Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Coisas da Vida
Tem tantas coisas que eu preciso aprender, tem tantas coisas que eu preciso ensinar. Mas tem uma coisa, que não consigo fazer, essa coisa é deixar de Te Amar.
Na escola eu aprendi a soma, na escola eu aprendi a dividir, na escola eu aprendi a multiplicar, o teu carinho por mim.
Eu não quero o teu dinheiro, eu não quero nada teu, eu só queria que honrássemos aquele compromisso que fizemos com Deus.
Se para te Amar, eu terei que correr perigo, eu o enfrentaria, pois não pretendo desistir de Amar Você
Você chegou sem avisar e já está ocupando um espaço que você nem consegue imaginar. Eu Te Amo Vida.
Nesse frio que está fazendo, tua falta eu estou sentindo; nessa chuva, nesse inverno, é com você que eu queria estar dormindo.
O girassol sempre está a procura de sua luz; em você eu achei a minha luz; você é minha luz e a obra de arte mais linda que pintor algum poderia expressar em uma tela.
Não importa onde você estiver, no céu ou no inferno, em Júpiter ou em Marte, na Lua ou no Sol
Eu só quero você e nada mais...❤️
Tão cedo quanto o nascer do sol é a brisa do amanhã; tão certo quanto o ar que eu respiro é acordar com a certeza do quanto estar ao seu lado me faz tão bem. Tão certo quanto a chuva que cai molhando o solo e traz vida nova a uma plantação, assim é você para mim quando entrou no meu coração, me trazendo tudo de bom e de novo que jamais pensei em ter, me trazendo esperança e me fazendo viver.
Nesse momento eu só quero amar e sonhar; e se os meus sonhos eu não realizar, prometo continuar sonhando e te amando até o sol parar de brilhar. ✨
Eu. Um sábio não é aquele que devaneia pelo sucesso, um sábio é aquele que aperfeiçoa as regras e os princípios da sobrevivência.
Como assim... Humanismo é!
Eu respeito os outros por causa dos meus valores, não pelos seus comportamentos..
O bem estar dos engomadinhos. Eu duvido, só não compreendo o porquê das pessoas não duvidarem de quem nos diz, vamos ter que empobrecer muito, vamos ter que viver mais pobres.
O ensinamento. Andam aqui uns fedelhos a querer ensinar-me como se deve viver.. e eu de forma simples lhes respondo, pois coloquem-se na montanha mais alta e gritem a todo o mundo, expliquem às pessoas que têm de viver da maneira que vocês entendem.. vejam as mesmas cores os mesmos símbolos as mesmas casas as mesmas ruas conversem sempre sobre o mesmo assunto, bebam sempre a mesma bebida, brinquem com os mesmos brinquedos comam a mesma comida divirtam-se nos mesmos lugares riam da mesma piada estudem na mesma universidade vistam-se todos com roupa idêntica, tornem-se todos iguais. Caminhem com esses ideais pois dessa forma chegará o dia em que estará sempre disponível a bota de um déspota pronta para pisar o vosso peito
Eu e a poesia
Somos um caso
Á parte,
Se queres Mesmo ir
Deixo livres
Tuas mãos,
Você não consegue entender
Até que por incrível façanha
Tu não é mais pareo
Para toda vasticidade
Do chão
E meu amigo
Se queres Mesmo
Saber a verdade
Quando chega-se
Então a essa hora
O coração dispara
Os olhos choram
Tudo transforma-se
Em raros momentos
De puras emoções.
