Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Ateus podem ser igualmente idiotas quando não usam evidências. Eu já tive essa experiência com Albert Einstein. Muitos ateus não gostam que falo que Einstein negou o ateísmo. Ele nem leem as minhas postagens quando compartilho. Isso é uma visão dogmática de Einstein e do ateísmo. Ateus podem igualmente caírem em dogmatismo caso não usem leituras, evidências e fatos. E foi esse ateísmo dogmático que Einstein rejeitou e alertou sobre.
Eu pensei que queimaria uma nação se eu a visse em perigo, mas, quando a vi com outra pessoa, não consegui nem acender um fósforo.
Um dia, uma vontade e a expressão.
Nada há que eu faça
para tirar de teus reflexos,
que este Borderline exagerado
o tempo inteiro queria apenas estar ao seu lado.
Exagero nascido da mina que jorra insegurança,
pois ainda mais sendo romancista
sei que amor duradouro é raro,
por tal zelo fui culpado.
Exagero é nocivo em qualquer circunstância,
mas quanto mais a delícia
da verdade nos puros amores
vai se extinguindo.
Por instinto de um coração
que intensamente é sensível ao laço
que une forte e confortável,
sendo inexistente a vontade de rompe-lo,
torna-se exagerado
por garantir que ama e é amado.
Até de cruel é adjetivado,
por cometer as loucuras,
de usar o paralelo
para que neste cenário deplorável
possa viver uma ímpar história.
Perdão ao exagero,
mas garanto não ser egoísmo,
sendo que o desejo está em nós
pisando em vários paraísos.
- Guilherme Del Seron
(Acervo pessoal, direitos autorais reservados. "Está poesia é uma das tantas que farão parte da minha obra literária, 'Eu sou poesia.' Onde as poesias e seus contextos serão voltados a expressões extremamente minhas. Minhas dores, sentimentos, os aflores e um pouco mais.)
To indo tentar esvaziar minha mente.
Eu fico vendo como as pessoas hoje são egoístas, e isso me faz freiar e deixar de mostrar alguma coisa a elas
Paz ou razão? Eu escolho a paz. Deixo a razão para os estressados e durmo com a consciência serena, longe do ódio.
"O vazio é tudo o que me habita, e eu anseio sentir a vida, mesmo que através do pecado."
Do livro - Quase Santa.
Antigamente eu queria ter a força do Homem-Aranha, hoje em dia eu quero ter a força do Peter Parker.
E hoje, eu me respeito o suficiente,
a ponto de não forçar interação,
com pessoas que não combinam com a minha energia...
Educação, diplomacia e distância.
Simples assim!
Eu tenho muita dificuldade em conversar com pessoas arrogantes, algumas vezes o assunto pode ser até interessante, mas a falta de simplicidade na fala deixa a desejar e o interesse pelo assunto se esvai.
O intelectual com fala simples comove mais que a fala áspera recheada de orgulho e prepotência, se a intenção é chegar a todos a simplicidade pode transformar vidas.
Eu busco mudar em mim o que é insuportável, sinto que a mudança é necessária e agradável aos olhos de Deus. Fé não é religiosidade!
Sempre que procuro ser uma pessoa melhor e faço isso com seriedade, eu caminho na evolução do meu eu e na minha caminhada espiritual.
Se você se sente no fundo do poço, olhe pra cima e admire o céu 🌌✨, eu sempre olho pro céu, e tem uma estrela 🌟 linda e ela brilha tanto
Quando me perguntam se está tudo bem como se eu fosse o problema, respondo que comigo sempre está tudo bem, o mundo é que às vezes não está bem comigo!
O Sol da minha vida é você...por isso que a cada amanhecer eu sinto seu calor e também percebo as cores e o cheiro das flores com o coração cheio de amores...então, sei que terei um ótimo dia e desejo o mesmo para você..☺️🪷💕☀️
Eu acredito que nossa linguagem... nós só podemos ver o que observamos e só podemos observar o que temos categorias para em nossa linguagem.
Isso é conhecido como a hipótese de Whorf na antropologia. Na verdade, remonta a Giambattista Vico
"Quando eu era jovem, tinha vigor, saúde e liberdade. Hoje envelheci, mas apesar das limitações, adquiri sabedoria e maturidade"
