ganância ou indiferença, pode até fazer lembrar de momentos assim, mas ela em si não possui.
Não importa o cantor, o som ou ritmo, nem a linguagem em que é cantanda, não importa se estou entendendo ou não, mais sim o modo como ela se completa a minha alma se tornando uma só...
Uma das melhores coisas para se ouvir, é "você mudou meu dia", pois não é um sentimento vindo da pessoa, é um sentimento seu se tornando soluções para a pessoa.
Sinto uma sensação
Estranha em meu peito
Mesmo a conhecendo
Me pergunto o que seria,
Dor?
Tristeza? não sei dizer,
Isso dói muito
Não quero isso para
Ninguém, que perceba
Essa sombra, em minha
Aura me seguindo,
Me vigiando de perto,
Como se vivesse comigo.
Não!, me deixe em paz
Por favor não aguento
Mais essa dor.
As vezes no silêncio da escuridão do meu quarto, trajando tão somente uma camisola fina de escuro cetim, me pego a olhar fotos antigas ouvindo músicas de outrora, degustando uma deliciosa e gelada taça de vinho na agradabilísdima companhia da solidão amiga.
Para uns, esta seria a pintura de um quadro sombrio de solidão, mas para mim é a mais completa liberdade.
Você é o meu porto, o lugar certo da minha parada, onde meu coração se desarma e esquece das tempestades em alto mar.
Meu olhar não é pra te dizer palavras, meu olhar é pra despir tua alma enquanto minhas mãos bobas percorrem os caminhos do teu corpo.
Novo dia vem chegando, os raios invadem o meu quarto com pequenas frestas, sinto o meu corpo vibrar, como acordeão, violão ou violino. Os meus dedos me chamam a manusear, a minha alma me intima a cantar, a minha voz ecoa além do que eu possa imaginar. Entro sem pedir licença, trago na memória a música da infância, adolescência ou atual, tudo por acaso, nada pensando . Apenas sentindo no mais íntimo. E, assim, todas as manhãs pego uma xícara de chá, Toddy, talvez um café, para dizer que o quê nos conecta está na simplicidade de ser aquilo que está dentro de nós, chamada essência.
Não sei por que, meus olhos brilham, o coração palpita, meu corpo suspira e transpira, não sei poque te quero e ainda resisto, querer te quero mas não posso, senti te, desejo que mais forte pode haver?
Toma posse de mim... Torna meu corpo leve bailarina... Desliza em meu corpo suavemente coreografando a trilha sonora do meu coração. Fazendo meu corpo bailar em sua respiração. Terminando o bailar da noite rodeada em seus braços, suspirando profundamente me faz adormecer... E quando amanhecer vou acordar sonhando...
Maria Cláudia Fuzari Kacau
Meu tempo se perdeu e me encontrou.
Meu tempo, mesmo perdido, filosofou.
Meu tempo em uma onda surfou.
Meu tempo novos ares buscou.
Meu tempo se esqueceu que amou.
Meu tempo nas ideias abstratas reinou.
Meu tempo, mesmo sabendo que estava errado, não parou.
Meu tempo em cada etapa se encaixou.
Meu tempo, antes de rimar cada sentimento, chorou.
Meu tempo me deixou e ainda restou. Sou.
