Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Não me leve tão a sério de repente eu posso ser uma doce brincadeira, posso me transformar em menina moleca, esquecer essa mulher que mora em mim ou mudar de endereço. Posso também ser pássaro viajar livremente sem hora nem lugar marcado. Podemos nos encontrar em uma parque de diversão, no barzinho da esquina, num elevador, em uma parada de ônibus ou quem sabe, na beira mar. Não me leve tão a sério, espere apenas me encontrar em qualquer lugar.
"Quando eu aprender que nada sei... e entender o quão pequeno sou, estarei pronto para voar sobre mares turbulentos ou desertas planícies. Só então irei descobrir que todos as minhas inquietudes não passam de quimeras, efêmeras como o vento que me conduz". (O Mentor Virtual)
E o quase tudo que eu fui pra você
Hoje, mal se vê
Me desculpe eu não sou tão mal
Mas eu sei cortar os danos
Quem diz ao outro: eu amo você, expressa a sua própria capacidade de amar, mas também, afirmando que o outro é amado, se faz amar e cria amor ao seu redor.
Não basta amar o outro.
É preciso que ela saiba que é amada
Eu te amo, eu te amo para sempre, eu te amo será que não consegue ver? Morro de saudades de você todo dia,
a distância não vai impedir nada, eu sempre vou te perdoar, sinto sua falta, volta pra mim, passo aí as 20:00h pra te buscar, nunca amei alguém como eu te amo, vem cá, esquece, me dá um abraço,
minha linda, meu amor, amor da minha vida, me ajuda, to precisando de você, você me faz bem, eu confio em você...
Quanta saudade...
Os melhores momentos da sua vida as vezes passa e você só percebe quando já acabou, portanto, se você tem pessoa que você ama ao seu lado, valorize cada momento, diga eu te amo, ligue pra ele agora e diga o quanto ele é especial a você. Valorize o máximo que puder, e não o deixe escapar, pois se você deixa escapar, a saudade não vai ser motivo de ele voltar pra você.
Estou pensando em você, o que não é algo de novo ou surpreendente. Que dizer eu faço isso 24hrs por dia, por quê hoje séria diferente? Você me conhece e sabe que quando estou muito pensativa, começo a escrever. Porém escrever sobre você ou para você nunca foi uma coisa muito fácil, não é mesmo? Sempre acabo esquecendo de algo, ou vira um repetição de frases. Maldita falta de palavras, ou melhor, maldita falta de jeito. As palavras estão aqui, suplicando pra serem ditas mais guardadas num lugar onde não consigo alcançar. E mesmo que concorde que nenhuma palavra consegue ser o suficiente pra demonstrar um sentimento. É a forma mais fácil e mais verdadeira de tentar te explicar, do meu jeito o que eu sinto. Queria poder pegar todas essas palavras e despejar em você, e só assim você iria realmente saber tudo o que está aqui. Bom pelo menos um boa parte.
Queria ao menos conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim. O quanto sou grata por ter entrando em minha vida, e bem na hora certa. E a propósito não saía dela nunca ta? Queria que fosse possível você enxergar tudo o que eu consigo ver de maravilhoso em você, tudo que vejo em nós. Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar e lutar por esse sentimento. Queria que você sentisse como é a sensação de olhar nos teus olhos, ver teu sorriso e escutar o som da sua voz. O quanto é maravilhoso e soa tão bem quando diz ”eu te amo” Queria que você pudesse realmente de fato ver o efeito que causas em mim. O quanto estar ao seu lado me faz sentir uma pessoa melhor, sobretudo, feliz. Queria apenas que você entendesse que todas as palavras escritas aqui, não é nem 1/3 do que realmente eu sinto por você.
- Maldita falta de palavras.
Por que quando eu te olho e vejo esse seu sorriso. Ele realmente me faz pensar que a vida vale a pena.
Eu não quero que ninguém tente me entender, pois sei que é impossível, já que nem eu tenho essa capacidade. Entender: aparentemente não passa de um verbo qualquer, mas o mesmo possui complexidade suficiente para embaralhar mentes. Encontro-me num estado onde não consigo descrever com clareza o que sinto. É como se algo estivesse escrito em outra língua aqui dentro de mim. Uma língua desconhecida e que ninguém consegue traduzir.
- A verdade é que nem eu mesma consigo me traduzir.
Me tirou o chão, o ar, todas as bases que eu sempre possuí e que eram minha segurança até então. Me virou do avesso e me fez de diversas formas. Sim, você. Você me fez da forma que queria, me montou e desmontou, fez um quebra cabeça, um lego, um jogo de encaixar e com cada parte minha fez uma combinação diferente e eu me vi de tantos jeitos que em alguns momentos até pensei que havia enlouquecido. Logo eu, que odeio rotina, mudança, alteração no meu mundo todo fechado, todo certinho. Logo comigo, que odeio me sentir desprotegida, odeio não poder esconder o sorriso, a voz falha, o nervosismo. Logo com a minha pessoa, que odeia de todas as formas ter vontade de ser possuída por alguém, faço questão de ser toda, inteira e completamente de você. Fiz promessas dizendo que depois de todas as decepções eu só seria de mim mesma, e me jurei amor eterno. Mas parece que mais uma vez passei por cima das minhas próprias vontades e conclusões. Logo eu, que juro tantas coisas que chego a não cumprir nenhuma das juras que faço.
- A não ser que uma dessas juras tenha sido feita pra você
Eu fiz tudo certo. Dessa vez não podia dar errado, mas deu. A vida e as coisas que não temos controle. Fim do jogo em que um sempre perde, no amor não há empates...
EU poderia muito bem fazer uma enorme diferença ao mundo, mas não vale a pena fazer algo por mundo tão vazio que vivo, um mundo catastrófico onde as pessoas não buscam se entender, e acham que a violência é a saída para tudo, tolos sonhadores... mal sabem que ter esperanças é o mesmo que desistir.
Sou uma alma nova. Eu vim para esse mundo estranho esperando que eu pudesse aprender um pouco sobre como dar e receber.
Mas desde que cheguei aqui senti a alegria e o medo, me encontrando fazendo todos os possíveis erros
