Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Dessa vez ela se foi,
A dor já se acomodou,
Pegou um cigarro meu,
Acendeu,
falou o quanto doi dizer adeus,
Ficou tudo seu,
Mas você se foi,
Espero teu oi,
reclamando do trabalho,
Mas você se foi,
eu fiquei com toda dor,
juntei ela com o amor,
Amor esse que não te falei,
que juntou com as desculpas que não te dei,
com os erros que acumulei,
eu não te abandonei,
eu só queria mais uma chance de te dizer,
Eu só voei,
na busca constante de crescer,
mas eu nunca esqueci de você.
Que arranquem minhas asas,que firam o meu coração...não sou anjo mas prefiro ser ferida do que ferir,pois com Deus eu me refaço...com Deus eu me curo...com Deus eu recomeço.
Ivânia D Farias
A maldade do mundo está em toda a parte, mas meu coração é muito puro e não absorve tanta maldade e desprezo do humano.
A saudade chega sorrateiramente quicando pelas estradas do pensamentos, meu olhar profundo na imensidão desse mar sem fim, trás a tona algumas lembranças de quando éramos crianças...
Sonho em voar
E nunca tocar no chão
Sonho em esquecer
Dos momentos ruins que afligem o meu coração
Sonho em poder
Um dia
Só um dia
Poder sonhar
Anfitriã
Convite assim tão doce e recatado
Merece vinho velho e lindas flores
Matarás meu desejo há muito esperado
E eu te cobrirei com milhões de amores.
Lenitivo
Poesia minha amada amante
Abranda meu coração por favor
Livra-me desta saudade constante
Traga de volta o meu amor
BATIDAS PERIGOSAS
A aurora tenebrosa sufoca o novo dia
O gosto não degustado alicia meu dia-a-dia
O medo insaciável sufoca a esperança de viver
O maldito sentimento não para de bater
Maldito sentimento não para de bater
Porquê bates coração meu? Oh dor! Porquê falas baixo?
Acorrentaste minha alma, sequestraste minha ânsia de sorrir
Cacófago eu sou, único culpado és tu, aparta-se de mim, oh sua peste!
Zombas das minhas delicadezas, dos suspiros subtis que apresento
Sorris sem parar quando lacrimejas, escorraças minha alma
Fecho os olhos com o intuito de não vê-la, esqueço-me que tu não tens rosto
Destruíste meus sentimentos, transformaste minha vida em campo de desaforos
Manipulaste o cerne do meu bem-estar
Convenceste minha alma que a felicidade é uma ilusão
Convocaste os algozes do amor
Uniste a ira e o desespero para abalarem meu coração
Alimentaste-me com o vazio do teu ego
Mataste-me a sede com cálice do deserto
Destruíste a luz e enalteceste a escuridão
Preparaste um banquete amargo
Na sombra da solidão
Jamais passaria um dia se quer sem entrar em contato com Deus em oração,ou 60 minutos sem elevar meu pensamento a cristo.
O meu forte é amar aqueles que me odeiam; é cair e levantar; é nunca desistir; é sempre lutar; é saber perder e também ganhar. O forte da minha vida é aquele que me ama e sempre vai me amar: Deus!
Sobre você
Teu cheiro
Teu sorriso
Tuas palhaçadas
As bobagens que susurras em meu ouvido
O tempo que passa
O tempo que para quando estou contigo
A poesia
A canção
Teus braços
Teus abraços
Tua beleza
Tua riqueza
Tua leveza
Tua pureza
Tua simplicidade
Tua cumplicidade
Teu amor que me invade
Teu carinho que me corrompe
Me impacta
Me envolve
A alma intacta
Escrevendo sobre ti
Apreciando mil refrões ao te ver partir
Quando volta um novo sentimento
Coração sem arugumento
Começa a pulsar rapido
Desde o simples momento
Que para teus braços pude retornar
Abraço que envolve a alma
Tráz paz e calma
E libera o melhor de mim
Sem pensar em haver um fim
Lágrimas
As lágrimas que rolam no meu rosto, não são lágrimas de dor, e nem lágrimas de solidão, elas são lágrimas de muito amor e de muita gratidão.
Meu livro...
Teus olhos são meus livros.
Que livro há aí de melhor,
a cada por do sol que o faz refletir.
As estrelas,os astros,as galáxias.
Mostram a nós que nosso amor se encaixa...
Quando alguém min faz mal, tenho vontade de matar essa pessoa, 🙈 meu ódio é tão grande que planejo um ataque para não errar o auvo. Coloco todo peso do corpo luto com toda minha força, 🤤 mas esqueço o mas importante 😈que eu estou sendo ferida.
Pelo meu egoísmo minha falta de compreensão 😉 domínio próprio . Então hoje quero ser mansidão . Quer não significa falta de autoridade mais sim determinação equilibrio ser gentil, amar mesmo quando 😕alguém nós machucar o mal se paga com bem e salário mas justo.
REPARTIR- ORAÇÃO!
Diante doaltar dobro meus joelhos ao meu Deus e com a voz embargada e trêmula, meu coração não se cala e é ele quem fala por mim nessa hora.
Consegue ele dizer tudo que deva ser dito com a amplitude da força em que quero me expressar.
Sei que tudo que pedir a Você meu Pai, tudo me será concedido, ...eu creio!
Sei também que nada precisaria ser dito, pois sua Onisciência, única e suprema lhe dá esta condição, de saber o que nem ainda fora dito!
Hoje reconheço e entendo o porquê de que se faça necessário recorrermos a ti para pedir; é para que com nossa boca, não só com o nosso coração confessemos e demostremos o nosso verdadeiro anseio.
Bem sei também meu Senhor que sempre esperas que possamosnos despir detodo orgulho e toda vaidade, para pedirmos também pelos outros que sofrem e precisam, por certo até mais do que nós.
Isto nada mais é que o "livre arbítrio" com o qual nos presenteastes um dia, com seu sacrifício de ser o cordeiro imolado para que saibamos o tamanho de nossa importância junto a Vos, Meu Deus!
Agora que sei o que sei e que acredito, que eu possa levar adiante estes ensinamentos sem esquecer um minuto sequer de repassá-los adiante, AMEM!
Meu coração é um carro cheio de amigos que acabaram de pegar a estrada e estão, todos juntos, cantando música alta.
