Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 652639 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠Te amar foi o meu maior erro.
Te amar só me fez sofrer.
Não vou voltar pra você!

Inserida por NiltonGTRComposer

Não vou viver de ilusão em cima de um muro que não é meu.

Inserida por auloscarvalho

Vou te amar à toda minha vida, porque foi assim que assinei na sentença da vida

Inserida por AfonsoCambilo

Sou assim do meu jeito, se você não gosta eu gosto.
Sinto muito mais eu vou prevalecer sempre desse JEITO .

#Nãomudo.

Eu Amo teu olhar mais vou dizer um pouquinho, Amo muito mais o meu porque sem o meu não veria o seu.

O problema é que agora eu vou ao salão mais do que o necessário. Meu cabelo nunca foi tão escovado e hidratado e minhas unhas nunca foram mais bem feitas e serradas e sem nenhuma cutícula. Eu depilo a perna e é quase um alívio sentir a dor disso. A cabeleireira puxa meu cabelo e eu boto um sorriso na cara apreciando esses raros momentos. Eu faço mais abdominais do que o necessário na academia e minha panturrilha está super definida porque eu treino mais do que eu posso. Eu treino até poder sentir só a dor de treinar e não poder sentir mais nada. Eu suo na academia e depilo no salão porque isso tudo me distrai de sentir a verdadeira dor. Você sabe. A dor de estar em pedaços. Quão poético isso pode ser? Fazer duas horas de caminhada só pra ficar sem fôlego e nem é por causa do corpo definido, e sim da cabeça conturbada, do coração estraçalhado e miserável. Eu faço de tudo. Eu nunca estive tão bem cuidada e tão maltratada ao mesmo tempo… O que? Eu sei. Esse não é pra ser um texto bonito e de longe, algo inspirador. Não é sentimental falar de depilação. Na verdade, é um texto covarde. Um texto sobre como eu sou fraca e tenho que inventar alguma outra ocupação pra não sentir isso. Não sentir nada. Não pensar em você.

SEGREDOS:
Vou contar-te um segredo se um dia eu não sentir mais a sua falta, com certeza o meu coração não baterá mais.
Vivo simplesmente para te fazer feliz
Vivo me dedicando a vida a ti
Aquele sorriso que se rasga na minha chegada é a minha força de viver cada dia intensamente.

Todo dia eu aprendo um pouco mais, e assim vou edificando meu ser. Aprendo com momentos, com situações e pessoas. As vezes vejo que estou errada, e tento me corrigir. É assim que vou vivendo... Também acho se definir é se limitar. E de limites, eu to fora! Portanto:
Sou isso hoje, amanha já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Mas não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus.

Eu sei que meu coração nunca mais será o mesmo
Mas eu estou dizendo a mim mesma que eu vou ficar bem

Podem me condenar, criticar, mais eu não vou mudar o meu jeito para agradar certas pessoas, e tenho o meu jeito de ser, o que importa é que Deus me ama. . Vocês invés de criticar, der apoio.

Meu coração me diz uma coisa, mais minha razão esta gritando no meu ouvido, que eu vou me decepcionar de novo, eu nunca na minha vida ouvi minha razão eu sempre fazia totalmente o contrário, mas dessa vez ela esta pesando muito. e não quero ficar chorando noites e noites por uma decepção a Mais. eu Já sofri tanto com essa tal de paixão amor sei lá e eu sei o quanto dói.

Meu coração grita de saudade, mais eu não vou te ligar.

#Orgulhoidiota

⁠No meu mais infinito pessoal, me descobri.
Eu me defino, evoluo e sei quem sou. Eu vou.
Deixo partir tudo e qualquer que não me faça querer ser.
Sentir, saber, pensar, observar.
Oferecer, agradecer e transcender.
Desobedecer ao que não me cabe. Porque o que me cabe é ser, de novo sou e vou.

Eu tento te esquecer, brigo com o meu coração e juro que nunca mais vou te ligar, mas é só fechar meus olhos que eu só penso no seu rosto

Vou seguir o meu caminho você siga o seu vai dar certo
você é bem mais forte que eu boa sorte pra você embora não precise ! ! !

Inserida por Viviianee

Por mais que tudo me pareça a caminhar na direcção contraria, eu acredito no meu propósito e não vou desistir de lutar.

Inserida por LenaMorgana2012

Por mais que meu mundo inteiro esteja desabando, devido a sua indiferença, eu vou continuar sorrindo. Não vou te dar o gostinho de me ver na lama.

Inserida por andressaescobar

' Não se trata de estar do lado mais forte ou do mais fraco,se for meu amigo eu vou até o fim e ponto final !

Inserida por Hindiara

Eu não quero mais correr, vou cuidar do meu jardim para trazer flores pra você.
Vamos ser felizes mesmo que o mundo não tenha mais cor.

Inserida por jessicapascoal

A Cada dia mais eu Vou Descobrindo Como São falsos ao meu respeito aqueles que se dizem ser meus "Amigos"..!
Lobos disfarçados de Ovelhas Estão a perseguir e a Pelejar contra os Seguidores de cristo...!
Mas Como a Palavra de Deus nos diz "Os Maldizentes não Herdarão o Reino dos Céus"
Deus é fiel a mim!

Inserida por Blackr