Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Celular
Meu mundo está no celular.
Sou a geração da INTERNET.
Meu mundo é virtual....
Não tenho tempo pra ninguém.
Vivo conectado nessa rede.
Meus amigos estão na minha máquina.
Não há mais bate-papo no bar.
Amigos no Facebook, tenho aos montes.
Não perco tempo nos parques...
Vivo vinte e quatro horas ligado!
Meu planeta é digital... Mágico!
Meu aparelho é minha vida.
Não vivo sem o meu E-mail,
Meu Bluetooth, Meu Instagram,
Meu Twitter e meu WhatsApp.
Sem essa mídia não sou ninguém.
Minha família está toda conectada.
Conversamos pelo celular...
Em casa, não tem mais aquela mesa
de almoço ou de jantar...
Ninguém tem mais tempo!!!
Faço parte dessa massa dominada.
Sou a "galera" da informatização.
Meu mundo globalizado, real, é virtual.
Sou a Nação dessa megalomania,
Sou a geração dessa nova ordem social.
Pink Star
No meu destino havia alguém, uma menina, uma moça, uma mulher, três em uma.
No encanto dos seus olhos havia um encanto, uma raridade, brilho raro, joia rara, um Pink Star.
No seu sorriso meio meiguice, meio mordaz, meio tímido, havia algo de perspicaz para os entendidos, incompreendido para os insensíveis.
Sua timidez era escudo, uma carapaça para esconder o seu lado de mulher fatal, aguerrida, inteligente, destemida.
Não me deu um 'aviso prévio', não me informou antes, não me deu chance, foi logo surpreendendo, foi evasiva e me arrematou por dentro.
O destino foi desleal, eu não estava preparado. E foi acontecendo, envolvendo, remexendo.
Não há nada que eu possa fazer, desfazer, inverter. É em vão, na sua mão fui me vendo, no estalar dos dedos venho correndo.
O idiota que pensou em ser o sabichão, o homem maduro que pensou que sabia demais, experiente, foi fisgado, humilhado, por alguém que talvez me ouça, ouvinte moça. Pôs ele no bolso como um chaveiro, fez do homem maduro um moleque, um 'leva e traz', um capataz, que descarta assim que não servir mais.
Não me importo. Não me queixo. Nada a reclamar. Só quero viver isso, amar, aproveitar os momentos bons. Sem compromisso, talvez; sendo submisso, nem toda vez. Deixo que ela escolha, deixo que diga sim ou não, que pode ou não pode. O meu destino foi traçado, já conformado, já estou na sua. Enfim, por onde anda? Qual é a tua?...
As vezes fujo até do meu barulho...me refúgio no silêncio da minha alma,para poder então ouvir a voz que fala na minha consciência.
Na vida tenho o necessário para ser feliz, tenho Deus vivo dentro do meu coração... Tenho saúde, otimismo, coragem, fé, esperança, amor e, alegria! Bom dia, cheio de paz para todos nós!
Tarde demais meu bem! A fila andou... O mundo deu voltas, a solidão passou, a tristeza partiu. O meu amor não morreu por ti, mas, o joguei ao vento, e o vento o levou. Não adianta chorar, nem lamentar; tudo acabou.
A grande virtude da minha vida foi ter herdado o caráter do meu pai, e para aqueles que herdaram o patrimônio dou os meus pêsames.
Precipício
Meu coração é um buraco negro,
Sem fim
Endurecido pelo ódio e solidão
Lagrimas escorrem pelos meus olhos
E a única certeza é de que
Nada foi verdade em minha vida
Eu posso chorar noites sem fim
E nada ira mudar, nada
Meu coração se tornou um abismo
E tudo que nele entra
É devorado pelo vazio
Todos veem través de mim,
Vivo nas sombras
ó senhor,me ajude por que em breve a tristeza tomara meu lugar,e a vida que me sobra logo morrera,e a luz que me guia logo se apagara.
O(a) jovem recusa as duas principais e devastadoras ideologias (religiosa e socialista), tem meu total respeito.
O meu coração está apertado...
O dia está tão escuro lá fora...
Sinto falta de você que me fez sorrir em meio as tempestades da vida, e as mais belas poesias escrever.
“A frase é minha?¿ Mas foi sua Alma romântica que inspirou meu Coração em versos e Canções!”💑💍💍💞✨🍃🌹💓
Não estou a diminuir quando no meu lugar já me encontro, sei quem sou além dos contos, isso é natural das leis entituladas dos retornos, dos amores em sonhos.
